26 de abril de 2011

Trama Mineira- Capítulo 50


CAP. 50

Bert lê uma revista à campainha toca, Bert vai atender e dá de cara com Altino. Eles se debatem na porta, mas Altino acaba entrando:

Altino- até que enfim Carlota Sáurio eu reencontrei você.

Ambos trocam olhares fatais.

Bert- o que está fazendo aqui Altino?

Altino- ainda pergunta? Vim cobrar aquele pagamento da morte do seu pai! Lembra que você me mandou acabar com a vida dele? Então... Está na hora de pagar não é mesmo?

Bert- eu não tenho grana aqui... Volte depois...

Altino pega Bert pelo pescoço e a prensa na parede e começa a beijar e tirar suas roupas...

Altino- o tempo passou e você não mudou nadinha, está gostosa do mesmo jeito! Já que não tem dinheiro que tal me dá outra coisinha? Mas amanhã estarei aqui novamente cobrando de você hein.

Altino com Bert ainda prensada na parede começa a tirar suas roupas intimas e a estrupa ali mesmo onde estão, Bert silenciosa aprecia com nojo apenas!

Ana solta-se de Rafael e dá um tapa em seu rosto.

Ana- nunca mais faça isso Rafael seu tarado.

Rafael- Aninha, eu te amo... Eu menti aquelas coisas, eu te amo de verdade e não quero que você se case com o Juca! eu morrerei de ciúmes de você.

Ana- por que não pensou nisso antes de se casar com a Salete, eu também te amo Rafael! Mas o mundo dá voltas e temos que andar com ele também... Triste a nossa história, mas cada um tem a sua página que se modifica com o passar dos dias.

Rafael- quer dizer que e verdade que não teremos mais nenhuma chance?

Ana- (quebrando em lágrimas) não Rafael. Penso que nosso livro já cegou na última página e que já deu um FIM.

Rafael- mas não podemos escrever um outro?

Ana- não Rafael, não. Você tem a Salete e a sua filhinha, eu vou me casar com o Juca e seremos uma família. Benjamin está gostando muito dele.

Rafael- até o Benjamin?

Rafael abaixa a cabeça e sai andando de fininho, Ana entra pra casa em prantos e entra para o quarto, Maria vai conversar com ela:

Maria- chorando de novo? Aposto que é por causa daquele rapaz o Rafael.

Ana- ele mesmo Maria, ele me disse que me ama e eu disse a ele também! Mas estamos com nossos destinos interligados e não dá mais pra acabar com o que começamos.

Maria- e o que você vai fazer? Vai mesmo se casar com o Juca?

Ana- não... Eu vou FUGIR!

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: