4 de abril de 2011

SBT recorre à audiência do domingo para impulsionar estreia de “Amor e Revolução”:


O final de semana onde todos os programas de auditório falaram sobre “Amor e Revolução” serviu como teste para uma nova estratégia do SBT. Finalmente a emissora aprendeu a usar sua grade para destacar os lançamentos de suas atrações e os momentos mais importantes do que está no ar. A Globo é a que melhor utiliza esse recurso não somente quando lança sua nova grade, mas toda vez que precisa incrementar os índices. O “Vídeo Show” é o programa que mais atende às necessidades da Globo, mas a emissora abre espaço também no “Mais Você” e “Fantástico” para a discussão de temas que estão em evidência nas novelas, humorísticos e jornalísticos. Ao pulverizar o assunto em toda a programação, a emissora consegue atrair público de outros horários para a faixa que precisa de uma atenção maior.
Alguns executivos da Anhanguera apostam que essa estratégia de lançamento ajudará a manter em alta a audiência da estreia de “Amor e Revolução” e terá reflexos nas semanas seguintes. A novela de Tiago Santiago é considerado o produto capaz de fazer o SBT voltar a brigar pela vice-liderança no prime-time.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/SBT.

Um comentário:

Num Credito!! disse...

Sempre que posso venho visitar o vosso Blog mas agora com essa cor de fundo não a vista que resista, dê uma lida sobre fundo preto num Blog, cansa, força de mais a vista, espero que levem isso como sugestão pois assim poderei continuar lendo seus post