30 de abril de 2011

Roberto Justus ganha novo horário no dia de seu aniversário:


A equipe do “Topa ou Não Topa” aguarda com ansiedade a estreia do programa em seu novo horário. O game comandado por Roberto Justus será exibido às segundas-feiras, sempre às 23h, já a partir do dia 2 de maio. A edição desta segunda-feira será especial em homenagem ao aniversário do apresentador. Carlos Alberto de Nóbrega assumirá o comando do game e fará uma grande surpresa para Roberto Justus. No palco estarão familiares do publicitários, alguns funcionários, sócios e os vencedores de “O Aprendiz” que trabalham em suas empresas.
Roberto Justus não conteve a emoção em vários momentos da gravação do programa, lembrou que um dia sua mãe desejou que o filho fosse artista de TV e disse ao público que Carlos Alberto de Nóbrega mandou bem no comando do programa. “Posso me aposentar do Topa ou Não Topa porque tenho quem me represente muito bem”, falou o apresentador.
Com gravações bem adiantadas, a equipe de Roberto Justus já trabalha na pré-produção de um reality que dará como prêmio um emprego numa das empresas de Roberto Justus.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/SBT.

Nenhum comentário: