29 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: CAPÍTULO 65!

CAPÍTULO 65

CENA 01 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. NOITE.

Victória grita e ninguém a socorre. Teodora vem correndo de dentro de casa e acorda Oscar!

TEODORA – Oscar entra no mar e socorre a Victória! Ela ta se afogando!

Oscar entra no mar e a resgata. Na areia, ele faz respiração boca a boca nela. Ao abrir os olhos, Victória depara-se com Oscar e, novamente, uma nova troca de olhares surge.

OSCAR – Você está bem?

CORTA PARA:

CENA 02 – CLÍNICA. INT. NOITE.

Gabi conversa com o ALGUÉM.

GABI – Então você quer dizer que eu fique contra a Samantha, mesmo depois de ela ter me ajudado após o acidente?

SÓ AGORA REVELAMOS QUE O ALGUÉM É MARTA A GOVERNANTA QUE CUIDA DA CASA DE VALENTINA E CIRO.

MARTA – A Samantha é perigosa! Ela me infiltrou na casa do Ciro para vigiá-lo... Mas eu não aceitei! Ela sabe de um segredo meu e temo que ela queira usar... Me ajuda minha irmã!

GABI – Mas ela já sabe que somos irmãs!

MARTA – Mas não é esse o segredo! É outro!

GABI – Vou pensar minha irmã! Mas preciso que depois você me revele esse segredo!

MARTA – Ok, eu revelarei! Eu voltarei e te conto o que estou planejando!

CORTA PARA:

CENA 03 – RESTAURANTE. INT. NOITE.

Max e Samantha em uma mesa. Max pisca para Isa, na outra mesa.

SAMANTHA – O Daniel já está no Brasil... Daqui a pouco Ciro e Valentina estão voltando! Isso não é bom!

MAX – Para de paranóia! Eles nem querem mais saber de você!

SAMANTHA – Sinto cheiro de conspiração no ar...

MAX – Eu vou ao toalete... Volto já!

CORTA PARA:

CENA 04 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. CASA DE TEODORA. INT. NOITE.

Victória já na cama.

OSCAR – Me desculpa por ter demorado a te socorrer! Eu tava embriagado... Cochilei!

VICTÓRIA – Não tem problema! Eu também estava embriagada... O importante é que estamos bem!

Oscar beija a testa de Victória e vai dormir. Ela fica pensativa quando ele sai.

CORTA PARA:

CENA 05 – RESTAURANTE. TOALETE. INT. NOITE.

Isa observa Daniel e Guto, que tomam água em um bebedouro. Max percebe o interesse de Isa em Daniel.

MAX – Namorada do Nicolas interessada no Daniel?

ISA – Quem é você para afirmar isso?

MAX – Conheço esses olhares! Mas não troca o Nicolas pelo Daniel... Seria uma péssima escolha!

ISA – E quem eu deveria escolher? Você?

MAX – Sim!

Max agarra Isa e a beija.Nicolas chega e vê tudo.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: