23 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: CAPÍTULO 60!

CAPÍTULO 60


CENA 01 – REVISTA GRIMALDI. SALA DE CIRO. INT. DIA.

Todos ainda surpresos por Max ser o novo dono da Revista.

CIRO – Eu tinha passado meus bens todos a ela antes de viajar! E como ela não havia se separado do Max... Ela estava chateada com você, Daniel, e resolveu fazer isso!

DANIEL – Então esse desgraçado deve ter culpa na morte dela! Fez isso para levar tudo!

REBECCA – Não pode ser... A polícia comprovou que foi a Gabi quem provocou, entre aspas, o acidente!

VALENTINA – É o fim da picada... Todo o império Grimaldi nas mãos daquele crápula!

CIRO – Mas há males que vem para o bem! Eu não quero nada que me faça lembrar a tristeza de perder minha filha! Vamos reconstruir um novo império... Uma nova empresa com o nome da nossa filha! Deixa essa revista para eles... Ela está suja de sangue!

CORTA PARA:

CENA 02 – REVISTA GRIMALDI. PLANOS GERAIS. INT/EXT. DIA.

Todos os funcionários vão se despedindo da revista: Rebecca, Marc, Nicolas... Ciro e Valentina e por fim Daniel. Max e Samantha entram na empresa, vazia e brindam o sucesso. Tudo ao som de “AS COISAS QUE ELA DIZ – COLÔMBIA COFFE”.

FADE OUT PARA:

CENA 03 – MANSÃO DE VALENTINA. INT. DIA.

Todos, de mãos dadas, oram ao redor de uma árvore, que simboliza Victória, cujo corpo nunca foi encontrado! Ali estão: Ciro, Valentina, Daniel, Rebecca, Marc e Nicolas.

CIRO – Que a amizade e o carinho que sentíamos pela Victória se transformem em luz para iluminar o espírito dela!

VALENTINA – Amém!

Todos se abraçam!

DISSOLVE PARA:

CENA 04 – PRAIA. EXTERIOR. DIA.

ESTAMOS EM BALNEÁRIO DAS PÉROLAS,

LITORAL DO RIO DE JANEIRO.

VICTÓRIA, QUE TODOS ACREDITAVAM ESTAR MORTA, ESTÁ VIVA E SENDO CUIDADA POR DONA TEODORA UMA PESCADORA DA REGIÃO.

6 MESES DEPOIS! – começa agora a segunda fase da nossa novela!

TEODORA – Victória, minha filha, está na hora de você tomar seus remédios!

VICTÓRIA – Calma D. Teodora! Quero sentir um pouco mais dessa brisa do mar... Parece que foi ontem que você me encontrou nessa praia machucada, após o acidente!

4 comentários:

Unknown disse...

A Victória perdeu a memória??

Denis disse...

Segunda fase iniciando agora...
Quantos capítulos vai ter a sua novela, grande Elivelton???

Gilberto Nascimento disse...

Nossa que capítulo, Eli boa sorte nessa sua segunda fase! Penso que a Victória não perdeu a memória, apenas está se recuperando do acidente pra voltar e detonar!

Elivelton Nunes disse...

Segunda-feira vocês terão as respostas para esses enigmas meus caros! Rsrs
Dênis, a novela terá por volta de 100 capítulos! Obrigado pelos comentários! Continuem ligados!