25 de abril de 2011

Conversa Afiada - Sistema interligado?


E pensar que antigamente para se chegar alguma noticia do Brasil para a Europa demorava no mínimo três meses, e hoje em dia chega chega em segundos. para se chegar na europa não leva mais do que 12 horas de vôo, isso é uma redução gritante, conseguimos nos comunicar com pessoas de todo o mundo em tempo real, eu falo com a minha amiga do Canadá é como se ela estivesse na casa dela, eu falava com a minha namorada de Barcelona e não parecia que estávamos a milhares de quilômetros de distancia.
Hoje o mundo é tão globalizado que não conseguimos viver sem o sistema conectado quem não esta no sistema, não o utiliza é ultrapassado esta desatualizado e fora de mercado, grandes empresas não mandam mais os seus executivos para todos os países as vídeos conferencias estão cada vez mais presentes e mais necessárias, usamos internet no celular precisamos nos comunicar o tempo inteiro, estamos viciados e não podemos ficar sem é necessário hoje em dia, tudo roda em torno da internet.
as vezes eu paro e imagino como seria se eu tivesse nascido a vinte anos a traz como seria a minha infância como seria sem toda essa tecnologia e toda essa necessidade de eletrônicos rede, energia e comunicação virtual, estamos nos deixando ser tomados pelos eletrônicos eles estão em todos os lugares, eles dominaram o mundo, é nessas horas que eu agradeço de eles não serem robôs e não se revoltarem contra nós reles mortais...

Nenhum comentário: