Após nove vitórias seguidas, Cuca prega humildade
Time aplicou goleada na semifinal do Mineiro e fez melhor campanha na Libertadores
Vencer virou rotina para o torcedor do Cruzeiro. Afinal, desde o empate sem gols com o Tupi, em 9 de março, o time não conhece outro resultado. São nove vitórias seguidas, que renderam ao técnico Cuca uma vaga praticamente garantida na final do Campeonato Mineiro, após vencer o América-TO por 8 a 1 no jogo de ida das semifinais, e a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Ele, porém, não se ilude.
- A gente está contente com todas elas [vitórias], mas vamos manter a humildade e os pés no chão, dar um passo de cada vez. Estamos contentes com o time.
O atacante Wallyson, responsável pela oitava rede balançada contra o América-TO, segue a mesma linha de raciocínio, e não considera nem a semifinal do Mineiro já definida.
- Nossa equipe respeitou a deles do começo ao fim. Pegamos a bola e jogamos como estamos jogando sempre. Vitória merecida. Este foi apenas o primeiro tempo, ainda temos o segundo.
A volta será realizada no próximo final de semana.
Na sequência de triunfos, o Cruzeiro passou por Democrata, Deportes Tolima (COL), Funorte, América-MG, Guaraní (PAR), Guarani-MG, Estudiantes (ARG), Uberaba e agora o América-TO. Foram 37 gols marcados, média próxima a quatro por partida, e apenas cinco sofridos.
Para Renato Gaúcho, adversário na final é indiferente
Treinador diz que Grêmio já fez sua parte, e agora os rivais é que devem se preocupar
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro-RS, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS), o Grêmio se classificou à final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Enquanto os torcedores locais esperam que o Internacional passe pelo Juventude na outra semifinal, neste domingo, às 16h (Brasília), para haver o esperado Gre-Nal na decisão, o técnico Renato Gaúcho pensa diferente.
- O Grêmio fez a parte dele. Agora, Juventude ou Inter têm que fazer a sua. O Grêmio está lá. Quem vamos pegar? Não faz diferença.
Caso o Internacional vença nos pênaltis, a final será realizada no estádio Olímpico. Vitória colorada no tempo normal leva a partida ao Beira-Rio. Se o Juventude passar, a delegação tricolor viaja ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O Grêmio venceu o primeiro turno do Estadual e, se repetir o feito no segundo, conquista seu 37º título Gaúcho.
Minotouro é confirmado no UFC 133 e fica fora da edição brasileira
Baiano encara o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) Rich Franklin em agosto
Irmão gêmeo de Rodrigo “Minotauro”, Rogério “Minorouto” foi confirmado no card principal do UFC 133, programado para o dia 6 de agosto na Filadélfia (EUA), contra o ex-campeão dos médios (84 kg) Rich Franklin.
À exemplo de Vitor Belfort, o veterano do extinto Pride também ficou de fora da edição brasileiro do evento, que acontece no dia 27 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.
Especialista em boxe e jiu-jitsu, Minotouro esteve próximo de lutar no UFC Rio. Momentos antes do duelo contra o invicto Phil Davis, em março, Dana White avisou o baiano que a vitória o garantiria na edição brasileira.
Porém, a derrota por pontos, a segunda seguida, o colocou em situação delicada. Precisa vencer Franklin para se manter seguro no evento, em duelo realizado pelos meio-pesados (93 kg).
Por sua vez, o americano também vem de derrota na organização, após ser superado por Forrest Griffin, em janeiro.
Gente, daqui a pouco tem a quarta parte do Domingo Agora... Fique Ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário