PIRATAS: CAP 49- TALMA MATA FELIPE E FOGE DE NABUCODONOSOR
(Última Semana)
Talma chora no calabouço, ela se lembra de Shaka:
Shaka- eu nunca vou te abandonar meu amor, nunca. Você agora é o meu grande amor, eu quero me casar com você, ter filhos e quem sabe eu vou fazer uma grande casa pra gente de frente pro mar, em uma ilha só nossa.
Talma- (raiva emocionada) eu quero sair daqui, eu ainda tenho que reencontrar o meu amor. Me tirem daqui. Por favor, me tirem daqui.
Derick e Yumalah se encontram:
Derick- O que quer Yumalah? Sabe que não sou seu amigo.
Yumalah- Claro que sei,e nem poderíamos ser amigos já que eu odeio você. Mas vim apenas propor algo.
Derick- Opa, será como um pacto?
Yumalah- Longe de pacto Derick, nunca que eu iria concordar com algo maquiavélico que você e seus piratas fazem. Eu apenas quero ver a Morgana. Só isso.
Derick- Ver a Morgana? E o que eu ganho com isso?
Yumalah- Eu vou embora e você nunca mais irá me ver.
Derick- Que proposta mais interessante. Gente o que eu faço hein. Hum... Ok, deixo sim você ver a Morgana, mas se tentar fugir, eu coloco você na forca.
Yumalah- Fique tranqüilo, não irei fugir antes de acertar as minhas contas com você.
Eles se entreolham. Yumalah vai embora. Talma é levada pelos cabelos, a praça está cheia de pessoas esperando para verem a morte de mais uma. Talma observa Margot ao lado de Felipe, ela também vê uma lança.
A corda é posta sobre o pescoço de Talma, ela começa a rezar e rapidamente passa algumas coisas que ela viveu tempos atrás. Com um golpe ela joga o homem no chão, pega a lança e mira sobre a cabeça de Felipe e o atinge. Talma foge e monta a cavalo. Felizmente consegue fugir de Nabucodonosor.
Margot chora no corpo de Felipe, muitas das pessoas sobem por cima e a esfaqueiam também matando-a.
Dara entra no quarto onde está Duran:
Duran- Oi, ainda bem que você veio. Quero te pedir perdão.
Dara- Acha que é fácil depois do que você me fez? Não Shaka, ainda é muito cedo pra te dar alguma resposta se é que você merece alguma resposta.
Se entreolham. Yumalah espera em uma sala cheia de homens, Morgana entra e o abraça chorando:
Morgana- Meu amor, o que está fazendo nesse lugar?
Yumalah- (cochicha) Tenho uma faca e uma arma comigo, dei sorte que esses piratas são lerdos e não me revistaram. Eu vou te tirar daqui. É agora ou nunca.
Morgana- Agora eu sou do Derick, ele me marcou com a letra D.
Yumalah- Aquele desgraçado fez isso com você?
Uma verdadeira luta começa ali dentro da sala, muitos mortos, mas Morgana e Yumalah conseguem fugir. Derick leva um tiro da arma de Faliton e cai no mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário