20 de setembro de 2011

Piratas- Capítulo 50- Última Semana

PIRATAS: CAP 50- DERICK MORRE E ENCONTRA O ‘INFERNO’.

(Última Semana)

Morgana- Agora eu sou do Derick, ele me marcou com a letra D.

Yumalah- Aquele desgraçado fez isso com você?

Uma verdadeira luta começa ali dentro da sala, muitos mortos, mas Morgana e Yumalah conseguem fugir. Derick leva um tiro da arma de Faliton e cai no mar. Derick se afoga morrendo.

Já na outra vida Derick acorda em um lugar escuro, meio branco cheio de vultos pretos e algumas chamas de fogo descendo pelos ares:

Derick- onde eu estou? Que lugar é esse?

Alexander- (IN OFF) Você está no inferno meu irmão,no inferno... Você agora vai pagar por todas as suas maldades e mesmo assim você não descobriu de fato quem matou Calígula.

Derick- eu no inferno?

Um poço de lavas se abre por meio das pernas do mesmo que cai nela, queimando-o.

Talma chega perto de um homem que vai logo embarcar com:

Talma- Por favor senhor, preciso chegar a Tocuti o mais rápido possível. Só que não tenho tostão, então...

Homem- sei que é irmã de Morgana, minha cliente. Suba aí te levarei até lá perto, depois pegue um cavalo que você termina de chegar lá.

Talma sobe no barco e volta felizmente para a Ilha de Tocuti.

Nenhum comentário: