29 de abril de 2011

Por Dentro dos Clipes - Dance Made in Brazil

Boa Noite,

Hoje quem vem agitar a nossa sexta no “Por Dentro dos Clipes” é algo que o Brasil ainda não domina muito, mas já está no caminho certo!

O tema de hoje é o “Dance Made in Brazil”! Sim, hoje vamos mostrar que nós brazucas temos música eletrônica de qualidade, mesmo não tendo um certo domínio, nem muito reconhecimento fora daqui, mas que já agitam as baladas, vamos?

O primeiro vídeo dance da lista, vem de uma cantora que você certamente já conhece, mas pode ser a primeira vez que a vê dominando (e muito bem) a música eletrônica. Começamos com Wanessa e seu single dançante “Worth it”



   


Música tem um refrão chiclete, gruda mesmo. Falando nisso, esse hit foi escrito pelo mesmo autor do hit “Barbie Girl” do Acqua, que foi um sucesso nos anos 90. ;)


O nosso segundo clipe é de um som que tocou muito nas baladas tupiniquins e olhe lá se não bombou fora daqui, vem da parceria da moça de Manaus que queria ser bailarina, juntamente com o Dj Filipe Guerra. Segura aí que vem “Brand New Day” da Lorena Simpson:


      


O último da lista é um, digamos, “flashback recente”, vem de 2005 e você com certeza já ouviu muito. Uma produção de vídeo bem tosca pra uma música muito dançante, e é assim que ele vem, Kasino “Can’t Get Over”...


      
  
Nossa, eu era viciado nessa música! hahaha

Obrigado por sua atenção nesta noite de sexta, e ótimo final de semana, na próxima sexta, já sabe, ok?
Nos vemos por aqui!

Um abraço e até logo! :)

Nenhum comentário: