26 de abril de 2011

Afiliada da Rede Globo no Pará completa 35 anos:


A TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, completará 35 anos no próximo dia 27 de abril. E para comemorar, o canal preparou uma grande festa que contará com a presença de artistas locais e nomes do elenco da emissora como Gustavo Leão, Monique Alfradique, Suzana Pires e Fiuk.
As atrações musicais do evento ficarão por conta de Fafá de Belém, Banda Calypso e a atração local SuperPop. Todos estes nomes se reunirão em um show no espaço para eventos Cidade Folia.
Os ingressos para o show estão disponíveis na sede da TV Liberal e serão trocados por 1kg de alimento não perecível. Os telespectadores paraenses ainda poderão concorrer a convites para o camarote por meio do microblog @tvliberal.
Além disso, a afiliada desenvolveu uma campanha que relembrará os principais momentos de destaque da TV Liberal. Com a assinatura “TV Liberal 35 anos. Todos os dias com você”, jornalistas e telespectadores ganharão a tela da emissora contando histórias que emocionaram o Pará nestas mais de três décadas. Durante todo o ano outros eventos esportivos e ações culturais continuarão a acontecer em todo estado.

Fonte: Mídias Sociais/Rede Globo.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: