20 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 57!


CAPÍTULO 57

CENA 01 – DELEGACIA. INT. DIA.

Alicia dá seu depoimento.

ALICIA – Victória Diniz! Foi ela quem empurrou a Tânia!

O Delegado fica intrigado.

ALICIA – Eu estava lá e vi... Infelizmente!

DELEGADO – A senhora pode estar mandando uma inocente para a prisão!

ALICIA – Não! Ela é culpada!

CORTA PARA:

CENA 02 – AP. DE MAX E SAMANTHA. INT. DIA.

Max chega estressado.

MAX – O idiota do Daniel ta lá consolando a Vick! Ele não acredita na culpa dela!

VICK – Ele é mesmo um banana, viu? Mas deixa-oele aproveitar! Serão poucos dias... A Vick já ta quase partindo dessa!

CORTA PARA:

CENA 03 – ESTRADA. EXT. NOITE.

Alicia dirige em alta velocidade. Está saindo do Rio de Janeiro.

ALICIA – (ao tel.) Oi irmã... Estou indo pra sua casa! Daí a gente some dessa cidade... Ninguém saberá onde eu estou! Ninguém!

FADE OUT PARA:

CENA 04 – PRISÃO. CELA. INT. NOITE.

Victória tenta dormir, mas não consegue... Chora por estar ali. Tudo ao som de “FIREWORK – Katy Perry”.

VICK – Eu vou sair daqui e dar a volta por cima!

FADE OUT PARA:

CENA 05 – PRISÃO. SALA DE VISITA. INT. DIA SEGUINTE.

Samantha e Gabi na sala.

SAMANTHA – Ta hora de você se vingar da idiota da Victória, Gabi!

GABI – Mas como? Eu não posso fazer nada contra ela aqui dentro!

SAMANTHA – Pode sim... Você vai matá-la! No dia em que vocês forem ser transferidas de ônibus para outra penitenciária! Mas você precisará ser forte... Ter coragem!

GABI – Eu tenho! Em nome da vingança, tudo é possível!

Gabi com olhar maquiavélico!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: