22 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 52- Última Semana

PIRATAS: CAP 52- A MÃE DE MORGANA, VIVA!

(Última Semana)

Morgana- Dara, considere seu essa Rainha do Mar. Eu e o Yumalah vamos fugir antes que seremos mortos. Esse navio é o seu.

Elas se abraçam. Morgana e Yumalah saem do navio e vêem muitos homens a sua frente com armas apontadas para eles. Na frente uma mulher com uma máscara.

Mulher- Apontar...

Morgana- (grita) Espera, eu conheço a sua voz. Não pode ser.

Yumalah- Sarai? Você está viva?

Morgana- mãe?

Sarai tira a máscara e abraça a filha com muito amor.

Sarai- filha, eu vou te explicar tudo como você merece. (para os homens) Podem abaixar, esses aqui são de bem.

Morgana e Sarai e Yumalah conversam:

Morgana- durante todo esse tempo você estava preso no pico brilhante? Como o meu pai pôde ter feito isso com você.

Yumalah- E em falar no seu pai Morgana, temos que descobrir quem matou o Calígula. Está tarde e antes de fugirmos temos que ter certeza quem assassinou ele.

Sarai- espero que ele esteja em um bom lugar.

Morgana- difícil mamãe, difícil. Bem pode ficar tranqüila aqui no meu navio, eu e o Yumalah vamos fazer uma coisa que precisamos descobrir há muito tempo.

Morgana e Yumalah montam a cavalo, depois vão de barco até a ilha e depois vão de pé. Eles chegam em um grande túnel.

Morgana- tem certeza meu amor que é aqui nesse lugar?

Yumalah- sim, é agora que você vai descobrir o Malvo de Ouro.

Morgana e Yumalah caminham. Morgana abre um grande portão e fica impressionada com o que vê. O MALVO DE OURO!

Nenhum comentário: