23 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 23/04/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


Hulk
15h00 - Cine Aventura

Hulk

Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais. Ele trabalha com Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, projeto no qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira diante do gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente, o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, que ele considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner que nem ele mesmo conhecia. Além desta surpresa, o cientista tem que lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.



GLOBO:

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR
23h15 - Supercine

Brasil, 2006. Em um condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casamento e a esposa prepara uma surpresa. Mas Olímpia entende tudo errado e acha que o patrão está tendo um caso. Ela cria uma enorme confusão. Inédito.



SBT:

Resistindo às Tentações
22h30 - Cine Belas Artes

Resistindo às Tentações

Darrin, um grande produtor cheio de dívidas, perde o emprego, mas se anima ao receber a notícia de que sua tia Sally havia morrido e ele herdaria uma fortuna. Só não sabia da condição para ficar rico: tornar-se líder do coral da igreja local e vencer o concurso "explosão de louvor". A missão se complica ainda mais quando se depara com os tipos mais estranhos que terá que "ensaiar".

Nenhum comentário: