22 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: CAPÍTULO 59!

CAPÍTULO 59

CENA 01 – ESTRADA. EXTERIOR. DIA.

Helicópteros, polícia, ambulâncias e bombeiros chegam ao local do acidente. Daniel, Valentina, Ciro e Rebecca também chegam ali e abordam o delegado.

DANIEL – Então delegado? Sobreviveu alguma presa?

DELEGADO – Infelizmente... Nenhum corpo foi encontrado! O ônibus explodiu e poucos destroços foram encontrados!

TODOS CHORAM E SE ABRAÇAM.

VALENTINA – Minha filha... Morta! Como pode acontecer isso?

CORTA PARA:

CENA 02 – RIO DE JANEIRO. EXTERIOR. DIA/NOITE.

Anoitece, amanhece e anoitece de novo... O tempo passa, ainda que devagar... Imagens do Rio ao Som de “FIREWORK – KATY PERRY”.

SEMANAS DEPOIS!

FADE OUT PARA:

CENA 03 – AP. DE MAX E SAMANTHA. INT. DIA.

Samantha chega da rua toda feliz. Max assistindo TV.

SAMANTHA – Uhu! Consegui!!

MAX – Conseguiu o que menina? E sai da minha frente que vai começar minha novela: Escrito nas Estrelas!

SAMANTHA – Ta bom... Já que você não quer saber... Fica aí vendo sua novela das seis...

MAX – Eu quero saber sim, conta aí!

SAMANTHA – Querido, eu consegui forjar o testamento com outro advogado da Victória! Agora, você é o novo herdeiro da revista Grimaldi!

Os dois comemoram!

MAX – Pronto! Agora vou vender tudo aquilo e vamos torrar o dinheiro!

CORTA PARA:

CENA 04 – REVISTA GRIMALDI. SALA DE CIRO. INT. DIA.

Daniel e Valentina chegam a Sala de Ciro. Lá estão Rebecca e Nicolas.

DANIEL – Que caras são essas?

VALENTINA – Já até me preocupo só de ver essa tristeza em vocês! O que houve Ciro?

NICOLAS – Dá licença gente... Que eu preciso dar a notícia para o resto do pessoal!

CIRO – A Victória deixou a revista de herança para o Max!

DANIEL – Como é que é?

TODOS SURPRESOS!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


3 comentários:

Gilberto Nascimento disse...

Eli! Meu colega de equipe aqui do TVED,mais uma vez nos surpreendendo com uma web de sucesso hein! Esse acidente da Vic, foi um estrondo! rsrsrs, será que ela morreu mesmo? Parabéns viu querido, vc merece hein.

Denis disse...

Ótima trama!!!
Mais uma vez você está arrasando.
Sou seu fã sempre e cada vez mais.
Parabéns, meu amigo!!!
PS: "Brunn Santos"

Anônimo disse...

Muitooo obrigado meus queridos!
Continuem acompanhando! Espero surpreendê-los mais e mais!!