20 de setembro de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 20/09/2011:

RECORD:

REBELDE

Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.

Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta.

Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.

Diego enfrenta Binho e diz que ele pode tentar seduzir Roberta, mas não conseguirá porque a Rebelde gosta dele. O vilão fica assustado com o excesso de confiança do mauricinho e o provoca. Diego se mantém sério, mas assim que Binho deixa o porão, o mauricinho desabafa e percebe o quanto ficou mexido com a conversa.

Tomás conta a Pedro que seu namoro com Carla acabou e o rebelde o aconselha a não ter atitudes precipitadas, que façam com que ele se arrependa depois. Marcelo conta a Becky, Vicente e Artur que não irá voltar para sua esposa.

Ofélia briga com Osvaldo e termina o namoro com o irmão de Genaro, que fica sem entender a atitude da socialite. Márcia consola Carla e a aconselha a conversar com Tomás outro dia. Pedro, Tomás e Diego se unem para dar força um ao outro em relação às mulheres.

Genaro comemora na frente de Beth e Teresa o término do namoro de seu irmão. A costureira aconselha a amiga a procurar um novo amor.

Pedro diz a Alice que o clima no seu quarto está ruim e a patricinha pede para que ele conte o motivo. O rebelde diz que acha melhor não contar. Binho vê que os dois estão se dando bem e resolve falar sobre a viagem de Alice para fazer ciúme em Pedro.

Silvia tenta se reaproximar de Leonardo, que diz não acreditar na esposa. Roberta aconselha a Carla não deixar todo mundo se meter em seu relacionamento e dá um ânimo na dançarina.

Marcelo, Artur e Lupi tentam descobrir com Vicente qual será o tema das perguntas do concurso de padrinho. Alice desabafa com Roberta. Diego e Pedro conversam sobre o relacionamento de Tomás e o aconselham a conversar com Carla.

Pilar vê que Tomás e Carla vão se falar e decide atrapalhar o casal. A dançarina fica chateada com a vilã por ter estragado o momento em que eles iam conversar. Teresa conforta Osvaldo. Genaro vê e acha que seu irmão está roubando a cozinheira dele novamente. Márcia e Diego voltam para casa.

Leonardo elogia Márcia e ignora Diego, que fica sentido com a situação. Becky e Vicente fazem a terceira etapa da competição sobre os dois. Marcelo, Lupi e Artur erram todas as respostas. Pilar leva Carla para sair e elas acabam encontrando Tomás com outras meninas.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Francisco olha o restaurante incrédulo. Todos procuram uns pelos outros, desesperados. José, Valdisnei e Andrea conseguem sair conscientes. Severino encontra Daniel desacordado e fica desesperado.

Belmiro, Hermezinda, Jorge e Jaqueline continuam perdidos debaixo dos destroços. Elton fica preocupado com a demora de Margarida. O ex-garçom fica nervoso com o sumiço da namorada e Divina desconfia que ele saiba de algo que não quer contar. Bombeiros ajudam a socorrer as vítimas da explosão.

Francisco salva Jorge, que se queixa de ferimentos no rosto. O namorado de Rita tenta acalmar o amigo. Lucas consegue tirar os escombros de cima de Andrea. Margarida resolve ajudar Carlos e Francisco a procurar Jaqueline. O sambista encontra a filha do nordestino e tranquiliza a todos dizendo que ela ainda está viva.

Os bombeiros socorrem Belmiro e Hermezinda, que estão desacordados. Ivan diz a Maurício que irá trabalhar na cadeia e, com isso, será o único a colocar a mão na outra parte do dinheiro do bolão.

Ernesto ameaça Divina e pede dinheiro para fugir. Juliana avisa aos funcionários da confeitaria sobre a explosão do restaurante de Severino. Divina fica desesperada ao saber que Daniel foi para o hospital desacordado.

Patrícia resolve ir ao hospital para dar apoio a Francisco. Severino consola Jaqueline. Divina tenta obter notícias de Daniel. A turma do bolão fica preocupada com Jorge, Hermezinda, Belmiro e Daniel que chegaram desacordados e ainda não há notícias do quadro deles. Francisco avisa a Fátima que seu pai está no hospital e a deixa desesperada.

O bombeiro conta a Francisco que o motivo da explosão foi uma bomba relógio de fabricação caseira e que há indicações de ter sido um atentado. Patrícia vai visitar Francisco no hospital e é acusada de ter sido a culpada pela explosão do restaurante. O médico diz aos integrantes do bolão que duas pessoas morreram.




GLOBO:

MALHAÇÃO

Natália estranha o estado sonolento de Alexia e a observa com Moisés. Aparecida pede a Dieguinho e Fôjo que a ajudem a subir a favela com Jefferson. Betão mente para Filipe quando o rapaz lhe passa o recado do Mestre de kung fu. Filipe afirma que Betão está fugindo de Gabriel, deixando-o irritado. Guido entra no brechó de Laura depois do expediente e ela fica nervosa. Michele convence Débora a ir ao trabalho da mãe para conversar com ela.

Ademir chega em casa e vê várias malas arrumadas. Natália desconfia da animação de Alexia quando ela volta para a festa com Moisés. Jefferson chega à quadra de cadeira de rodas e todos se surpreendem. Gabriel conta o que houve quando esteve internado para Cristal, que fica com remorso. Babi sugere a Gabriel que vá embora do apartamento e Cristal fica irritada.

Ademir não consegue explicar para Sandra que emprestou seu celular para Guido. Débora e Michele esbarram em Guido saindo da loja de Laura. Guido encontra Ademir dormindo na locadora. Cristal acorda e vê a parede do quarto de Gabriel coberta por uma frase supostamente escrita por ele.


CORDEL ENCANTADO

Todos no palácio acordam com os gritos de Carlota e correm para acudi-la. A jovem diz que Timóteo invadiu seu quarto, mas ninguém acredita. Baldini afirma que viu um homem sair do palácio. Úrsula pega o pingente de Herculano, mas se surpreende ao constatar que está vazio. Cícero esconde o mapa do tesouro dentro da imagem de um santo. Augusto decide apressar a volta para Seráfia por causa de Timóteo. Ternurinha conta para Zóio-Furado a conversa que teve com Úrsula. Vicentina dá dois vestidos para Bartira e Farid fica desconfiado. Quiquiqui termina seu romance com Neusa. Tomás pede para namorar Lilica. Vicentina leva Farid, Bartira e os filhos para a confeitaria. Timóteo planeja roubar seu filho durante o forró de Florinda. Dora decide se casar com Felipe no baile. Baldini, Paçoca e Rufino se reúnem para proteger Carlota no palácio. Farid chega com Bartira para a festa e Timóteo a confunde com Carlota. O coronel fica surpreso ao constatar que Açucena está viva.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália.

Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia. Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele.

Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANAc5TiI6kRlwPenKtCT3LPK0j_krwS4MIvbBkiHgBZ2FOQRCb_x8impJ9j2lUsfwRmTHap1nk0Z8Aic5wFBULwAm1T1UIb3gRgt7RgaSufDLy4OAyHIaLJS.jpg
FINA ESTAMPA

Griselda reage ao ver Guaracy no Le Velmont e o repreende. O português se declara para a faz-tudo e confessa ter ciúmes de René. Ela fica sem graça com os elogios que René faz a ela e rola um clima entre eles. Severino e René elogiam seu trabalho. Com dificuldades para encontrar alguém que produza sua festa, Tereza Cristina decide trabalhar como cerimonialista.

Rafael e Amália são flagrados dormindo na Fashion Moto. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. René Junior mostra para Leonardo sua nova conquista virtual. Carolina se espanta ao encontrar o perfil de Juan Guilherme em um site de relacionamentos. Vilma e Isolina fazem comentários sobre o dono da Fashion Moto ao vê-lo passar na rua.

Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza, resolve ir atrás dela e faz escândalo ao encontrá-la. A jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão dos dois.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO


Filinto corre atrás de Violeta. Ela entra no carro de Telmo e Henrique. Troca de tiros entre guerrilheiros e militares. Violeta consegue escapar com Telmo e Henrique. Aranha recebe telefonema anônimo. O sujeito diz que sua mulher e seu filho foram violentados e mortos. O delegado entra em desespero e liga para sua casa. Marquinhos atende o telefone. Aliviado, Aranha diz a Fritz que foi um trote. Marília tenta pegar a chave que está com padre Bento para sair do quarto. Ana lamenta o que aconteceu a Filinto e dá apoio ao filho. Na sacristia da igreja, Lobo Guerra, Miriam, Filinto e Ana ouvem os gritos de Marília. Padre Inácio finge que não sabe o que está acontecendo. Marcela tenta acalmar Marina, que se sente culpada pela morte do bebê. Arrependido, João pede desculpas a Lúcia. Marília está aos gritos. Padre Inácio promete deixar a batina e se casar com ela. Ana tenta tranquilizar Filinto, que está com ódio de Violeta. Filinto promete matá-la. José recebe uma carta no quartel. Ele lê a carta. Maria tenta convencê-lo de que o que aconteceu entre ela e Mário foi uma armadilha. Violeta chega ao “aparelho” com os guerrilheiros. Ela está radiante. Jandira conta a Violeta que na missão de expropriação do trem pagador três companheiros “caíram”. Miriam telefona para José e conta o que aconteceu a Filinto. José diz que Filinto merecia. Lobo Guerra diz a Filinto que ele foi ingênuo. O general afirma que Violeta é Olivia e diz que ela não pode sair ilesa. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que enviou o dossiê sobre ele aos jornais.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: