27 de abril de 2011

Trama Mineira- Capítulo 51


CAP. 51

Rio de Janeiro

Virgínia- padre o que veio fazer aqui? E por que está sem a batina?

Murilo- eu vim te buscar e quero recomeçar uma nova vida! Virgínia eu deixei de ser padre por sua causa... Eu aprendi a te amar Virgínia e quero que fique comigo.

Virgínia- padre por que você fez isso? Eu já escolhi com quem quero ficar!

Murilo- comigo claro.

Virgínia- não padre, eu quero o Daniel! Eu aprendi a amar ele.

Murilo- o Daniel? Mas você disse que sempre me amava e que...

Virgínia avista Daniel e corre pra seus braços e o beija, deixando Murilo sem destino humilhado naquele lugar.

Bert na sala acende uma vela:

Bert- ah Altino... Você voltou a entrar no meu caminho novamente, pois eu terei que tirar (maquiavélica) melhor pensando, acho que vou te mandar pros peixes comerem...

Odorico- (entra) está falando sozinha meu amor? O que tem peixes?

Bert- oh meu amor, é que eu estava querendo comer um bobó de peixe sabe... Não sei quem faz.

Odorico- pois amanhã no almoço terá um bobó prontinho na mesa.

Eles se beijam. Anita chega chorando no restaurante e Guilherme fica preocupado:

Guilherme- que foi meu amor? Que está acontecendo?

Anita- uma intimação descobriu que eu peguei a filha que eu encontrei abandonada, eles vão tirar a Clarinha da gente.

Guilherme- deixa eu ver isso... É verdade, mas a pessoa não quis se revelar ainda, mas quem será?

Anita abraça Guilherme chorando:

Anita- não deixem eles tomarem a minha filhinha, por favor, Guilherme.

Guilherme- nós vamos até o fim, mas eles não vão tirar a Clarinha da gente. Não vão!

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: