24 de abril de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte - PÁSCOA:

NO AR:

Boa tarde pessoal! Mais um Domingo juntos!Vamos entrar nos:

TRAMA MINEIRA: Bert pede a Albertina que entre na justiça para tomar a guarda do “filho” de Anita. Ana diz á Maria que não se casará com Juca e fugirá no dia do casamento. Bert mata mais um comparsa e joga seu carro do penhasco. Nessa semana em Trama Mineira, ACOMPANHE!



Com o começo da Segunda Fase da Web novela, muitas tramas serão desenroladas e ainda tem muito mais armações dos Vilões pela frente, não percam!



Moradores de Igrejinha (RS) velam vítimas de soterramento

Sete pessoas morreram após chuva que atingiu a região no feriado


Tarsila Pereira/Correio do Povo

A comunidade de Igrejinha, no Vale dos Sinos (RS), participa neste domingo (24) do velório coletivo das sete pessoas que morreram soterradas após o deslizamento de terra que atingiu sete casas no bairro Saibreira 2. Os corpos são velados no Parque da Oktoberfest.

A sétima vítima foi encontrada nos escombros do deslizamento de terra que atingiu sete casas na noite deste sábado (23).

Hoje, o governador Tarso Genro acompanhará os trabalhos de remoção de escombros e avaliará os estragos provocados pela chuva em Igrejinha. Segundo o Palácio Piratini, ele vai chegar ao município por volta de 9h30, quando irá se encontrar com o prefeito Jackson Fernando Schmidt, lideranças locais e famílias atingidas pelo temporal na cidade.

Mais mortes

Desde sexta, 12 pessoas morreram em consequência das chuvas no Rio Grande do Sul. Além das vítimas de Igrejinha, mais cinco pessoas perderam a vida em Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Fazenda Vilanova.

Em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, três crianças foram soterradas, na madrugada de sábado, após um deslizamento de terra que atingiu uma casa no bairro Kephas. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, várias residências foram danificadas pela chuva e os ventos fortes, mas ainda não há dados sobre a quantidade de imóveis atingidos. As crianças foram identificadas como Gustavo, Evandro e Luciana dos Santos.

Em Sapucaia do Sul, um homem foi eletrocutado ao tentar salvar outro que foi atingido por uma descarga elétrica na rua Teodomiro Porto da Fonseca, Centro, por volta das 18h30 de sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um fio de alta tensão, caído no local, provocou o acidente. A outra vítima do choque, um homem de 55 anos, foi encaminhada para o Hospital de Getúlio Vargas, e está em estado estável.
Ainda na sexta-feira, um agricultor morreu após a queda de um galpão no município de Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari. Na região, o temporal derrubou diversas árvores e galhos sobre a BR-386. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vegetação desabou sobre a pista por volta das 16h40 e chegou a bloquear o tráfego em pelo menos cinco pontos por alguns minutos.



Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: