26 de abril de 2011

Resumo dos Filmes - Terça - 26/04/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

GLOBO:


OS SEIS SIGNOS DA LUZ
16h00 - Sessão da Tarde

EUA, 2007. Will Stanton descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com desafios inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Inédito.


SBT:

Canguru Jack
17h45 - Cinema em Casa

Canguru Jack

Charlie e Louis são amigos desde a infância, no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse "crédito" para "explorar" o amigo Charlie! O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália! Apesar de toda a "roubada" que se meteram, a coisa ainda piora quando "conhecem" Jack, um irreverente canguru!!

Celular: um Grito de Socorro
23h00 - Cine Espetacular

Celular: um Grito de Socorro

Uma ligação por engano no celular de um rapaz o coloca numa corrida desenfreada contra o tempo para salvar a vida da professora Jessica Martin, que do cativeiro, se vale de um velho telefone, aparentemente quebrado, para ligar em busca de socorro! Assim ela "conecta" o jovem Ryan, que não medirá esforços para ajudá-la mesmo sem ter noção dos perigos que lhe esperam do outro lado da linha.

Nenhum comentário: