26 de setembro de 2011

Nonagésimo Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - Antonieta dá uma surra em Leopoldo e deixa escapar que vampiros existem:


NonagÉSIMo Primeiro CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. Noite.

Leopoldo tenta passar a mão no rosto de Antonieta que desvia.

ANTONIETA – Por onde andou todo esse tempo?

LEOPOLDO – Eu tava te procurando meu amor! Quando eu soube que você tinha sido seqüestrada andei por esse mundo todo só pra te achar.

ANTONIETA – (IRÔNICA) Sério?! Mas eu cheguei mês passado e ainda passou na TV.

LEOPOLDO – É que me levaram pra uma ilha pra te procurar e...

ANTONIETA – (IRÔNICA) Você foi a uma ilha só pra me procurar? Isso tudo é amor?

LEOPOLDO – É sim... Eu te...

ANTONIETA – (DANDO UM TAPA NA CARA DE LEOPOLDO) Não fale isso pra mim! Você não me ama!

LEOPOLDO – Antonieta... Você nunca tinha batido em ninguém!

ANTONIETA – Tudo tem sua primeira vez. (TIRANDO AS JÓIAS E ENTREGANDO AO PORTEIRO) Segure pra mim. (PARA LEOPOLDO) Minha vez de descer do salto desgraçado!

Antonieta acerta mais dois tapas na cara de Leopoldo que cai. No chão, ele fica submisso a ela enquanto ela o chuta.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Noite.

Minerva se aproxima de Galatriel.

MINERVA – Por que me ajudou?

GALATRIEL – Eu não te ajudei. Só estou tentando te preparar pro pior! Calibre não acabará com você... Sou eu que vou!

Galatriel dá uma piscadela irônica para Minerva e vai para seu quarto. Minerva fica com medo.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

Hema e Joana conversam. Castiel entra correndo.

HEMA – Pra que toda esta afobação Castiel?

CASTIEL – O duque... Ele tá no portão principal com a Antonieta...

HEMA – Ele fez alguma coisa com ela?

CASTIEL – Ele? Ele não, mas ela ta dando uma surra nele.

HEMA – Devo freá-la?

JOANA – Não... Ela tem motivos o suficiente pra isso.

CORTA PARA:

CENA 4. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. Noite.

ANTONIETA – (AINDA BATENDO EM LEOPOLDO) Cafageste! Enquanto você se deitava com aquela vagabunda, eu estava segregada em um lugar repleto de vampiros!

LEOPOLDO – (SURPRESO) Vampiros?!

Antonieta põe a mão na boca preocupada com o que acabou de falar.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: