Piratas- Capitulo 13- Morgana constrói o novo: Rainha do Mar. Parte 1.
No capítulo anterior:
-Alexander mata Yumalah.
-Morgana recebe um mapa misterioso e vai em busca do Malvo.
-Morgana reconhece Talma e elas se entreolham.
Morgana ainda surpresa:
Morgana- Você? Não acredito Talma, o que faz aqui nesse navio? Junto com o meu pai?
Calígula- Vejo que sua memória já voltou minha filhinha do coração, bem a Talma a partir de agora faz parte da minha tripulação.
Talma- (grita) Mentira, eu não conhecia o caráter de você Calígula, você é um crápula e mentiu para mim, Morgana eu peço mil perdões, mas eu quero fazer parte da sua frota.
Morgana- Seja bem vinda minha irmã.
A frota de Morgana continua a lutar contra a de Calígula, enfrentando tudo, Shaka, Duran e Dara pegam uma canoa e colocam no mar, a tropa de Morgana pula na água e seguem até a canoa, ficando livre de Alexander e Calígula.
Alexander- Vão seus bandos de corsários falsos, eu seguirei você Morgana e te matarei, você vai se arrepender de ter nascido.
Morgana- Sou eu que vou seguir você Alex e acabar com você como fez com o Yumalah.
Morgana e a tropa param em uma pequena ilha, apenas com um coqueiro:
Talma- Então minha irmã, pra onde está pensando ir?
Morgana- Temos que construir o novo: Rainha do Mar.
Shaka- Mas capitão, não temos madeira aqui perto para construir outro navio.
Dara- Espera gente, eu conheço esse lugar! Aqui é o patrimônio de Tiberius, onde uma grande cidade foi inundada quando o Rei Gênus, deus da água resolveu castigar o povo dali.
Morgana- Que história mais... Instigante... Então Dara, você que diz que conhece esse lugar, sabe onde tem uma ilha maior com florestas por aqui?
Dara- Sei sim, logo atrás daquelas pedreiras ali. Uma grande ilha.
Shaka- Gente, esqueci do homem, o Derick.
Morgana- Quem é Derick?
Duran começa a contar toda a história. Enquanto Alexander começa a torturar novamente Derick que sangra pela boca, Calígula ordena que pare:
Alex- Não gosto que me dêem ordens.
Calígula- Vai matar o homem dessa maneira. Deixa ele como isca para a minha menina, quando eu vi que a praga da Talma passou pro lado daquela safardana, me deu vontade de matar, esgoelar e botar os bofes dela pra fora. E esse trouxa serve de isca.
Eles se olham, depois se beijam deixando Derick instigado.
A noite chega, um casal transa no navio de Alexander enquanto Morgana escala a proa e entra secretamente no porão. Morgana e Derick se encaram novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário