27 de abril de 2011

Rodrigo Faro se une a Bianca Rinaldi no projeto "Eu Quero Viver":


A atriz Bianca Rinaldi, idealizadora e presidente do Instituto Eu Quero Viver, durante o evento "Atitude Carioca", pediu apoio ao apresentador Rodrigo Faro que imediatamente se prontificou em apoiar, divulgar e fazer o que for necessário para ajudar. Faro, ficou sensibilizado com a situação dos portadores de Mucopolissacaridose. Bianca acredita que seu amigo Rodrigo Faro é hoje um dos maiores comunicadores e formadores de opinião do Brasil. O Instituto Eu Quero Viver, será lançado em breve assim como o seu site oficial! O TVED também apoia o projeto de Bianca Rinaldi, um projeto digno de aplausos! Assim que o site do Instituto Eu Quero Viver estiver no ar, o TVED era divulgar aqui, e peço também para que todos os nossos mais de trinta parceiros entre blogs, sites e portais, também divulguem. Quanto mais pessoas divulgarem, mais pessoas serão informadas sobre esse lindo projeto, o Instituto ira ajudar muitas pessoas portadoras de Mucopolissacaridose, as vezes não podemos fazer muito para ajudar, mas se cada um de nós fizermos um pouco, se torna um "muito", que é importante demais e faz sim a diferença. Vocês podem ter mais informações sobre o projeto seguindo a Bianca no twitter - @BiancaRinaldi - também indico o marido da atriz, que assim como ela, pode informar muito a todos sobre o projeto, - @emenga - O TVED apoia o projeto #euqueroviver, e você?

Texto: Vítor M.B./TVED.
Foto: Divulgação.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu apoio tbm ! Atitude belissima né...A Bianca além de ser linda e talentosa,tbm é linda por dentro,tem um coração enooorme,ainda bem q o Eduardo Menga tbm é assim,os dois formam um casal do bem !

Sáa Fernandes disse...

Pessoas do bem fazendo o beem
eu apoio completamente e uma alegria enorme voce saber que pode ta ajundando nem que seja um pouquinho a mudar a vida de uma pessoa especial
Bii muiita Luz que Deus te abençoe mt voce é uma pessoa iluminada..