22 de abril de 2011

Sexta-feira Santa

Olá, Boa noite

Estamos de volta pra mais um “Por Dentro dos Clipes”, hoje que é uma sexta diferente das outras, por 2 motivos, além de ser a Sexta-feira Santa, é o dia do Descobrimento do Brasil, além de ser feriado! Muito bom né? Família reunida, e claro, a chata da sua irmã brigando com você. Acho que isso é de praxe, acontece com todo mundo, não é?

Hoje também, de acordo com a cultura, neh, não se deve comer carne, aqui no meu estado, comemos uma receita típica, a Torta Capixaba, muitooo bom!

Mas o que essa Sexta-feira Santa tem a ver com o Por Dentro do Clipes de hoje?

O nosso playlist é Gospel! Vamos lá?

A primeira da playlist vem dos caras do Oficina G3, uma banda de música gospel com um ritmo mais rock, voltada pros jovens, analisem bem a letra do som “Espelhos Mágicos”




 
Seguindo a lista desta sexta-feira, vamos com “Fernanda Brum – Espírito Santo”




  
E pra fechar a lista de clipes desta sexta-feira Santa, temos o clipe de uma música que você deve ter ouvido muito em 2009, seja na sua versão original, seja em pagode ou funk, sim, “Faz um milagre em mim” do Regis Danese ganhou diversas versões, mas fiquem com a original:


      
 


  

E é nesse clima de paz, no desejo de amor ao próximo, união e tudo que é de bom, que eu fico por aqui, desejando, é claro, uma Feliz Páscoa. Lembre-se que Páscoa não é só chocolate, vai muito além, é a ressurreição de Jesus Cristo, nosso Senhor.


Fiquem com Deus, abraços e até a próxima sexta!

Nenhum comentário: