30 de abril de 2011

Resumo das Novelas - Sábado - 30/04/2011:



GLOBO:



CORDEL ENCANTADO

Açucena quer se jogar no buraco para salvar Jesuíno, mas Quiquiqui, Galego e Setembrino a impedem e tentam arrumar um jeito de tirar Dora e Jesuíno de lá. Úrsula pensa em ir até a fazenda de Januário para saber mais sobre Açucena. Cesária se afasta de Augusto quando ele tenta beijá-la novamente. Açucena fica com ciúmes de Dora por ela estar abraçando Jesuíno para aquecê-lo. Quiquiqui, Galego e Setembrino conseguem tirar Dora e Jesuíno do buraco com uma corda. Benvinda acusa Timóteo pelo sumiço de seu filho. Baldini informa Batoré, Ternurinha e Patácio que o dinheiro da fiança deve ser devolvido. Zenóbio sugere que Augusto leve Cesária com ele para Seráfia. Nidinho conta para Bel o que aconteceu com Jesuíno. Salim, Setembrino e Quiquiqui tentam prestar queixa contra Timóteo, mas Batoré não lhes dá atenção. Farid tenta se esconder de Salim. Herculano se enfurece com Timóteo. Açucena deixa escapar que Timóteo a procurou e Jesuíno tenta se levantar para ir atrás dele. Dora chora nos braços de Felipe por causa de Jesuíno. Lilica fala para Antônia que Januário está querendo reatar seu noivado com Batoré. Carlota pede para Timóteo se casar com ela. Herculano aparece no quarto do coronel e diz que veio acertar suas contas com Timóteo.



MORDE & ASSOPRA

Ícaro expulsa Leandro de sua casa. Dulce fica abalada com a reclamação de Guilherme. Anecy insinua a Márcia que seu namorado tem outra namorada. Guilherme tenta se desculpar com Dulce. Hortência diz a Abner que não se conforma com seu noivado com Celeste. Bira diz a Márcia que pode espionar Guilherme. Celeste afirma a Minerva que pagará a dívida de Abner. Cristiano tenta se declarar para Júlia. Naomi pede para Ícaro desligá-la.

Celeste reclama de sua parte na herança e Salomé diz que emprestará o dinheiro para ela pagar a dívida do noivo. Minerva paga Josué por ter colocado fogo na colheita de Abner. Pimentel deixa Xavier tomando conta da delegacia e ele convoca Maria João para acompanhá-lo. Marcos leva Cristiano à casa de Xuxu. Naomi se despede de Leandro e insiste que Ícaro a desligue.

Nivaldo é atropelado pela mulher que estava no carro e Maria João vê o acidente. Um raio atinge a rede elétrica da casa de Ícaro e ele se desespera. Um carro com uma mulher e uma criança segue pela estrada chuvosa. Naomi atropela Nivaldo e tenta buscar ajuda. Ela para na estrada e avisa sobre o acidente. Naomi chega à casa de Ícaro com Rafael.



INSENSATO CORAÇÃO

Léo se desculpa com Raul. Isidoro comenta com Rafa que Cortez mandou Wagner ameaçar Clarice para impedir o divórcio. Cortez insinua para Rafa que Clarice tenha se suicidado. Raul conversa com Pedro e diz ter esperanças de que Léo não esteja mais se envolvendo em confusões. Alice tenta incentivar Carol a arrumar um namorado. Eunice pensa em tirar proveito do namoro de Cecília e Rafa. Cecília aconselha Leila a esquecer André. Gabino tenta convidar Fabíola para sair. Bibi chama a atenção de Milton. Kléber ouve Olívia dizer que Daisy está trabalhando na Barão da Gamboa. Fabíola chama Milton para morar em sua casa. Henrique coloca uma microcâmera no carro de Cortez. Raul não consegue o emprego na agência de publicidade e Pedro sugere que o pai peça ajuda para Vitória. Cortez entrega dinheiro para o senador e a microcâmera de Henrique grava a cena. Vitória manda Carol demitir Cláudia para colocar Raul em seu lugar. Sueli reclama de Paula. Kléber faz um escândalo na recepção da Barão da Gamboa. Leila descobre que André vai almoçar no shopping. Uma mulher telefona para a casa de Oscar procurando por ele. Leila chega ao restaurante onde André está. Raul se apresenta a Carol, que reage com hostilidade ao conhecê-lo.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: