25 de abril de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo promove concurso cultural no Twitter


Fátima Bernardes autografa caderno que será entregue a um telespectador da Rede Globo

Em comemoração aos seus 46 anos, completados nesta terça-feira, 26 de abril, a emissora do Jardim Botânico está promovendo o concurso cultural “46 Anos da Rede Globo”, que dará como prêmio um caderno com os autógrafos de 46 estrelas do seu elenco.

Para participar, o internauta deverá ter um perfil no Twitter, estar seguindo (“following”) a
Rede Globo em http://www.twitter.com/rede_globo (“@rede_globo”) e responder à seguinte pergunta: “Por que eu quero receber 46 autógrafos no aniversário de 46 anos da Rede Globo?”

Importante: a resposta deverá ter até 140 caracteres, na qual deve constar a hashtag  #Globo46 .

O regulamento completo pode ser acessado no endereço:  


O prazo final para participação se encerra às 20 horas do dia 29 de abril de 2011.


Norma descobre onde está a fortuna e mata Araci


Norma (Glória Pires) está realmente acuada desde que Araci (Cristiana Oliveira) a jurou de morte depois de fracassar com o plano de fuga do presídio. A enfermeira sabe que precisa fazer alguma coisa antes que sua rival se recupere e vá acertar as contas com ela.

Depois que foi baleada com um tiro de borracha, Araci está se tratando na enfermaria. Mal-intencionada, Norma pede ao doutor Siqueira um tranquilizante para acalmar a detenta e. na primeira oportunidade, dopa a inimiga a fim de descobrir onde está o tesouro que ela supostamente guarda fora da prisão.

A enfermeira diz para Araci que ela está prestes a morrer. Sob forte emoção e muito dopada, a traficante pede à enfermeira para encontrar sua filha, conta onde seu tesouro está escondido e como Norma deve fazer para encontrá-lo.

Norma está com a faca e o queijo na mão, mas sabe que Araci não a deixará viver quando se recuperar. Por isso, ela decide acabar com a rival primeiro: "Chegou tua hora" , diz Norma ao pressionar um travesseiro contra o rosto de Araci até matá-la por asfixia.

Ao constatar que matou uma pessoa, Norma fraqueja. Ela cai em si e chora desesperadamente!

Fonte: globo.com


Globo confirma remake de "Guerra dos Sexos"


A Globo bateu o martelo e produzirá mesmo um remake da novela "Guerra dos Sexos", de 1983.

Segundo o colunista Daniel Castro, está confirmado que os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão, respectivamente, os papeis que foram de Paulo Autran e Fernanda Montenegro no original.

Na trama, Autran e Montenegro foram Otávio e Charlô, dois primos que se relacionaram na juventude e que depois passaram a se odiar a ponto de negar que são da mesma família.

Um tio deles morre e, por força de testamento, deixa uma fortuna e são obrigados a compartilhar um casarão e os negócios. Forçados a conviverem diariamente, os primos discutiam e brigavam muito, em cenas de comédia pastelão.

A sequência em que eles brigam e se sujam, durante um café da manhã, se tornou um marco na teledramaturgia brasileira.

Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia também estarão no remake. Gianecchini será Filipe, papel que na primeira versão coube a Tarcísio Meira. Já Claudia será Roberta Leoni, vivida por Glória Menezes na década de 80.

Filipe e Roberta são inimigos mortais. Ele é filho adotivo de Charlô. Entretanto, se alia a Otávio em sua guerra contra a prima. Já Roberta é amiga de Charlô.

O remake de "Guerra dos Sexos" será feito por Silvio de Abreu, o mesmo que escreveu o original. Já a direção caberá novamente a Jorge Fernando.

A trama será exibida na faixa das 19h da Globo, e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2012.


Paula armará contra Natalie e Cortez


Quando Clarice (Ana Beatriz Nogueira) morrer num misterioso acidente depois de romper com Cortez (Hérson Capri), o banqueiro de "Insensato coração" vai querer assumir rapidamente o romance com Natalie (Deborah Secco). Mas sua pressa vai despertar a animosidade da filha, Paula (Tainá Muller), que não aceitará Natalie.

Até que, uma noite, Paula estará esperando o pai chegar em casa e será dispensada por ele. A coisa vai piorar muito a partir deste momento. Ela o acusará:

— Você prefere trocar a sua filha por uma vadia! - dirá.

E ele retrucará:

— Não admito que você fale assim! Entre  sair com você ou com ela, eu não preciso dizer qual é a minha escolha.

Magoadíssima, a moça vai fazer com que o irmão, Rafa (Jonatas Faro), descubra que o banqueiro já estava namorando Natalie  enquanto Clarice ainda era casada com ele. Ela deixará em cima de uma mesa a revista em que Natalie apareceu (com o porta-retratos com uma foto dela e Cortez ao fundo). Rafa se dará conta que àquela altura, sua mãe ainda era viva.

Cortez, que terá dito ao filho que só conheceu Natalie depois de ficar viúvo, terá que se explicar.

Fonte: Patrícia Kogut


Elenco de "A Fazenda 4" já está praticamente fechado


O elenco da quarta edição de "A Fazenda" já está praticamente fechado.

Quem afirma é o diretor geral do reality show da Record, Rodrigo Carelli. "Os contratos já estão sendo assinados", afirma, sem revelar nomes.

Segundo o colunista Daniel Castro, em "A Fazenda 4", as provas terão maior peso na disputa.

Além do "Desafio Semanal", disputa que mandava um participante para a Roça, haverá uma segunda prova decisiva a cada semana.

"Agora não apenas o Desafio Semanal será uma prova grande", diz Carelli. Ele ainda adianta: "[essa prova] não necessariamente irá definir a roça, mas influenciará bastante no jogo, no caminho para a roça".

"A Fazenda 4" tem previsão de estreia para julho, na Record.

Em tempo - No início de abril, vazou na imprensa uma suposta lista de participantes do reality show. A Record não confirmou os nomes. Confira a lista:

- Bruna Surfistinha
- Cristina Mortágua
- Clara Averbuck
- Valeska Popozuda
- Thammy Miranda
- Ronaldo Ésper
- Léo Santana
- Tirulipa Everson Silva
- Felipe Folgosi
- Ivo Neuman
- Túlio Maravilha
- Sthefany
- Sergio Hondjakoff
- Luisa Mell
- Roberta Close

Fonte: Na Telinha


RedeTV! vai à Roma para beatificação de João Paulo II


Neste domingo (24), a equipe de jornalismo da RedeTV! embarcou para Roma, onde fará ampla cobertura da cerimônia de beatificação de João Paulo II, que acontecerá no dia 1º de maio, no Vaticano.

Na capital italiana, a repórter Patrícia Zorzan registrará todos os preparativos para a cerimônia, a movimentação com a chegada dos fieis e representantes da igreja católica vindos de todo o mundo.

No "RedeTVNews" do próximo sábado (30), a repórter entrará ao vivo com as notícias do Vaticano e, no dia da beatificação, serão exibidos boletins ao vivo, durante toda a programação da RedeTV!.

Nos 10 dias em que permanecerá em Roma, Patrícia Zorzan também produzirá matérias para o programa "Aconteceu" do dia 5 de maio, especial sobre a vida de João Paulo II.

Fonte: Na Telinha


Alessandra Negrini vai ao Festival de Cannes


Alessandra Negrini já está de malas prontas para Cannes, na França. A atriz vai participar do famosos Festival de Cinema de Cannes, que será realizado de 11 à 22 de maio.

Alessandra, protagonista do longa “Abismo Prateado”, de Karim Aïnoz, vai representar o filme na pré-estreia da mostra Um Certain Regard.

O longa baseado na canção “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque, não está concorrendo a nenhum prêmio. 

Fonte: Revista Quem


Record prepara reality na selva


A direção da Record já tem decidido que a estreia do reality show "Amazônia", parceria da Endemol e Instituto Ressoar, com direção de José Amâncio, será no primeiro sábado de janeiro, 10 da noite. Foco na sustentabilidade.

Gravações em dezembro. Serão12 episódios, com 12 participantes escolhidos entre artistas e pessoas conhecidas do grande público, concorrendo ao prêmio de R$ 1 milhão. O vencedor, como condição estipulada em contrato, terá que doar metade deste valor a uma ONG. Vai se sair melhor aquele que superar determinado período de dias habitando na selva e conseguir passar por todas as provas e desafios relacionados à vida possível naquelas condições.

Em relação ao que já existe, haverá regras diferentes para a eliminação. Três candidatos serão indicados por uma comissão julgadora e os próprios concorrentes irão apontar aquele que deve sair do programa.

O apresentador ainda não foi escolhido.

Fonte: Flávio Ricco


Yudi pretende lançar linha de produtos


O apresentador dos programas "Bom Dia & Cia" e "Cantando no SBT", Yudi Tamashiro, pretende lançar uma linha de produtos com a sua marca.

Yudi esteve presente na Abrin, feira nacional dos brinquedos, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de fazer uma visita, ele negociou contratos com algumas empresas de brinquedos para a marca que leva o seu nome.

A linha de produtos de Yudi Tamashiro tem a previsão inicial de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


Raul Gil demite os seus jurados


Raul Gil promoveu uma renovação no júri do quadro "Jovens Talentos", do seu programa, no SBT. Demitiu Caio Mesquita, Talita Rock e Maurício Gasperini, substituindo-os por Negra Li e Régis Tadeu. José Messias e Marly Marley continuam na atração. A mudança irá ao ar a partir do dia 7 de maio. Nos bastidores, comenta-se que o comportamento de Caio Mesquita e Maurício Gasperini causou atritos na produção. Revelado no próprio "Programa Raul Gil", Mesquita bateu o pé para não trocar sua camiseta, que era estampada com uma propaganda, durante uma gravação recente. A demissão de Talita Rock foi motivada por uma certa rejeição do público.

Fonte: Coluna Zapping


Carla Diaz cresceu mas continua na dança do ventre


Nos dez anos que se passaram desde a estreia de "O clone", em 2001, o público acompanhou a trajetória de Carla Diaz, que viveu a Khadija na novela de Glória Perez (atualmente no ar no "Vale a pena ver de novo). A atriz cresceu diante das telas, perdeu os ares de menina inocente e passou a ser chamada de 'mulherão' nas ruas. Mas pelo menos um hábito se manteve ao longo desta década: a paixão pela dança do ventre.

Acostumada a fazer balé e jazz desde os 4 anos de idade, Carla teve o primeiro contato com a dança quando se preparava para o folhetim. Na época com 11 anos, ela se encantou com toda a fantasia que envolvia as aulas: a música contagiante e as roupas cheias de véus e badulaques.

- O primeiro laboratório que fiz como atriz foi para 'O clone'. Tivemos aulas de árabe, palestras sobre os costumes marroquinos e precisamos aprender a dançar - lembra Carla, prestes a completar 21 anos. - Eu fiquei encantada.

A atriz gostu tanto que, além das aulas com a professora da Globo, passou a fazer um curso com Márcia Gaia, sua professora até hoje.

- A dança do ventre mexe muito com a sensualidade, sem ser vulgar - observa a atriz, que namora há um ano e cinco meses o designer patrick Clark, de 22 anos. - Se eu danço para ele? Ah, isso é segredo.

Carla se limita a dizer que o namorado gosta de assistir à reprise da novela com ela. E que acha lindo quando ela aparece dançando na TV, ainda pequenininha e com os cabelos tingidos de preto.

No ar em "Rebelde", Carla concilia as aulas de dança com treinos de musculação e exercícios aeróbicos na academia. Ela malha pelo menos três vezes na semana, para manter o fôlego para o musical "Um chorinho pra Dona Baratinha", em cartaz no Rio.

Para a dança do ventre, ela dedica uma hora e meia, pelo menos, por semana. As aulas começam com alongamento - principalmente nos pés, muito exigidos pela dança - e terminam com coreografias.

- A gente fica com os braços doloridos e o abdômen bem definifo - destaca a atriz.

Fonte: Patrícia Kogut


10 Perguntas... para Aguinaldo Silva


1 Recentemente, o senhor disse que as estreias das novelas estão muito apoteóticas, mas não atraem o público. O que fará para conquistar a audiência nos primeiros capítulos de Fina Estampa, a nova trama das 9, prevista para setembro?
Tentarei fazer com que os espectadores se tornem íntimos dos personagens já nas primeiras cenas. A novela é um grande escândalo, uma sucessão de fuxicos em torno de pessoas, grupos, famílias. O segredo é fazer com que as pessoas achem que são seus vizinhos.

2 Como encontra tempo para tuitar tanto e escrever uma novela simultaneamente?
Sou um trabalhador compulsivo. Arrumo minha cama, faço meu café, administro o meu portal, respondo a muitos comentários, leio três jornais, vejo um filme por dia e ainda preparo o meu jantar. Meu tempo é rigorosamente dividido, sou metódico sem ser obsessivo.

3 Várias vezes o senhor anunciou no Twitter que sua próxima novela teria uma atriz de Hollywood. Quem é?
Meryl Streep. E, se você quiser saber por quê, não perca os próximos capítulos.

4 É verdade que não trabalharia mais com Cláudia Abreu, que recusou um papel em uma novela sua, nem com Marília Pêra, que deixou as gravações da série Cinquentinha?
Sou um homem de grandes ódios que, graças a Deus, não duram mais do que cinco minutos. Cláudia é uma excelente atriz de sua geração, e eu não perderia jamais uma chance de trabalhar com ela. E, quanto a Marília Pêra, ela é uma das minhas deusas.

5 Uma vez o senhor escreveu: “Perto de Pedro Bial, aqueles dois do Fantástico... Ai, que saudade do meu tempo de colegial”. Não gosta de Patrícia Poeta nem de Zeca Camargo?
Adoro a Patrícia Poeta. Mesmo vestindo aquelas roupas incríveis, ela parece conversar com as pessoas na porta de suas casas. O Zeca, eu queria vê-lo um pouquinho menos garotão. Porém, a julgar pelo sucesso que faz, é claro que ele está certo e eu errado.

6 Quando o livro de Chico Buarque ganhou o Prêmio Jabuti, o senhor comentou que a literatura brasileira andava fraquinha. Logo que o escritor português José Saramago morreu, escreveu que ele era chato. Não tem medo de ser tachado de arrogante?
O fato é que eu tenho minhas opiniões e as divulgo. É claro que posso estar errado. Mas você não acha estranho que o último escritor brasileiro a fazer sucesso de crítica no exterior ainda seja Clarice Lispector?

7 O senhor disse que só aceitaria Rodrigo Santoro em Fina Estampa vestido como Xerxes, o rei da Pérsia. Não gostaria de tê-lo na sua novela?
Eu sou daqueles que perdem um amigo, mas não perdem a piada. Eu gostaria de tê-lo numa novela vestido até de coelho Pernalonga. Mas infelizmente não será desta vez.

8 Não tem medo de fazer desafetos com seus comentários?
Por favor, não leve muito a sério o que escrevo no Twitter. Aquilo lá não sou eu, é um caboclo que baixa em mim de vez em quando. E a verdade é que, por mais cáustico que seja, eu só falo de quem gosto. Aqueles de quem não gosto eu ignoro.

9 Já foi repreendido pela TV Globo por seus comentários na internet?
Acho que eles têm absoluta confiança em mim, porque sabem que eu só falo o que penso. Claro que nem sempre estou certo, mas sou sincero.

10 O senhor escreveu que os autores de novelas deveriam se aposentar aos 70 anos. Quanto tempo de vida profissional ainda tem pela frente?
O que eu disse é que escrever novelas não é apenas um trabalho mental, também é físico. E após os 70 anos já não é possível ficar seis horas sentado diante do computador. Por isso, os novelistas não deveriam se sacrificar.

Fonte: Veja Rio

Novelista Janete Clair completaria 86 anos nesta segunda


Ela é uma das maiores novelistas do Brasil. Janete iniciou sua carreira nos anos 50, escrevendo radionovela, incentivada pelo marido, o também dramaturgo Dias Gomes.

Já nos anos 60, a autora iniciou sua carreira na TV, escrevendo "O Acusador" e "Paixão Proibida", ambas na TV Tupi. Em 1967, foi chamada pela Globo para alterar a novela "Anastácia, a Mulher sem Destino", na tentativa de reduzir os gastos. Depois disso, ficou em definitivo na emissora, escrevendo "Sangue e Areia", "Passo dos Ventos", "Rosa Rebelde" e "Véu de Noiva".

Nos anos 70, ganhou a fama de "a maga das oito", quando escreveu os sucessos "Irmãos Coragem" (1970), "Selva de Pedra" (1972) e "Pecado Capital" (1975). Em 1978, parou o Brasil com "O Astro", que ganhará um remake no segundo semestre deste ano.

Janete Clair morreu em 1983, vítima de um câncer no intestino. Na ocasião, ela escrevia "Eu Prometo", que foi concluída pela então colaboradora Glória Perez.

Renata Dias Gomes seguiu os passos da avó. Atualmente, colabora com Tiago Santiago na novela "Amor e Revolução", do SBT.

Ao NaTelinha, a autora fala emocionada sobre Janete. "Minha vó é o amor da minha vida. Só que eu tinha só dois meses quando ela morreu".

Para ela, "Pecado Capital" foi a melhor novela da avó. "Adoro o Carlão, acho um anti herói sensacional", disse. A colaboradora também revelou gostar muito de "Irmãos Coragem". "Foi a primeira história dela que conheci e não conseguia parar de ler", contou.

Nesta segunda, Renata aproveitou a data e fez um texto falando de Janete Clair.

"Não conheço o cheiro da minha vó, escutei pela primeira vez na reprise de uma entrevista para a Leda Nagle. Já tinha uns 13 anos. Não lembro do seu toque, do seu olhar, do seu jeito. Sentia quando criança uma ponta de inveja do meu primo três anos mais velho que pode saborear a convivência por três anos. Eu tinha dois meses. Dois meses quando o Brasil parou para assistir o fim da novela da vida da maior dramaturga da nossa história. Quantas vezes ela fez o Brasil parar", escreveu, deixando as lágrimas escorrerem.

A novelista contou que a avó é sua maior inspiração. "Minha vó foi ao maior dramaturga do Brasil. Então ela é pra mim a maior inspiração como acredito que seja pra grande maioria dos autores que estão começando".

Em outro trecho do texto feito especialmente para a avó, Renata falou sobre a admiração que tem por ela: "A imagem da minha avó sempre foi um retrato na parede da minha casa. O mesmo retrato, o mesmo sorriso, nas paredes dos três filhos e do pai deles. Mas pra mim sempre foi muito mais. Sempre foi adoração, admiração, amor. Um amor inexplicável. Como amar um quadro em preto em branco? Eu sempre amei. De um jeito que talvez não seja capaz de amar abraços de verdade. Aprendi a amar a memória. Senão a minha, a dos outros. E as histórias. Curioso que conheci a contadora de histórias pelas histórias. Não as que ela criou, essas são brilhantes, mas não eram as que mais me interessavam. As histórias que ela viveu".

Renata Dias Gomes revelou que Janete Clair "a esperou" nascer. "Cresci escutando que quando soube que eu era uma menina, ela saiu pra me dar de presente todo o quarto de bebê. Ela era assim. Generosa. Uma grande mulher, uma grande mãe, uma grande avó. Cresci também escutando que ela "me esperou" nascer. Já sabia que estava muito doente e que não ficaria muito mais tempo por aqui. Mas, dizem, fez um último esforço para esperar a neta. Não sei se é verdade, mas sempre gostei de acreditar. E talvez faça sentido porque pouco tempo depois ela se internou pela última vez", disse.

E finalizou: "Será que existe anjo da guarda? Não sei, mas tenho certeza que se existe, o meu tem nome e é Janete Clair. Vovó, te amo!"

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Em São Paulo
Na última semana, foi oficializada a entrega de um prédio em São Paulo, que depois de reformado, se transformará no "Recanto dos Artistas". O projeto tem como madrinha a atriz Nicette Bruno. Espera-se que o grande trabalho que hoje é realizado, à exemplo, com os artistas cariocas, seja também estendido aos colegas paulistas.


Zeca Camargo tira férias, mas na malhação
O apresentador tirou férias do "Fantástico", mas não interrompeu seu trabalho no reality "Medida Certa". Ele foi para Paris, mas continuou malhando todos os dias acompanhado de uma equipe de gravação.


Tudo em família
Rafael Almeida fez teste para um dos principais papéis da próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", que será dirigida por seu cunhado, Jayme Monjardim. Aliás, Daniela Escobar, ex-mulher de Monjardim, já está escalada para o folhetim de Lícia Manzo. Atual mulher do diretor, a cantora Tânia Mara deve constar na trilha sonora da trama, que será ambientada em Porto Alegre.

Disputado
Assim que seu personagem morrer em "Insensato Coração", Ricardo Pereira iniciará a preparação para ser o galã de "Um Mundo Melhor", nova novela de Miguel Falabella.


"Batendo Ponto" continua no ar
A emissora carioca concordou em dar mais uma chance à trama e implantará mudanças nela a partir das próximas semanas. Haverá, entre outras modificações, o incremento no número de cenas de comédia envolvendo Ingrid Guimarães, a protagonista do seriado.


Clima bom
Vanessa Giácomo, que faz a vilã de "Morde & Assopra", disse que a crise de audiência da novela não chegou aos atores da trama. "O clima no elenco e na produção é ótimo, bem divertido. Essa história de audiência não nos afetou. Graça a Deus! A gente já temtanta coisa para se preocupar...", falou a fofa. Mas não é o que a coluna ouviu de outras pessoas envolvidas com a produção...


Mulher de Kaká, Carol Celico dá a luz Isabella
Nasceu na noite de sábado, às 21h01, Isabella, segunda filha do jogador Kaká com Carol Celico. A menina veio ao mundo com 3,170 kg e 48 cm, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Ela é uma anjinha e estou a cada minuto mais apaixonada! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe", escreveu Carol no Twitter. Kaká, que chegou ontem ao Brasil para conhecer a filha, deve embarcar para Madri ainda hoje.


A novela do apê
Mirella Santos ainda está morando na casa que dividia com Latino, no Rio de Janeiro. A loira só deverá se mudar para seu novo apê em três meses. Hoje, começarão as obras no local. Mirella está para lá de ansiosa.


Tentativa
Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3" (Record), voltou a namorar a mãe de sua filha, Marina. Os dois foram vistos no maior love em Porto Alegre. Amigos dizem que o rapaz está fazendo uma nova tentativa. O casal já terminou e voltou várias vezes...


Climão
O clima está tenso em "Morde & Assopra" porque, com a mudança de rumo de algumas histórias, tem ator temendo que seu personagem desapareça do folhetim...


Durão
O estilo durão do produtor Marco Camargo (foto) , 36 anos, jurado do programa "Ídolos" (Record), está fazendo sucesso entreamulherada. O produtor, que é casado, não para de receber cantadas pelo Twitter. Tem mulher que gosta de levar bronca, né?


Agenda
A ex-BBB Talula e o namorado, o ex-BBB Rodrigo, que continua morando no Rio, arranjaram um jeito de se verem com mais frequência. "A gente procurar fechar os mesmos eventos para não ficar tão distante um do outro", disse Talula.


Maria Fumaça
A cantora Paula Fernandes embarcará amanhã para Jaguariúna. Ela viajará deMaria Fumaça para divulgar o rodeio da cidade, que ocorrerá entre os dias 5 e 14 de maio. A atual musa de Roberto Carlos se apresentará no último dia do evento, ao lado da dupla Victor & Leo.


Robô na roça
Além de desativar a androide Naomi (Flávia Alessandra), Walcyr Carrasco promoveu outras mudanças em "Morde & Assopra". O minirrobô Zariguim irá fugir para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O núcleo é um dos mais populares da novela. O robô vai ajudar Tonica (Klara Castanho) a achar fósseis de dinossauro.


Destaque
Michel Gomes, o João de "Rebelde", da Record, está feliz da vida. "Ao contrário de 'Viver a Vida', tenho história na novela." Na trama da Globo, ele foi irmão da Helena (Taís Araújo) e quase não pareceu...


Indefinido
O seriado "Divã" será substituído por "A Mulher Invisível" a partir de 31 de maio. Isso é certo. A Globo, por sua vez, ainda não definiu o produto que entrará na sequência da série protagonizada por Luana Piovani e Selton Mello. As discussões sobre isso devem prosseguir nas duas próximas semanas.


De olho
Não será nenhuma surpresa a presença de Thais Pacholek, que está em "Amor e Revolução", no SBT, nas produções da Globo, já no ano que vem. As especulações em torno crescem a cada dia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Jack Johnson, 35 anos, vai doar todo o lucro dos oito shows que fará no Brasil para ONGs que ensinam música, arte e surfe. "Não preciso desse dinheiro; consigo manter minha família e minha banda com a venda de CDs", disse. O músico havaiano fará abrirá a turnê no país em São Paulo, no dia 21 de maio. Ele vem acompanhado dos mesmos três músicos com quem toca desde seu primeiro disco, "Brushfire Fairytales", de 2001.


Nem tanto...


Geladeira? - Fora do ar desde dezembro, Márcia Goldschmidt teve a estreia de sua atração semanal na Band adiada mais uma vez. O programa ficou, agora, para setembro. Até a página da apresentadora foi retirada do site da emissora...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

2 comentários:

Anônimo disse...

FAZENDO RESUMO E COPIANDO MATERIA QUASE QUE NA INTEGRA DE OUTROS BLOGS? TENHA SENSO DO RIDICULO. VAI AO MENOS APRENDER A ESCREVER. POTPOURRI? CLONADOR INCOMPETENTE

Vítor disse...

Antes de vir críticar qualquer coisa, leia o blog pra falar, ok? O blog tem diversas colunas inéditas e diversos colaboradores muito bons! O News Tv é uma ótima coluna, e a ideia da coluna não é passar que foi o Marcos que escreveu, ele mesmo coloca TODAS as FONTES, a ideia é passar para o leitor as melhores informações do dia, e ele alcança muito bem essa meta! Não venha críticar uma coluna tão bem feita, e normalmente muito visitada e elogiada, não tem nada de clonagem, as fontes estão aí para quem quiser ver. A pior coisa que tem no mundo são pessoas ignorantes como você! Mas tudo bem, o TVED não se abate simplismente por causa de gente assim, sabemos que nosso trabalho é bom, só algumas pessoas que deveriam ter uma educação melhor, mas nada que não superemos!