29 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Sexta - 29/04/2011:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG
GLOBO:

O GALINHO CHICKEN LITTLE
16h15 - Sessão da Tarde

EUA, 2005. Com seus amigos desajeitados, Chicken Litlle terá que criar um plano para salvar o planeta de uma grande tragédia. Ele acredita que o céu está caindo e vai fazer de tudo para provar que um galinho pode se tornar o maior herói do mundo. Exibição em HD.


SBT:

Sequestro em Malibu
17h45 - Cinema em Casa

Sequestro em Malibu

Brad, filho do candidato a governador Bill Gluckman, é um desajustado e desafinado cantor de rap. Branco, mas sentindo-se um legítimo negro dos guetos, ele pretende levar a palavra de seu pai às ruas! Nem seu psiquiatra vê solução para o caso de "gangsterfrenia"! Enquanto isso, os assessores de Bill planejam sequestrar Brad para que ele conheça a verdadeira realidade das ruas e controle o "negro" que há dentro dele. Para isso dois atrapalhados atores, Pj e Sean, são contratados!! Eles acabam sequestrados por uma gangue de verdade, desencadeando uma série de confusões!!!


Mr. Nice Guy - Bom de Briga
23h00 - Tela de Sucessos

Mr. Nice Guy - Bom de Briga

O cozinheiro "bom moço" Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a perseguí-lo para recuperar o vídeo.

Nenhum comentário: