27 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: CAPÍTULO 63!

CAPÍTULO 63

CENA 01 – AEROPORTO. INT. DIA.

Rebecca busca Guto e Daniel no aeroporto. Ambos se abraçam.

REBECCA – Senti tanta tua falta meu amigo!

DANIEL – Eu também querida! Mas foi preciso me retirar do Rio um pouco!

REBECCA – Também senti tua falta Guto!

GUTO – Eu também Tia Rebecca... Falta daquele misto quente que só você sabe fazer!

REBECCA – Então vamos sair desse aeroporto que eu vou preparar um no capricho pra vocês! Vamos!

CORTA PARA:

CENA 02 – CLÍNICA. INT. DIA.

Samantha encontra um alguém misterioso na Clínica.

SAMANTHA – Eu estou numa crise de criatividade! Preciso de você para criar uns modelitos pra mim... Aceita ou não?

SÓ AGORA, REVELAMOS GABI: PRESA NUMA CAMA DA CLÍNICA COM O ROSTO DESFIGURADO PELO ACIDENTE NO ÔNIBUS.

GABI – Eu aceito! Afinal, já que não posso sair dessa clínica por conta dessa cara queimada...

SAMANTHA – Ok! A enfermeira vai te dá tudo o que você precisa para desenhar! Agora eu já vou! Seja uma boa menina, Gabi! Ninguém – nem mesmo a polícia – saberá que você está viva e aqui, nessa clínica! Beijos honey!

Samantha sai. Gabi olha no espelho seu rosto desfigurado pelo fogo.

GABI – Ainda bem que você morreu Vick... Por sua causa eu to parecendo um monstro! Mas pelo menos sei que você está no inferno! Espero que queime nas chamas!

CORTA PARA:

CENA 03 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. NOITE.

Teodora toca uma gaita à beira da fogueira. Oscar e Victória olham as estrelas.

OSCAR – Você é fascinada pela estrelas, não?

VICTÓRIA – Me fascina o brilho delas... É tão sedutor... Mas tão distante de se alcançar!

OSCAR – Porém, quando a gente também tem uma estrela dentro da gente, esse brilho vem naturalmente para a gente... Sem que a gente tente subir até o céu para buscá-lo! E eu vejo dentro de você esse brilho!

Os dois se olham fixamente por alguns instantes.

CORTA PARA:

CENA 04 – RESTAURANTE. INT. NOITE.

Rebecca, Daniel, Nicolas, Isa, Marc e Guto jantam num restaurante.

NICOLAS – Mas então Daniel, você está mesmo disposto a voltar a trabalhar conosco?

DANIEL – Eu tenho um laço muito forte com a família Grimaldi! E será um prazer ser advogado da Agência de Modelos!

MARC – Então, um brinde à volta!

REBECCA – (ergue brinde) O bom filho a casa torna!

SAMANTHA E MAX entra no restaurante.

SAMANTHA – Daniel? De volta ao Brasil? Que surpresa!

O tempo fecha no restaurante!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: