19 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 56!

CAPÍTULO 56

CENA 01 – PRISÃO. INT. NOITE.

Victória cara a cara com Gabi.

VICK – Eu to aqui injustamente! Armaram contra mim...

GABI – Inocente? Todas aqui dizem a mesma coisa! Até eu... To aqui por tua causa, sua idiota! O que eu puder pra prejudicar tua vida, eu farei!

CORTA PARA:

CENA 02 – AP. DE MAX E SAMANTHA. INT. NOITE.

Samantha irritada por ter matado a pessoa errada.

SAMANTHA – Quem devia ter caído era a modelo... Mas não faz mal! De um jeito ou de outro a vaca da Victória ta presa! Agora, faltam duas partes do plano!

MAX – Eu to saindo daqui! Ninguém pode nos ver junto! Cedo, eu irei visitar a Vick!

SAMANTHA – Cedo eu também farei uma visita... À Alicia! Farei com que ela deponha contra a Victória!

CORTA PARA:

CENA 03 – MANSÃO DE CIRO. INT. DIA SEGUINTE.

Valentina, Ciro e Rebecca se preparam para ir visitar Vick. Daniel chega.

CIRO – Daniel? O que faz aqui?

VALENTINA – Meus pêsames pela fatalidade que ocorreu com sua esposa...

DANIEL – A senhora disse certo: fatalidade! E é por isso que eu vou defender a Victória! Ela não matou minha esposa!

CORTA PARA:

CENA 04 – HOSPITAL. INT. DIA.

Samantha chega ao quarto de Alicia, que se assusta.

SAMANTHA – Assustada querida?

ALICIA – O que você faz aqui? Estou indo agora depor... Vou contar que você empurrou aquela mulher! Você ia me empurrar... Se eu não tivesse desviado!

SAMANTHA – Mas ainda dá tempo de eu te matar querida... Abra essa sua boca sobre o que houve e você nunca mais verá sua irmãzinha que mora em São Paulo!

ALICIA – Como você sabe sobre minha irmã sua vadia?

SAMANTHA – Não interessa! Diga que a Victória matou a Tânia e suma do Brasil!

CORTA PARA:

CENA 05 – PRISÃO. SALA DE VISITAS. INT. DIA.

Ciro, Valentina, Rebecca e Daniel chegam para ver Vick. Max e Vick já estão discutindo.

VICK – (alegra-se) Daniel, o que faz aqui?

DANIEL – Vick, eu acredito na sua inocência! E vim aqui dizer que eu te defenderei!

MAX – Você acha mesmo Vick? Esse aí deve ta querendo fingir que vai te advogar para facilitar sua ida à prisão!

VICK – Max... Sai daqui! Eu ainda não me esqueci de ontem... Eu não te quero ver tão cedo! Sai daqui!

Max sai com o rabo entre as penas.

DANIEL – Mas então... Eu acho que o Max e a Samantha estão juntos nessa...

VICK – O que?

DANIEL – Só a Alicia, que estava lá, pode provar isso...

VICK – Mas ela vai depor hoje! E se eles a compraram?

DANIEL – É torcer para que não tenham comprado-a!

CORTA PARA:

CENA 06 – DELEGACIA. INT. DIA.

Alicia frente a frente com o Delegado.

DELEGADO – Então senhorita? Quem matou Tânia? Quem a empurrou daquela janela?

Alicia pensativa.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: