24 de setembro de 2011

Nonagésimo Capítulo de Sangue Mestiço - Leopoldo tira o disfarce e Antonieta se surpreende:


NonagÉSIMo CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. LABORATÓRIO. Noite.

HEMA – Meu Deus do céu, o que ta acontecendo com minha vida... Você acredita na possibilidade de...

JOANA – De ela estar do lado deles? Olha, não podemos nos desfazer dessa hipótese, mas ela não manifestou nada que deixasse isso claro.

HEMA – E se ela estiver?

JOANA – Teremos de estar preparados para enfrentar tudo de cabeça erguida!

HEMA – É verdade... Chega de ter medo! É a nossa vez!

JOANA – É assim que se fala garota!

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Noite.

Toda a tropa de puros entram na pensão. Todos andam pela casa enquanto Calibre e Minerva conversam.

CALIBRE – Onde está Swan?

MINERVA – (MENTINDO) Eu não sei... Ele não vaio conosco?

CALIBRE – Você sabe que não! Você acha que eu sou otário?

MINERVA – Claro que não querido, por que eu acharia?

Calibre aperta o braço de Minerva. Galatriel chega.

GALATRIEL – Tá acontecendo alguma coisa?

Calibre solta Minerva e vai para o quarto.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. Noite.

Antonieta desce até o portão.

ANTONIETA – O senhor queria falar comigo?

LEOPOLDO – Sim... Queria...

ANTONIETA – Pois diga homem, estou aqui para ouvi-lo.

LEOPOLDO – (TIRANDO O DISFARCE) Será que a gente poderia conversar lá dentro? Temos muita coisa para conversar.

ANTONIETA – (ASSUSTADA) Leopoldo?!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: