20 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Quarta - 20/04/2011:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG
RECORD:

Um salão do Barulho
23h15 - "ST" Super Tela

Um Salão do Barulho

Gina Norris é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge, que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn, uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas ele não tem idéia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.



GLOBO:


DEU A LOUCA NA BRANCA DE NEVE
15h55 - Sessão da Tarde

EUA, 2008. Branca de Neve é uma adolescente normal que gosta de se divertir com os seus amigos. Porém tudo muda quando seu pai se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino. Branca é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos entre os habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Mas, ela buscará a ajuda de seus amigos para impedir o casamento do pai. Inédito.


SBT:

Como Perder um Homem em 10 Dias
17h45 - Cinema em Casa

Como Perder um Homem em 10 Dias

A competente colunista, Andie, tem como novo desafio escrever sobre relacionamentos. Para seu artigo de "Como perder um homem em 10 dias?", ela terá que deixar um homem extremamente apaixonado e largá-lo após 10 dias de namoro. O "escolhido" é o cobiçado publicitário Ben, que também confiando no seu lado "Don Juan", aceita uma aposta com o seu chefe: ele tem 10 dias para deixar uma mulher perdidamente apaixonada por ele. Coincidência ou destino?

Nenhum comentário: