12 de agosto de 2011

Bipolaridades



E mais uma vez...

...eu olho pelas janelas, o que será que se passa pela cabeça dessas pessoas, ou  é apenas mais um o delírio meu? Pessoasextremamente felizes, ou seria apenas fingimento como os meus sorrisos? Acho que não, pois nem todos tem um mundo particular, onde a sua falta é o que mais me dói.
Olho para as suas mensagens no meu celular, as lágrimas vem aos meus olhos, mais eu sou forte, e orgulhosa, para admitir e te pedir pra voltar.
Então, fecho meus olhos e coloco o celular ao lado, respira fundo garota, e segue em frente, com ou sem ele.



A futilidade da facilidade 

As vezes algumas pessoas dizem: ‘Tudo devia ser fácil, a gente tinha que ter tudo sem precisar fazer nada’ , mais agora pense e se tudo fosse fácil como seria viver, qual graça teria a vida se todo mundo pudesse tudo do mundo? Pense como seria sem a luta, não teríamos a felicidade de vencer, ninguém teria o privilégio de ser bom em uma coisa porque todos iriam saber fazer o mesmo, nenhuma pessoa ia poder ser feliz, não teria nada de bom pra se viver, a gente não ia sorrir sempre, nunca poderíamos rir dum erro ou uma falha do nosso melhor amigo junto com ele porque ele nunca iria errar, e ele seria igual a todos, então você também não iria ter um melhor amigo porque ninguém iria ser diferente. Pare e Pense


Um Sonho: Acordar olhar para meu lado e ver seu lindo sorriso.



Siga no twitter, e escolha o assunto da próxima postagem

Nenhum comentário: