22 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Sexta - 22/04/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


Jesus de Nazaré
14h30 - Cine Record Especial

Jesus de Nazaré

Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio à terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.




GLOBO:

MARIA - MÃE DO FILHO DE DEUS
15h50 - Sessão da Tarde

Brasil, 2003. Uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive com sua filha de sete anos, precisa ir ao hospital buscar o resultado do exame da filha e teme que a menina tenha uma doença grave. Ela pede ao padre da igreja local que tome conta da filha até que retorne. Para entreter a menina, o padre lhe conta a história de Maria, mãe de Jesus que dedicou sua vida ao filho.




SBT:

Judas e Jesus - A História da Traição
17h45 - Cinema em Casa

Judas e Jesus - A História da Traição

Partindo do início da amizade entre Judas, um vendedor de vinhos, e Jesus, o Messias, filme apresenta o momento social do encontro e as razões que levaram Judas a acompanhar Jesus e os outros apóstolos...Até a traição.


Batman Begins - HD
23h00 - Tela de Sucessos

Batman Begins

Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais, o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelo seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso Ra´s Al Ghul. De volta a Gotham City, Bruce idealiza Batman, um justiceiro mascarado!

Nenhum comentário: