Pedro e Diego tentam acalmar os ânimos do resto da banda.
Jonas e Leila conversam sobre o amor do diretor por Eva. Os dois se despedem e Leila suspira esperando que seu relacionamento com Jonas dê certo.
Os rebeldes continuam discutindo sobre o problema de Carla. Pedro e Diego decidem que não deixaram a banda acabar por esse motivo. Binho chama João e Téo para jogar pôquer.
Carla come compulsivamente e quando se dá conta de quanto comeu, resolve vomitar. Pilar vê, incentiva a dançarina a continuar vomitando e promete que não irá contar a ninguém.
Débora discute com Vicente porque o professor não quer dormir com ela. A falsa psicóloga fica irritada e Vicente decide se abrir dizendo que não quer estragar o namoro. Márcia desconfia de que Vitória esteja gostando de alguém.
Carla chega a seu quarto desesperada para ir ao banheiro, que está ocupado. A dançarina começa a fazer polichinelos desesperadamente para queimar calorias.
Carla e Vitória desconfiam que a amiga queira ir ao banheiro para vomitar. Teresa vê sua sala repleta de flores e leva um susto. Pingo conta que viu Genaro na floricultura e desconfia que ele seja o autor da loucura de amor. O ajudante de cozinha incentiva Teresa a ir até a casa de Genaro para tirar satisfações.
Roberta conta a Alice que Binho é capaz de manipular as pessoas. A patricinha diz que é implicância, por achar que a rebelde ainda gosta do vilão. Diego, Tomás e Pedro conversam sobre a atitude de Roberta e Alice durante o ensaio. Débora decide contar a Leila sobre suas mentiras.
Binho conta histórias sobre suas viagens. Alice escuta e fica fascinada. Roberta percebe que Alice está ouvindo e a tira de lá pelo braço. Artur convida Leila para sair, mas ela recusa dizendo que não sente a mesma coisa que ele. Pilar reclama com Binho que está ficando entediada de manter a pose de boazinha e o ex-namorado de Roberta a convida para dar um passeio fora do colégio durante a noite.
Teresa tira satisfações com Genaro, que diz que não mandou flores para ela. A cozinheira não acredita no pai de Cilene e fica irritada. Dada e Ofélia pensam nas possibilidades para abrir um negócio juntas. Alice e Téo planejam uma festa surpresa para Márcia.
Artur vê Raquel e fica encantado. Beatriz apanha das meninas da escola de Raul e Lupi promete fazer algo para acabar com isso. Raquel se recusa a dar a palestra ao ver muitas pessoas na sala e Jonas fica apavorado.
Jonas convence Raquel a dar a palestra. Lupi e Dadá tentam acalmar Beatriz. Carla diz a Roberta e Alice que não quer ir à palestra e as duas tentam convencer a dançarina de que é importante para ela. Pedro e Diego impedem Tomás de ajudar Carla a não ir à palestra.
A vendedora de flores cobra Genaro, que insiste em dizer que não comprou flor nenhuma. Cilene desconfia que seu pai tenha dupla personalidade. Diego vê Carla comendo e fica feliz, sem saber que ela está comendo por compulsão.
Leila conversa com Tomás sobre seu ciúme excessivo. Becky descobre que Osvaldo está se passando por Genaro. Ele pede para a modelo não contar nada a ninguém, pois ele está jogando com o irmão.
Raquel encontra Lupi, que diz que não cairá mais nas armações da ex-noiva. Artur pede conselhos sentimentais a Vicente. Roberta diz a Alice que Binho é uma farsa, mas a patricinha não acredita. Roberta decide conversar com Pedro e deixa Alice ir para a aula sozinha.
Raul fica indignado por sua namorada ter apanhado das meninas de sua escola e promete fazer algo para acabar com isso. Roberta tenta alertar Pedro sobre Binho. O adolescente acha que a amiga está exagerando.
Pingo diz a Teresa que não gostou de Raquel e que desconfia que ela esteja escondendo algo. Ofélia vai à casa de Silvia e as duas discutem. Téo pede ajuda a Diego para organizar a festa surpresa de Márcia e os dois decidem falar com Jonas. Raquel aconselha Jonas a ser mais flexível em relação às regras do colégio e deixa o diretor pensativo.
Ofélia ameaça bater em Silvia. Leonardo vê e protege a esposa dizendo que sabia que Ofélia não deixaria barato o problema com Leila. Diego e Téo pedem a Jonas para dar uma festa à fantasia surpresa para Márcia. O diretor autoriza. Os adolescentes estranham terem conseguido tão facilmente, mas comemoram.
Roberta diz a Binho que ele não conseguirá enganar todo mundo por muito tempo. Beatriz diz a Raul que quer terminar o namoro para não apanhar mais. Raquel começa sua palestra e todos ficam preocupados. Pilar e Binho aprontam mais uma. Raquel está falando quando toca o alarme de incêndio e deixa todos desesperados.
Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber. Ele convence a moça a entrar para ouvir a conversa. O milionário ainda tenta impedir a entrada da filha de Regina, mas Maurício demonstra que realmente é necessário que Patrícia acompanhe o diálogo. Francisco revela que Maurício explodiu o veleiro sim, mas com o objetivo de incriminar Cleber.
Depois de conversar com Augusta e demonstrar sua preocupação, Raimundo fica constrangido de ficar no apartamento e decide ir embora. Zizi o convida para jantar e Augusta adora a ideia. Regina pergunta para Lucia se depois da explosão do veleiro, o endereço da pensão em que Maurício estava hospedado foi dado para alguém. Ela afirma que não se recorda. A secretária fica tensa ao lembrar da ameaça feita por Cleber. Patrícia promete que não contará nada para sua mãe. Augusta chama Raimundo para voltar a trabalhar na confeitaria.
Valdisnei chega à casa de Margarida para ver o filme. Elton fica descontente. Ivan e Ernesto se encontram para conversar. Cleber os observa, de longe. Ernesto afirma que não entregará os crimes de Ivan. Em troca, ele pede cinco milhões e Ivan cai na gargalhada. O carroceiro conta que o malandro ficou milionário. Eles fazem um acordo e decidem que o pagamento será feito quando voltarem para o Rio.
Raimundo vai até o apartamento de Adalberto e o ameaça dizendo que acabará com sua vida se fizer algo contra Augusta. Cleber, que ouviu toda a conversa de Ivan e Ernesto, liga para Regina e conta que a dupla sequestrou Patrícia. Andrea recebe os taxistas da empresa em sua casa. Eles se irritam com o fato de serem obrigados a andar com os seguranças contratados pela milionária. Andrea diz que ainda não confia em ninguém. O líder dos taxistas afirma que também não confia em sua nova patroa.
Zé e Fifi fogem de seus donos. A namorada de Lucas fica surpresa. Patrícia vai até o consultório médico para fazer uma ultrassonografia. A médica diz que o bebê apresenta algumas complicações e afirma que existe a possibilidade de a criança ser portadora da síndrome de down. Patrícia fica chocada.
MALHAÇÃO
Babi sente fortes dores e Maicon não sabe o que fazer. Pedro e Catarina chegam a um galpão e Lúcio fica à espreita do lado de fora com seu comparsa. Guilherme chega à casa da tia de Babi. Pedro e Catarina se beijam. Guilherme começa a fazer o parto de Babi.
Iara chega com Dora e dois enfermeiros à casa da tia de Babi e tenta dispensar Maicon no caminho para o hospital. Dona Zica se preocupa com o neto. Maicon tranquiliza Babi quando ela acorda na clínica.
Kátia tenta se aproximar de Theo e ele se afasta, deixando-a sozinha. Lúcio se irrita com Marcos. Iara afirma que não permitirá que Maicon e Babi criem o bebê.
CORDEL ENCANTADO
Jesuíno explica a todos no cinema seu plano para libertar Augusto e Petrus. Nidinho encontra a antiga casa de sua mãe. Filó consegue avisar a Penélope que Timóteo pretende invadir o cinema. Jesuíno avisa que precisam de dinheiro para executar o plano. Antônia tenta convencer Batoré a soltar Quiquiqui e Setembrino, mas é impedida por Timóteo. Miguézim entrega uma caixa com dinheiro para a compra dos disfarces e todos ficam surpresos. Nidinho ouve os relatos de um vizinho sobre sua mãe. Farid pede perdão a Bartira. Antônia decide sair de casa e vai para Vila da Cruz. O profeta vê Jesuíno com uma coroa de papel e afirma que ele é o rei que salvará o sertão.
ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS
Influenciado por Amanda, Akira tira a bateria de Naomi robô e leva para Hoshi guardar. Naomi conta para Salomé que falsificou o teste de paternidade de Rafael com a ajuda de Guilherme. Salomé exige a casa de Ícaro para não revelar o segredo de Naomi e ela lhe propõe um acordo. Salomé finge aceitar a proposta de Naomi e planeja um golpe. Ícaro descobre que Akira saiu no meio do dia e fica desconfiado. Tieko pressiona Hoshi a lhe contar porque Akira foi procurá-la. Leandro conversa com Janice e demonstra tristeza.
Ícaro proíbe Zariguim de ligar Naomi robô novamente. Celeste contrata o salão do hotel para sua festa de casamento. Natália se recusa a fazer o bolo de casamento de Celeste e as duas discutem. Áureo dá ideias para o vestido de noiva de Celeste. Salomé comenta que irá tomar posse da casa de Ícaro e Marcos se espanta. Naomi conta para Amanda que está sendo chantageada. Amanda insinua que Naomi pode estar escondendo um segredo e deixa Ícaro intrigado.
Tânia se encontra com Guilherme e sugere que ele volte com ela para o Rio de Janeiro. Minerva vê Alice e Renato juntos e provoca a filha adotiva. Elaine/Élcio arma uma cilada para Xavier. Wilson sai com Melissa e os dois se beijam. Elaine/Élcio tenta roubar a sua foto da delegacia e dá de cara com Wilson. Virgínia impõe que Isaías se case com ela e lhe dá um prazo para resolver a situação. Guilherme comenta que Tânia lhe fez uma proposta para morar no Rio de Janeiro e Dulce se preocupa com Amadeu.
ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.SBT:
AMOR E REVOLUÇÃO
Luís fica enciumado ao ver Marta e Marcela conversando. Ele confessa a Marta que é difícil vê-la se abrindo para outro pessoa. Marília diz a padre Inácio que quer dizer a todos que o filho que ela espera é dele. Marília revela ao padre que sonha em se casar com ele na igreja. Padre Inácio afirma a Marília que não vai se casar com ela. Miriam fala a Maria que José não sabe que ela está grávida. Maria diz a Miriam que José a ama. Ela conta a Miriam que escreveu várias cartas a José, mas ele não recebeu nenhuma. Arrogante, Miriam diz para Maria continuar com seus projetos de revolução e esquecer José. João pergunta a Stela se ela fez teste de sofá para atuar na novela. Marina pergunta a Thiago se ele está ofendido porque Lúcia está namorando. Marina pede um tempo a Thiago. Vadão segue Ana Guerra e a observa. Batistelli diz a Jandira que considera o artigo que ela escreveu muito radical. Os dois discutem sobre o papel do homem e da mulher na sociedade. Vadão aponta a arma para Ana e diz que quer as joias dela. Os dois caminham até a casa de Ana. Depois da discussão, Stela dá adeus a João. Ana chega em sua casa com Vadão, que pergunta onde estão guardadas as joias. Por telefone, Feliciana e Lobo Guerra combinam encontro. Manipuladora, Feliciana não quer que o general volte para casa. Vadão amarra Ana a uma cadeira. Ao chegar em casa, José percebe que a mãe está sendo assaltada. José ouve o bandido falar a Ana que recebeu ordens para matá-la. José troca tiros com Vadão, que o acerta no braço. Filinto conta a Violeta que Olivia morreu depois de sofrer assalto. O militar diz que Olivia estava a caminho de uma clínica psiquiátrica, foi assaltada, levou tiros e ficou em coma. Filinto convida Violeta para ir a um lugar “mais reservado”. Delegado Aranha diz a Fritz que está esperando o resultado grafológico da carta para descobrir quem a enviou à sua mulher. O delegado diz que já tem um suspeito. Fritz fica nervoso. Aranha promete descobrir quem escreveu a carta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário