26 de abril de 2011

NO MUNDO DA MODA: CAPÍTULO 62!

CAPÍTULO 62

CENA 01 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. DIA.

Oscar e Victória se cumprimentam.

OSCAR – Durante minhas férias aqui com minha mãe, eu quero te ajudar ao máximo! Ela me contou sua história... Você é uma guerreira!

VICK – Obrigado... Mas não quero que perca seu descanso comigo! Nas suas horas vagas você me ajuda!

OSCAR – Que é isso... Eu vim pra ficar com minha mãe! Essa é minha diversão! E vai ser um prazer cuidar de você!

Os dois trocam novos olhares!

CORTA PARA:

CENA 02 – ATELIÊ RUBI. INT. DIA.

Samantha tenta desenhar algum modelito. Max quer namorar. Ela se irrita.

SAMANTHA – Se não quer ajudar não me atrapalha, seu idiota!

MAX – Essa droga de ateliê não vai pra frente por que você não tem senso de humor! Ácida assim não vai conseguir criar nada!

SAMANTHA – Vai pastar Max! Eu não vou mais criar modelitos... Eu sei de uma pessoa que sabe desenhar ótimos modelitos! Ela vai desenhar e nós iremos levar o crédito... E eu vou agora encontrar essa pessoa!

CORTA PARA:

CENA 03 – AGÊNCIA GRIMALDI. INT. DIA.

Nicolas chega à agência com a modelo ISA. Marc e Rebecca a olham com desdenho.

REBECCA – Então é essa a nova “peguete” do Nicolas?

MARC – Nova periguete, você quer dizer amiga!

NICOLAS – Olá gente, essa é a Isa! Ela é já modelou em Paris e Milão e agora eu resolvi dá uma oportunidade pra ela aqui na agência!

ISA – Claro, se vocês permitirem! Afinal, você dão as ordens por aqui!

REBECCA – Hum... A menina tem experiência... pode sim fazer parte de nossa equipe!

MARC – Mas terá de reduzir uns números honey...

ISA – Ok! Vai ser uma honra voltar a trabalhar no Brasil!

CORTA PARA:

CENA 04 – CLÍNICA. INT. DIA.

Samantha chega a um quarto escuro de uma clínica particular. Uma pessoa está sentada numa cama de costas para Samantha. QUEM SERÁ?

SAMANTHA – Oi... Chegou a hora de eu cobrar por esse favor que eu te fiz! CORTA PARA:

CENA 05 – AEROPORTO. INT. DIA.

Daniel desembarca ao lado do filho Guto.

DANIEL – Aqui estamos nós, novamente Brasil! Hora de recomeçar!

Daniel coloca o filho no colo e se prepara para recomeçar no Brasil!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: