26 de abril de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo completa hoje 46 anos e lança novo slogan


Nesta terça (26), a Rede Globo completa 46 anos de existência. Para comemorar a data, a emissora preparou várias novidades, como um novo slogan.

O canal lançou na noite do último domingo (24), durante o "Fantástico", a sua nova assinatura: “A gente se liga em você”. Com criação da Central Globo de Comunicação, a assinatura pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, "reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos", segundo comunicado enviado à imprensa.

Para desenvolver o filme que marca o lançamento da nova assinatura foi contratada a agência W/McCann. Trabalhando a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, a equipe de Washington Olivetto criou a campanha que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.

O primeiro filme tem narração de Pedro Bial e conta como a televisão e o telespectador estão cada vez mais próximos. A peça, composta por imagens da emissora com intervenções gráficas e montagem de Carlos Bela, é a primeira de uma campanha que terá desdobramentos ao longo do ano.

A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho - desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.

Além da nova assinatura, haverá comemorações também nas mídias sociais. A primeira delas é um concurso cultural no Twitter em que o internauta terá que responder “Por que eu quero receber 46 autógrafos no aniversário de 46 anos da Rede Globo?”. O autor da frase mais criativa, com a hashtag #Globo46, ganhará um caderno com 46 autógrafos de atores, apresentadores e jornalistas da emissora.

Além disso, a partir de hoje, no site da emissora haverá uma série de matérias especiais com momentos memoráveis dos 46 anos da emissora, com temas como as dez brigas e “barracos” inesquecíveis, os dez beijos imperdíveis, os dez gols mais sensacionais; os momentos mais marcantes do jornalismo, os vilões memoráveis.      

Já a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) identificou e presenteou os 46 telespectadores mais ativos que nasceram no dia 26/04/1964, mesma data da fundação da Rede Globo. Os premiados serão convidados a mandar uma foto e contar lembranças da relação com a Globo para uma matéria na home da emissora.

Fonte: Na Telinha


Clarice morre em acidente encomendado por Cortez


Clarice (Ana Beatriz Nogueira) decidiu se divorciar de Cortez (Herson Capri) depois de receber um vídeo do banqueiro na cama com a amante, Natalie Lamour (Deborah Secco). A socialite ficou tão ferida, tão magoada, que teve coragem de entregar à Polícia Federal documentos sigilosos que incriminavam o marido. Mas ela jamais poderia imaginar as consequências deste ato...

Pressionado para evitar um escândalo que o mande para a cadeia e leve o banco à falência, Cortez precisa impedir um divórcio a todo custo - afinal, ele também não pode dividir um patrimônio cercado de ilegalidades e falcatruas. Frio, ele decide encomendar a morte da esposa a um capanga, Rubens.

Nesse mesmo dia, quando Clarice vai ao escritório de um advogado para tratar da separação, o capanga a segue e, depois, procura o carro dela no estacionamento. Tirando uma ferramenta do bolso, ele se enfia embaixo do veículo e o danifica. Ao retornar ao automóvel, Clarice não nota a sabotagem e sai dirigindo, deixando um rastro de óleo no asfalto. Nelson (Edson Fieschi), que a acompanhava, segue com o seu carro logo atrás, mas não nota nada.

No caminho, Clarice percebe que o veículo não responde aos seus comandos. Desesperada, tenta não derrapar nas curvas, mesmo com a velocidade crescente do carro. Nelson se assusta com os zigue-zagues do carro dela. Até que Clarice não consegue mais evitar uma capotagem. O carro dela gira no ar e cai esmagado na pista.

Desesperado, Nelson pede ajuda, em vão. Cortez conseguiu calar Clarice para sempre, matando a mãe do próprio filho, Rafa (Jonatas Faro).

Fonte: globo.com


Açucena descobre que sua mãe esconde segredo


Manter Açucena (Bianca Bin) escondida do Rei Augusto (Carmo Della Vecchia) não está nada fácil. A mãe, Virtuosa (Ana Cecília Costa), confessa ao Padre Joaquim (Genézio de Barros) que não sabe mais o que inventar para a filha.

“A senhora e seu marido deviam dizer a verdade para Açucena!”, afirma o padre.

Sem que ninguém perceba, Açucena escuta a conversa e pergunta sobre o que estão falando: “Eu sabia que a senhora estava escondendo alguma coisa de mim! Agora diga, minha mãe! Que verdade é essa?”.

Virtuosa e o padre trocam olhares. A menina insiste em saber, e acusa o senhor de estar abençoando a mentira de seus pais. Embolando-se nas palavras, Virtuosa inventa uma mentira: diz a filha que só quer protegê-la de Timóteo (Bruno Gagliasso). “Se ele foi até o convento atrás de tu... é capaz de tudo. Melhor que você fique longe de Brogodó!”, afirma.

Açucena avisa que ele sempre foi uma pedra no seu sapato, mas que, mesmo assim, nunca deixou de viver normalmente, e que se recusa a viver escondida por causa dele.

Nervosa, a mãe pede para que esperem Jesuíno (Cauã Reymond) visitá-los para que todos juntos decidam o que fazer. E agora? Como Virtuosa conseguirá escapar desta?

Fonte: globo.com


Record define o elenco da "Escolinha do Barulho"


Após muitos testes, a Record definiu o elenco da "Escolinha do Barulho", novo quadro do "Programa do Gugu". Serão 23 atores (leia abaixo), sendo dez remanescentes da versão exibida entre 1999 e 2001, como Mari Alexandre. Scheila Carvalho, a ex-BBB Cacau e Geisy são algumas das novidades. As primeiras gravações ocorrerão entre 2 e 4 de maio.

- Personagens que voltam: Marilyn Brasil (Mari Alexandre), Cândido Manso (Iram Lima), Samuel Blaustein (Marcos Plonka), Salim Muxiba (João Elias), Seo Magela (Geraldo Magela), Paulo Cintura (ele mesmo), Patropi (Orival Pessini), Concessa (Cida Mendes), Carlos Neurastress (Andrea de Maio) e Seo Eugênio (César Macedo).

- Novos personagens: Rita Dilsa (Scheila Carvalho), Seu Batista (Eliezer Motta), Linda Rosa (Cacau Colucci), Tonho dos Couros (Rossini Macedo), Geisy Arruda (ela mesma), Osako (Fausto Kendi), Sá Silva Junior (Rick Régis), Chiquinho (Edilson), Sylvia Design (ela mesma), Índia Poetira (Cinthia Santos), Dona Fifi (Vanessa Souza), Boca, o motoboy (Miclei Queiroz) e Cinturinha (Aldo Freitas).

Fonte: Folha


Eva Wilma relembra Altiva com papel em "Fina Estampa"


Quase 15 anos depois de viver a malvada Altiva Pedreira em "A Indomada", Eva Wilma vai retomar a parceria com Aguinaldo Silva.

Segundo o jornal Extra, o novelista confirmou a atriz como a grande vilã de "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo. Eva Wilma será tia Íris e infernizará a vida da personagem de Christiane Torloni.

"Para mim é um privilégio, uma alegria, um prazer interpretar novamente uma personagem escrita pelo Aguinaldo Silva. Estou entusiasmada com o convite. Jamais esqueci o quanto gostei de interpretar a Hilda de ’Pedra sobre pedra’ e como foi estimulante e incrivelmente prazeroso interpretar a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque de ’A Indomada’. Me sinto honrada com o convite", disse a atriz.

"Fina Estampa" tem previsão de estreia para agosto.


Band prepara novo programa da tarde


Aos poucos, a Bandeirantes vai fechando o pacote do seu novo programa da tarde. A estreia, se nada for alterado até lá, será na primeira semana de junho, com duas horas e meia de exibição diária. No ar, das 14h30 às 17h. Vai receber do José Luiz Datena e entregar para ele, do “São Paulo Acontece” para o “Brasil Urgente” Patrícia Maldonado já está confirmada, assim como as participações de Marianna Armellini e Cristiane Wersom do “É Tudo Improviso”. Existe ainda a busca de outros três apresentadores, um homem e duas mulheres, que também serão confirmados nesses próximos dias, assim como o título definitivo. Direção de Rodrigo Blanco.

A preocupação é fazer um programa nacional, inclusive com bases de produção em diferentes cidades brasileiras, começando pelo Rio de Janeiro.

Fonte: Flávio Ricco


Cristiana Oliveira esquece Araci em Paris


Nem parece a mesma pessoa. Depois de sua participação em "Insensato coração", Cristiana Oliveira viajou de férias para Paris com o visual bem diferente do da presidiária Araci (na foto abaixo). Sem as tranças no cabelo e as tatuagens, a atriz posou em frente ao Panthéon ao lado de seu professor de História da Arte, Hélio Ferreira.

- Faço aula com ele há dois anos e essa é a nossa segunda viagem a Paris juntos - conta Cristiana, cuja personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares acaba de morrer assassinada por Norma (Gloria Pires).

Da França, a atriz seguirá para Roma e, depois, retornará a Paris onde ficará até o dia 6 de maio. A filha Rafaella foi junto.

Fonte: Patrícia Kogut


Por onde anda Amanda Acosta, do Trem da Alegria?


Com dez musicais no currículo, ela se tornou uma atriz e cantora premiada.

Ela era pequenininha quando estampou a caixa da boneca Gui-Gui, que dava gargalhadas e revirava os olhinhos quando se mexia em seus braços. Mas Amanda Acosta, boneca de carne e osso, fazia bem mais do que isso. Aos cinco anos, cantou “Ursinho Pimpão” no programa do Raul Gil. Seu primeiro grupo musical surgiu dentro de casa, com as irmãs e primas, “Amanda e as Netinhas” (por conta do sobrenome Neto).

Talentosa, Amanda sempre gostou de cantar, dançar e interpretar, tudo ao mesmo tempo. Acabou entrando para o grupo Trem da Alegria, que a fez conhecida dentro e fora do Brasil.

“Nossos shows eram bastante teatrais, dançávamos muito”, conta Amanda ao EGO, relembrando os cinco anos em que esteve no grupo, período inesquecível para ela. Um momento marcante foi quando o Trem se apresentou em Luanda, capital de Angola, em 1988, com o país em guerra civil. “Visitamos uma creche, onde havia crianças mutiladas. Todas com sorriso no rosto, cantando nossas músicas. Ficamos emocionados e começamos a chorar”, lembra Amanda, que até hoje é amiga de Rubinho e Juninho Bill.


Turbilhão com o fim do Trem - Assim como aconteceu com Luciano Nassyn, Juninho e Vanessa (ex-integrantes do Trem), Amanda sentiu-se um pouco perdida quando o grupo acabou. “Fiquei tentando me encontrar. Eu tinha 13 anos e, como qualquer adolescente, vivia um turbilhão. Sofri muita pressão, as pessoas cobravam, perguntavam se eu tinha desistido. Mas não fiquei parada, fui buscar minha arte.”

Essa busca resultou em aparições na TV como atriz e apresentadora (está desde 2005 à frente do "ClipeArte", da TV Cultura), participação em um curta-metragem, um CD solo lançado e várias peças de teatro. Só de musicais, foram dez, tendo sido premiada por sua personagem Eliza Doolittle em “My Fair Lady”, de 2007. Em 2010, sentiu a necessidade de explorar outros universos e pediu ao marido, o ator André Fusko, para criar um monólogo. Daí surgiu “Maternidades”, onde interpretou quatro mulheres de idades diferentes.

Vida de mãe - Do casamento com André, nasceu não só a parceria no teatro, mas também o pequeno Vicente, de 2 anos e 9 meses. “Tudo ganha outra dimensão quando se tem um filho”, diz Amanda, que não quis parar de trabalhar quando estava grávida. “Fiz uma peça com sete meses de gravidez, em que eu entrava nua no palco cantando e atravessando portais. E era exatamente assim que eu me sentia na época, atravessando portais, passando por fases”. Quando Vicente tinha dois meses, Amanda voltou a atuar. “Ele ficava na coxia, em um lugar tranquilo, e mamava nos intervalos. Amamentei até um ano e oito meses”.

A próxima empreitada de Amanda é o musical “Baby”, que conta a história de três casais de faixas etárias diferentes que se deparam com questões ligadas à maternidade. A estreia está prevista para 12 de maio.

Fonte: Site EGO


Roberta Rodrigues atua e canta em "Insensato Coração"


Nem o fato de estar em uma novela das nove deslumbra Roberta Rodrigues, que representa a quituteira Fabíola em "Insensato Coração". Nascida e criada na comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, Roberta ainda mora na favela e estranha quando perguntam o porquê. "Aqui ninguém me julga pelo que eu tenho. Não preciso morar em um condomínio de luxo pra ser alguém. O Vidigal tem uma energia maravilhosa", defende a atriz, que viu o sucesso de sua carreira começar, justamente, na comunidade onde viveu a vida inteira.

Aos 16 anos, depois de alguns cursos de interpretação, Roberta começou a participar do grupo teatral "Nós do Morro" que, desde 1986, forma técnicos e artistas em diversas regiões carentes do Rio de Janeiro e apresenta espetáculos no Brasil e no exterior. "Fui mordida pelo bichinho do teatro e me apaixonei de vez pela interpretação", conta a atriz, que se diz fã de carteirinha da instituição. Não é por menos. Através do grupo, Roberta teve a grande oportunidade de sua vida, em 2002: ganhou um papel no filme "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles.  Depois disso, surgiram os convites para a série "Cidade dos Homens", no mesmo ano, e já em 2003, para a novela das nove "Mulheres Apaixonadas", ambas da Globo. Roberta não parou mais. Recentemente, foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme "5x Favela - Agora Por Nós Mesmos" no 10º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Apesar da variedade de projetos, os personagens que interpreta quase sempre são mulheres sensuais. Da amante de um coronel, na série "JK", até a babá ousada da série "As Cariocas", ambas da Globo, Roberta se consagrou com personagens que exploram sua imagem de "gostosona". "Eu sofria com isso, mas agora parei. Com meu biótipo, não tem como fugir disso", confessa. Aos seis anos, Roberta já fazia nado sincronizado e, além de brincar muito e escalar árvore, ainda subia a ladeira do Vidigal diariamente. Foi assim, que Roberta começou a moldar o corpo escultural que atrai olhares. Hoje, faz boxe e aeróbica para manter a forma. Mas, apesar de ter consciência de seus atributos físicos, a atriz quer mostrar que é muito mais do que uma mulher bonita na TV. "Eu tenho vontade de fazer algo bem radical. Queria dar uma enfeiada para algum papel. Se tiver que raspar a cabeça, eu raspo. Queria fazer uma vilã também", declara.

Em "Insensato Coração", a personagem Fabíola é uma cozinheira, que tenta a carreira como cantora de MPB. E, através dela, Roberta tem mostrado que além da beleza e da interpretação, também se destaca quando o assunto é soltar a voz.  Só que a paixão pela música não se restringe ao papel. Com a sua banda, Melanina Carioca, formada com amigos do Vidigal, Roberta não para de fazer shows e já está até em turnê por outros estados."Às vezes saio da gravação muito cansada e corro pra fazer algum show, mas é tão prazeroso e é um mercado tão difícil, que me sinto privilegiada", pondera.

A carreira como atriz e cantora chama a atenção dos que convivem com Roberta Rodrigues e para muitas crianças do Vidigal, ela é uma referência. "Não carrego isso como fardo, carrego como presente divino. Quero fazer a diferença para essas crianças, assim como outras pessoas fizeram diferença na minha vida", emociona-se.

Fonte: UOL TV


Ex-Menudo Robi Rosa luta contra câncer no abdômen


O cantor porto-riquenho Robi Draco Rosa, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira (25) que enfrenta um câncer no abdômen. Ele está se submetendo a tratamento no Texas.

"Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado - um non-Hodgkin's lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski, em Houston", informa um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina.

O artista de 41 anos está "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração", disse o representante.

Medina informou que "há vários meses Draco teve diversas doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos, existe um diagnóstico".

Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos oitenta.

Depois foi para Los Angeles, onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção para outros artistas.

Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, como compositor e produtor de sucessos como "Livin 'la vida loca"e "She bangs".

Como artista solo, lançou quatro álbuns, "Vagabundo (1996), "Mad love" (2004), "Vino" (2008) e "Amor vincit omnia" (2009), que lhe valeu um Grammy como melhor álbum de rock alternativo ou urbano na 53ª entrega destes prêmios.

Fonte: G1


"Programa do Jô" não se esmera e perde audiência


Caiu a audiência do “Programa do Jô”. Segundo o jornalista Daniel Castro (“R7″), a temporada 2011 registra a mais baixa média de audiência de sua história. As primeiras 16 exibições do talk show neste ano registraram 6,4 pontos na Grande São Paulo, um a menos do que o mesmo intervalo em 2010. As 16 primeiras transmissões de 2009 renderam 7,8 pontos.

O resultado até aqui deixa o “Programa do Jô” abaixo de sua média em todo o ano de 2010, que foi de 7 pontos.

Trata-se apenas da confirmação em números da queda de qualidade. Mesmo sob fortes críticas nos últimos anos, o “Programa do Jô” permanece firme e forte na grade de programação da Globo. Porém, com essa audiência, o apresentador terá que suar seu terno xadrez de festa junina se não quiser enfeitar alguma geladeira da emissora.

Sempre existiram ressalvas ao desempenho de Jô Soares no comando de um talk show. Ele fala mais que seus entrevistados, interrompe exposições e costuma fazer piadas inadequadas. No entanto, seu programa era uma razoável opção para o início da madrugada. Contudo, de uns cinco anos para cá, o “Programa do Jô” degringolou de uma forma assustadora.

Dos convidados ao figurino do apresentador, nada parece funcionar. Sim, parece vil falar das roupas utilizadas por ele, mas não é. Que telespectador de bom gosto consegue ficar sintonizado durante uma hora ou mais vendo os ternos de festa junina de Jô Soares, um xadrez sem qualquer identificação ou caimento com o apresentador?

Por preguiça ou tentativa de não fazer justamente o que todos esperam, o “Programa do Jô” acaba não fazendo bom proveito do elenco de estrelas da Globo. Muitas vezes, ao longo de uma semana, apenas um ou dois contratados pela emissora aparecem por lá. Isso não quer dizer que uma entrevista com o jornalista Tadeu Schmidt (“Fantástico”) seja mais interessante do que um bate-papo com José Luiz da Rocha, anão e porteiro em um hotel de luxo. Há espaço para todos. Contudo, a má escalação dos convidados, muitas vezes dando espaço demais para desconhecidos desinteressantes, obviamente leva a queda da audiência.

Outro fato lamentável no “Programa do Jô” é a aparente falta de interesse do apresentador com seu trabalho. Desde os tempos de “Jô Soares Onze e Meia” (SBT) muita coisa mudou. Cada vez mais ele segue a risca o roteiro preparado pela produção, com nítidos sinais de que apenas passou os olhos sobre as perguntas antes da gravação, inibindo a capacidade de improvisação.

Na maior parte do tempo, Jô Soares apenas lê as perguntas preparadas. Em alguns casos, a leitura é relapsa. Ele solta frases do tipo “e aí, me conta a história do periquito”. A questão é feita tão fora de contexto que, além de quebrar a dinâmica do bate-papo, não é raro pegar o entrevistado de surpresa. “Periquito? Que periquito?”

Até a falta de algumas expressões corporais que revelam interesse é frequente – olhos fixos no entrevistado e corpo curvado em direção ao interlocutor, por exemplo. Compare uma entrevista de Jô Soares e de Marília Gabriela. Salta aos olhos o interesse e o preparo prévio da apresentadora. Claro que ela também conta com o suporte de uma produção, mas não deixa que o esforço da equipe seja o suficiente.

Por tudo isso, a queda na audiência é perfeitamente compreensível. O “Programa do Jô” se acomodou em berço esplêndido. Parou no tempo sobre o trono da emissora líder em audiência no país.

O apresentador iniciou sua carreira como entrevistador em 1988, no SBT, com o “Jô Soares Onze e Meia”. Permaneceu na emissora de Silvio Santos até 1999, quando retornou para a Globo, onde já tinha feito programas humorísticos como “Faça Humor, Não Faça a Guerra”, “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”.

Justificar a falta de agilidade do “Programa do Jô” pelos longos anos em exibição não é algo aceitável. Nos Estados Unidos, o “The Late Show with David Letterman” (GNT) tem quase a mesma duração da atração nacional. Mesmo assim, apresenta um fôlego muito, muito maior.

Para tentar aumentar a audiência do “Programa do Jô”, a Globo ampliou o número de chamadas. Pouco provável que isso resolva, pois o problema é a preguiça generalizada na produção. Não ficarei surpreso se, durante o anúncio da programação do próximo ano, a Globo reduzir ou cancelar o “Programa do Jô”. Desgastado, o talk show pode ter o mesmo destino do “Casseta & Planeta, Urgente!”.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Record define 'Escolinha'
Após muitos testes, a Record definiu o elenco da "Escolinha do Barulho", novo quadro do "Programa do Gugu". Serão 23 atores, sendo dez remanescentes da versão exibida entre 1999 e 2001, como Mari Alexandre. Sheila Carvalho, a ex-BBB Cacau e Geisy são algumas das novidades. As primeiras gravações ocorrerão entre 2 e 4 de maio.


Lançamento
Cinthya Rachel, a Biba do “Castelo Rá-tim-bum”, vai apresentar o quadro “Sonhos que não se compram” no programa da Eliana, no SBT. Estreia no Dia das Mães, 8 de maio.


Compasso de espera
O projeto de um novo prédio para abrigar toda a Record – Rio no Recnov já foi aprovado, mas não existem prazos para o início das obras. Nada, segundo se informa, deve acontecer antes de dois ou três anos.


Só no BBB12
Pedro Bial está sem previsão de um outro trabalho na Globo nesses próximos meses. O projeto do novo programa não andou e, a continuar assim, só deverá retornar ao ar, no começo do ano que vem, com o “BBB 12”.


Aluna
Vencedora do "BBB 11" e atriz formada, Maria Melilo vai voltar a estudar interpretação. Ela foi aprovada na oficina de atores da Globo. Em tempo: Márcia Marbá, empresária de Grazi Massafera, nega estar prestando consultoria à carreira de Maria.


Coroa
O SBT enviou a repórter Simone Queiroz a Londres para, ao lado de Marcelo Torres, acompanhar o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Na sexta, a partir das 7h, Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", comentará o visual dos convidados da cerimônia.  


Morre pai da atriz Christine Fernandes
Morreu no último sábado (23), Antônio Fernandes, pai da atriz e apresentadora Christine Fernandes. Ele lutava há dois anos contra a leucemia. Já na manhã desta segunda (25), Christine publicou uma mensagem em seu Twitter agradecendo a atenção que vem recebendo de seus amigos e fãs. "Sofri a poda da perda. Crescerei, florescerei e frutificarei de novo, mas não agora. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho", escreveu.


Namoro?
Pessoas próximas a Sthefany Brito dizem que a atriz está namorando. Sthefany, que estava na festa de Preta Gil na última quinta acompanhada de um rapaz moreno, passou o feriado prolongado ao lado domoço. O casal parecia apaixonado. Demorou!


Quase...
Ainda não é namoro, mas a relação de Mirella Santos com Ceará vai muito bem. Enquanto isso, Latino voltou a cutucar a ex no Twitter e, pior, foi mexer com Preta Gil, que elogiou Mirella e msua festa e ainda xingou (de brincadeirinha) o cantor. Latino tem passado tempo demais no Twitter e olha que agenda dele é bem cheia...


Jantar
Dizem que não passou de armação o primeiro encontro de Daniele Winits com Jonatas Faro após a separação, anteontem, no Rio. Os dois jantaram juntos em um restaurante do Leblon. O comentário geral é que ninguém tem um encontro como esse no bairromais manjado pelos fotógrafos do Rio...


Madrinha
A atriz Nívea Stelmann, será a madrinha da Feira do Circuito das Malhas que começará na próxima sexta. Parte da bilheteria do evento será revertida ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).


Que coisa...
Uma diretora de um programa do SBT, que já foi global, está com a batata assando na emissora. O apresentador da atração já soube que a moça gosta de ganhar presentes para emplacar reportagens. A história pegou muuuito mal.


Animada
Regina Duarte era uma das celebridades presentes no 10º Fórum Empresarial de Comandatuba (BA) neste feriado. No último dia do encontro, a atriz se soltou no show de Claudia Leitte. Regina subiu na cadeira e cantou todas as músicas da loira.


Pena
Após ser presa por ter violado a sua liberdade condicional e ser libertada mediante ao pagamento de fiança, Lindsay Lohan terá de cumprir 480 horas de serviços comunitários. Parte dessas horas ela passará limpando chão e lavando janelas e banheiros do Departamento de Medicina Legal de Los Angeles (EUA).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O desempenho de Leonardo Miggiorin em “Insensato Coração”. O ator está se saindo muito bem na pele de Roni, o homossexual afetado que é empresário da tresloucada Natalie Lamour, vivida por Deborh Secco. O ator tem caprichado nas caras e bocas e nas expressões oriundas do universo gay, além de dar um toque pessoal ao personagem. Não é fácil fazer um personagem com tamanha afetação e credibilidade. Parabéns ao moço.


Nem tanto...


O excesso de festas e noitadas em “Insensato Coração”. Não passa um único capítulo sem que haja uma festa de grã-finos ou um oba-oba na boate Barão da Gamboa. Quem dera a vida de todos os mortais foi um eterno rá-rá-rá como o dos personagens de Gilberto Braga e Ricardo Linhares... Depois reclamam que a novela não cai no gosto do público... Como o telespectador, que vai ao réveillon da praça, uma vez por ano, pode se “identificar” com aquele bando de personagens supérfluos e fúteis?

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: