22 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 20/09/2011:


RECORD:

REBELDE

Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha.

Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente. A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dada fica chocada com a informação.

Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João. Cilene tenta convencer Genaro a deixar Osvaldo a voltar para casa, mas sem sucesso. Eva briga com Roberta e Franco exige explicações de Alice.

Leila e Jonas namoram em casa. Tomás não gosta do que vê e diz ao diretor que como a casa é dele, as regras são as mesmas do colégio, nada de namoro. Becky passa mal e Vitória pede a Marcelo e Artur para ajudarem Vicente a socorrê-la.

Roberta liga para Pedro para dizer que ela e Alice vão voltar para o colégio. Franco escuta e diz que ninguém sairá de sua casa sem autorização.

Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele.

Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas.

Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite.

Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha.

Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não.

Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos.

Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação. O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações.

Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.

Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.

Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita.

Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente. Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.
http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Francisco tenta explicar para Fátima porque Belmiro resolveu escrever essa carta, mas ela não consegue acreditar. Ela o acusa de assassino.

Cacau e Edmilson tentam acalmá-la. Lucas diz a Andrea que o resultado do exame deu positivo para HIV. Regina e Cleber se declaram um para outro. Carlos vai ao presídio tirar satisfações com Ivan, que diz que não teve nada com a explosão da bomba.

Grace diz a Wellington que está com medo de fazer intercâmbio e seu irmão a conforta. Tatiana pede para Patrícia convencer Regina a não mandá-la para um colégio interno na França.

Ernesto obriga Patrícia a se encontrar com ele e a ameaça dizendo que irá matar Regina. O médico dá alta a Daniel e diz que logo ele voltará a enxergar. Margarida emagrece alguns quilos e conversa com Elton sobre o perigo que a turma do bolão está correndo.

Patrícia vai atrás de Francisco pedir ajuda e conta a ele sobre a ligação de Ernesto. Cleber visita Maurício na cadeia e sugere que os dois virem amigos. Ao tocar a sirene do presídio o miliciano fica transtornado e seu humor muda completamente.

Cleber ameaça Maurício de morte e o advogado fica com medo. Lucas tenta consolar Andrea, que pede para ele fazer o teste de HIV, pois ela pode tê-lo contaminado no dia da explosão. A taxista pede ainda que o companheiro não conte nada a ninguém.

Disfarçado, Ernesto vai à empresa de Regina. Ele saca uma arma e a obriga a sair junto com ele. Severino contrata uma empregada para ficar com Daniel. Divina acha um absurdo. O nordestino diz que ela não colocará os pés em sua casa novamente e os dois discutem.

Daniel fica irritado e pede que os pais parem de brigar. Daniel decide que ficará morando com seu pai. Fátima diz a todos que vai continuar com o projeto do Cariocas e todos ficam orgulhosos da filha de Belmiro.

Regina tenta convencer Ernesto a não matá-la. Rita não acredita que Ernesto possa ter sequestrado Regina. Para provar o que diz, a filha de Regina liga para o vendedor de cachorro-quente. O comerciante diz a Patrícia que está com Regina e a deixa desesperada.


GLOBO:

MALHAÇÃO

Gabriel conta para as meninas o que viu e fica chateado com Cristal por ter contado para Babi o que houve com ele quando esteve internado. Ziggy mostra para Natália as fotos que tirou da parede de Gabriel. Laura tem uma conversa emocionada com Débora e decide ir com ela ao médico. Guido mostra para Sandra a foto que tirou com Laura e a mãe se irrita. Michele recebe proposta para fazer um comercial e Verinha a repreende por mentir que sabe surfar no teste.

Filipe conta sua história para Aparecida tentar ajudar Jefferson a dar a volta por cima e lutar para seguir sua vida. Gabriel fala para Cristal que vai embora do apartamento depois de pintar a parede do quarto. Michele pede para Betão ensiná-la a surfar. Sandra deixa Ademir voltar para casa. Nelson marca almoço com Helena.

Débora resolve ir à praia atrás da turma. Natália conta para Ziggy sobre a discussão que presenciou entre Alexia e Moisés. Gabriel decide voltar para casa. Betão e Michele se beijam e Filipe fica tenso ao perceber que Débora está se aproximando. Ziggy fala para Gabriel, Cristal e Babi que já sabe do que eles têm que salvar Alexia.


CORDEL ENCANTADO
Fique ligado nas emoções finais de Cordel Encantado!


MORDE & ASSOPRA

Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha.

Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance. Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado.

Renato propõe casamento a Alice. Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Wallace parte para cima de Quinzé, e Griselda faz o filho prometer ao lutador que não irá mais atrás de Teododa. Depois de cair na conversa de Marcela Coutinho e contar a ela tudo sobre a briga com o ex-marido, a loira discute com o atleta por ele não ter feito nada contra Quinzé.

Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra. O motorista surpreende ao ser carinhoso com Celeste na cama. Isolina, Griselda e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no Caldeirão do Huck. A taxista tem uma ideia e guarda segredo.

Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela ao ouvir o nome de Íris. Rafael tem conversa misteriosa com Leandro. René cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o Le Velmont. A perua liga para René e, depois de ouvir a voz de Griselda, acha que está sendo traída.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Batistelli e Jandira mostram aos guerrilheiros os cartazes que estão sendo procurados. Jandira aconselha Violeta a usar uma peruca. Batistelli pede para os guerrilheiros pensarem em um disfarce para não serem reconhecidos. Ana aconselha Filinto a não pensar em Violeta. Policiais e bandidos continuam trocando tiro. Lobo Guerra diz aos militares que o Exército Brasileiro está sendo desmoralizado pelos “baderneiros”. Batistelli tira a barba e coloca aplique no cabelo para não ser reconhecido. O guerrilheiro diz a Jandira que vai explodir uma bomba no consulado americano de São Paulo. Maria corta as madeixas na altura do pescoço. Nina muda o penteado. Cada guerrilheiro muda algo em seu visual. Miriam e José contam a Ana e Filinto que marcaram a data de casamento. Violeta diz a Batistelli e Jandira que teme ir para a igreja de padre Inácio, pois ele é primo de Filinto. Batistelli diz que Violeta pode ficar no “aparelho” desde que ela comece a fazer “expropriações”. Maria telefona para João e diz que vai para o Rio de Janeiro. A guerrilheira pergunta ao irmão se ele armou algo na cantina para separá-la de José. Por meio de grampo, os militares ouvem no quartel a conversa entre Maria e Lúcia. Maria conta à mãe que vai viajar ao Rio para participar de manifestação estudantil no restaurante Calabaouço. Ela diz que vai disfarçada. No quartel, Borges comenta com Tavares que Maria vai cair mesmo disfarçada. Marina revela a Thiago que quer se separar dele. Ela diz que não o ama mais. Tavares e Borges contam a Lobo Guerra que Maria vai ao Rio de Janeiro encontrar lideranças do movimento estudantil. O general manda os militares avisarem a polícia do Rio. Lobo Guerra telefona para José e ordena que ele vá para o Rio de Janeiro investigar o movimento dos estudantes. Lobo Guerra afirma a Tavares e Borges que quando Maria vir José ela vai se entregar.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: