30 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 30/04/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG
RECORD:

King Kong
15:30 - Cine Aventura

King Kong

Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal, abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.



GLOBO:

MASSACRE NO BAIRRO CHINÊS
23h20 - Supercine

China, 2009. Um mecânico de tratores chinês entra no Japão ilegalmente em busca de sua namorada. Trabalhando em subempregos em um distrito de Tóquio, ele descobre que a namorada se casou com um chefão da máfia japonesa Yakuza. Apesar do coração partido, ele decide ficar no Japão, trabalhando para o chefe do crime que se casou com seu amor. Exibição em HD. Inédito.



SBT:

Agente 86 - HD
23h00 - Cine Belas Artes

Agente 86

O analista da organização secreta "controle", Maxwell Smart, recebe sua primeira, mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como "kaos" coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo.

Nenhum comentário: