1 de agosto de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 35 - Compras e mais despedidas!


Oi pessoal, estou de volta com mais um episódio do diário de um intercambista, vou postar como sempre o vídeo primeiro e depois fazer alguns comentários, ok?

Então pessoal, começando pelas compras das lembranças... Não vai dar pra comprar pra todo mundo que eu conheço, óbvio, né? Mas estou tentando comprar para as pessoas mais importantes e que mais gosto, serão coisas pequenas, mas de coração :) Estou gostando dessa fase de compras hahaha. Não gastei praticamente dinheiro com compras pra presentes esse tempo todo e estou aproveitando agora pra fazer isso!

Falando das despedidas... Pois é, acho que já estou ficando acostumado, tantas pessoas que já voltaram pro Brasil, e eu aqui, sendo um dos poucos que quer voltar, claramente por causa da gastrite, que está deixando a minha situação aqui um pouco difícil... O "quadro" deu uma melhorada, porém ainda sinto muito incomodo após as refeições, principalmente após o jantar, é muito difícil para conseguir dormir... Estou escrevendo esse texto por exemplo, são quase onze da noite aqui, e meu estômago está virando pra lá e pra cá porque jantei uma coisa um pouco mais pesada(frango), e olha que é a coisa mais pesada que comi nos últimos dias, tenho comigo só sopa e pão, e bebendo apenas água...

Continuo querendo voltar para o Brasil o mais rápido possível, não está fácil para mim... Não mesmo, mas estou tentando superar! Estou com muitas saudades da minha família e dos meus amigos, e também de um lugar onde eu possa falar minha lingua com mais facilidade! Espero que tenham gostado desse episódio, beijos e abraços a todos e até o próximo!

Nenhum comentário: