
REBELDEVicente briga com Pedro pela atitude dele na casa de Franco. Alice pede para Vicente ajudá-la com Diego. Tomás observa Carla nadar. Os dois conversam, e ele diz que Alice está atrás de Vicente porque Diego bebeu e está desmaiado. Pedro escuta e quer saber o que aconteceu.
Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Roberta sai do quarto e tenta despistá-lo sem sucesso. Ele abre a porta e vê que Diego não está mais ali. Vicente vê Diego sendo carregado por Pedro, Tomás e Carla. Os três decidem jogar o amigo na piscina para que ele acorde. Ofélia mostra a Silvia e Débora o diploma que conseguiu para que Débora pudesse trabalhar na escola. Diego reclama que podia ter se afogado. Eles conversam seriamente sobre a bebedeira. Tomás diz a Diego que ele exagerou. Vicente, Roberta e Alice vêem todos a beira da piscina. Ele diz que precisa ter uma conversa séria com Pedro.
Becky se alonga, quando Lupi chega. Ele diz que ela é um barato e é surpreendido com um abraço. Ela diz que Vicente só reclama de suas maluquices. Lupi diz que ele não sabe que perigo que está correndo. Leonardo marca um jantar com Silvia. Alceu diz a Dadá que irá parar de beber. Ela não acredita, mas ele revela ter tido medo enquanto esteve internado. Raul chama Beatriz para jogar bola, mas ela está desanimada.
Os dois conversam sobre como é chato virar adulto. Beatriz corre e Raul vai atrás dela. Alice e Roberta se arrumam para reunião com Vicente. Teresa conta a Pedro e Tomás sobre a briga de Genaro e Jonas. Ela diz que precisa arrumar uma pessoa para trabalhar lá, senão irá perder o emprego de inspetora. Pedro sugere que Beth, que não receberá mais visitas. Teresa não entende, mas fica feliz com a sugestão.
Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu. Lupi tenta beijar Becky novamente.
Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.
RIBEIRÃO DO TEMPONicolau discursa na Câmara. Zuleide e Karina assistem ao pronunciamento pela TV. O Senador afirma que as mortes em Ribeirão têm o objetivo de prejudicá-lo. Jairo mostra para Arminda o mandado que autoriza a busca por Joca em sua casa. Os agentes se dirigem ao quarto da empresária e encontram a porta trancada. Jairo pede que Arminda use sua chave. Marta fica indignada com o fato de Ajuricaba levar o recado de Flores para os federais. Ela fala sobre a possível morte de Joca e faz o delegado se sentir culpado. Arminda abre a porta e Jairo entra no quarto. Eles revistam o cômodo e não encontram ninguém. Joca fica deitado no telhado da casa, imóvel, esperando que a polícia vá embora. Todos cuidam de Sônia, seguindo as recomendações médicas. Lincon chama André para uma conversa. O jornalista pede que seu filho deixe a casa de Ajuricaba. Ele sugere que André convença Sônia a morar em sua casa, pelo menos até o bebê nascer. O jovem avisa sua esposa que voltará a morar com seus pais. Jairo e seus agentes deixam a casa de Arminda. Marisa confessa para Vera seu arrependimento de ter se casado com Querêncio. Tito chama Mateus para seu escritório e avisa que já chamou outro piloto para substituí-lo. Antes de sair da sala, Mateus o provoca e pergunta se essa decisão foi influenciada por seu lado emocional. O piloto fala com Iara e Newton que foi demitido. O paraquedista tenta reverter a situação com Tito. Léia vai ao Já Era e Romeu conta que ficou sabendo através de Elza que os agentes federais fizeram uma busca na casa de Arminda, sem sucesso. Flores fala com Sereno que já tem informações sobre a renúncia do vice-presidente do Brasil. Arminda avisa à Querêncio que Marisa foi embora do Solar. Joca liga para sua amada e avisa que está a salvo, no telhado. Arminda vai ao encontro de Marta e diz que Joca está se arriscando muito ao ficar no seu quarto. Querêncio vai à boate tentar trazer sua amada de volta. Ela pede um tempo para pensar. Arminda liga para a Marisa e pede que ela ajude a esconder Joca. Filomena fica sabendo através de Iara e Newton que Mateus foi demitido e, furiosa, vai tirar satisfações com Tito.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.
GLOBO:

MALHAÇÃO
Theo repreende Lorelai por lhe trazer uma carta de Railda. Maicon desafia Babi a fazer uma aula de ioga com ele. Catarina fica sem graça quando Guilherme pensa que Pedro é seu namorado. Babi sai calma e relaxada da aula de ioga. Guilherme oferece carona para Catarina e Duda. Maicon e Babi se beijam.
Sara Lee obriga Maicon a trocar o treino pela aula de ioga. Raquel fica furiosa ao ver Pedro e Catarina juntos. Milena não gosta de saber que João remarcou o almoço com Tereza e arma outro plano para afastá-los. Theo reclama de Lorelai para Dodói.
Roberto avisa a Cláudia que ela terá um novo interno. Lurdes encontra a carta de Railda nos pertences de Theo. Duda e Eric se beijam na frente de Josiane. Theo diz aos pais que quer conversar com eles antes de falar com Railda. Catarina descobre que o novo interno de Cláudia é Guilherme.

CORDEL ENCANTADO
Augusto decide voltar ao sertão nordestino para procurar Aurora. Açucena/Aurora teme que Timóteo volte do Rio de Janeiro e Jesuíno tenta acalmá-la. Timóteo foge de um agiota e afirma que vai voltar para a fazenda de seu pai. Augusto prepara sua partida para o Brasil e Úrsula exige acompanhá-lo. Felipe fala para Helena que vai encontrar seu grande amor durante a viagem. Açucena e Jesuíno se arrumam para o noivado. Timóteo viaja com Dora. Cândida convence Herculano a buscar seu filho. Jesuíno vai à casa de Açucena sozinho. Timóteo fica desapontado ao saber que Açucena vai se casar. Euzébio concede a mão de sua filha para Jesuíno. Timóteo invade a festa de noivado de Açucena. Miguézim pede para Batoré avisar ao prefeito sobre a vinda do rei. Patácio, Ternurinha e o delegado se surpreendem com a ligação de Zenóbio informando sobre a viagem do rei de Seráfia para Brogodó.

MORDE & ASSOPRA
Abner vê Júlia conversando com Tonica e se desentende com a paleontóloga. Abner descobre que Tonica mentiu para ganhar o laptop e briga com Celeste. Cristiano localiza mais uma vértebra do titanossauro. Alice diz que está apaixonada por Guilherme e Minerva pede para Everton investigar o namorado da filha. Akira e Keiko se conhecem. Keiko diz para Hoshi que não gostou de Akira. Cleonice aconselha Celeste a contar que gosta de Abner. Guilherme convida Márcia para visitar sua mãe e Everton segue o casal. Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva. Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Lara comenta com Elaine/Élcio que foi convidada para o casamento do pai de Fernando. Cleonice avisa que viu Abner no café e Celeste vai atrás dele. Duda vê Pink e Dorival comendo os bombons levados por Efraim. Dulce se emociona com a gentileza do filho. Everton vê Guilherme beijando Márcia. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu androide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.
Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez.
Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital. Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la.
Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.
SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
É 1964 e Nina Madeira está em esconderijo na mata com jovens e fala sobre a Revolução no Brasil. Eles discutem sobre a política brasileira. Homens encapuzados chegam, começam a atirar e jogam bomba no local. Nina consegue furgir pela mata, mas uma jovem é morta. José Guerra vai reconhecer o corpo da jovem, que é sua namorada Cléo. O delegado Aranha e o inspetor Fritz prometem encontrar os culpados. Desolado, José Guerra recebe o apoio da família. José diz ao pai, o General Lobo Guerra, que vai vingar a morte de Cléo. Maria Paixão faz discurso no qual apoia a reforma agrária no país. Thiago e Lúcia, pais de Maria, assistem às notícias na TV sobre uma possível Revolução no Brasil. Em esconderijo no sítio, Jandira e Batistelli falam a respeito dos preparativos para a luta armada. Eles discutem sobre os ideais de liberdade e igualdade. Jandira diz que vai lutar ao lado de Batistelli. João Guerra conta ao pai, o General Lobo Guerra, que as notícias sobre o golpe militar correm pelo país. Na redação do Jornal, Thiago, Dra. Marcela, Marina e Mário conversam sobre o caos político que o Brasil se encontra. Os quatro falam sobre o poder da imprensa numa época tão obscura. José diz ao irmão, Filinto, que prefere romper com o pai e o irmão a participar do golpe militar. Maria Paixão comunica à família que vai para o Rio de Janeiro participar de uma Assembléia ao lado de estudantes. A jovem quer lutar por seus ideais. O General Lobo Guerra pede ao filho, José Guerra, que também vá ao Rio de Janeiro à paisana para apurar informações sobre o Movimento Revolucionário Brasileiro. No Jornal, Dra. Marcela recebe telefone anônimo sobre ameaça de bomba. Nina conta a Duarte o que passou na mata. Ela está em pânico, pois foi a única sobrevivente da chacina. Artistas do grupo de teatro prometem combater o golpe militar. O Coronel Demóstenes é assassinado pelo Tenete Telmo. O General Lobo Guerra acoberta o crime. O sítio em que Jandira e Batistelli estão escondidos é cercado por policiais. Jandira foge e Batistelli troca tiros com os militares. Considerados subversivos, Carlo e Odete planejam fuga da cidade. O casal despede-se das filhas Alice e Lara. Fritz, um militar torturador, persegue o casal. Mário e Maria Paixão estão na Assembléia da UNE. José Guerra chega à paisana e diz para os estudantes sairem do local, pois o policiais cercaram o prédio. Maria e José se encontram pela primeira vez. José a protege de bomba de gás lacrimogêneo. O Delegado Aranha fecha o cerco contra Batistelli, que consegue se esconder. Fritz captura Carlo e Odete e os algema. As filhas do casal são levadas pelos militares. Jandira é perseguida na mata pelos policiais, que estão fortemente armados. O Jornal recebe confirmações de morte por telefax de vários lugares do Brasil. Filinto leva as garotas Lara e Alice, filhas de Odete e Carlo, para sua casa. Carlo e Odete são levados para a sala de tortura.





Nenhum comentário:
Postar um comentário