16 de setembro de 2011

Octogésimo Terceiro Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa se prepara pra contar:

OctogÉsimo Terceiro CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Ext. Dia.

Wanessa olha para Mariana sem entender, mas vai para a sala de Clóvis.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. QUARTO DE CALIBRE. Int. Dia.

Calibre chama Minerva até seu quarto.

CALIBRE – Não te vi ontem a noite... Onde você estava?

MINERVA – (PEGARREIA) Eu... Tava... Caçando!

CALIBRE – Caçando? Mas caçamos faz pouco tempo... Tem certeza que você tava caçando meu amor?

Minerva fica sem reação.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. SALA. Dia.

Castiel chega na sala. Hema está sentada no sofá.

CASTIEL – Não fala comigo desde ontem.

HEMA – Vi você abraçando a Conélia e não gostei nada. Ela gosta de você, não percebe?!

CASTIEL – Percebo, mas isso não importa por que quem eu amo ta aqui... Bem na minha frente e com uma cara emburrada. (PUXANDO-A) Vem aqui!

Os dois se beijam.

CORTA PARA:

CENA 4. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. SALA DO GERENTE. Int. Dia.

Wanessa entra na sala.

WANESSA – Preciso urgentemente falar com você!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: