

Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos. Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente.
Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu.
Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais. Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil.
Pedro tenta falar com Diego em vão. Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que a imagem da câmera não está mais preta.
Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos.
Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.

Vera sugere que Joca fique hospedado na casa de Adriana. A moça é nova na cidade e não tem nenhuma ligação com o detetive. Por isso, não levantará suspeitas. Marisa liga para Arminda e avisa que conseguiu um lugar para Joca. Ela só precisa que o levem ao local. Tito e Filomena discutem. Ela demonstra sua insatisfação com a demissão de Mateus. A moça é incisiva e diz que a partir daquele momento, a única coisa que os une é o contrato. Mateus vai embora da pousada. Antes de sair, Filomena despede-se dele. O piloto diz que ainda ficará alguns dias em Ribeirão e que eles ainda podem se encontrar. Ajuricaba chega em casa e fica sabendo que André foi embora. O delegado vai ao quarto de sua filha e criticado duramente por ela. A jovem diz que também está pensando em sair de casa. Patrícia discute com Lincon por ter convencido seu filho a sair da casa de seus sogros e ter deixado Sônia. Tito se lembra dos bons momentos com Filomena e se arrepende de suas atitudes. Querêncio bebe demais devido à ausência de Marisa. Diana vai até o prefeito e avisa que Claudel chegou para o jantar. Querêncio oferece cachaça para o francês. Arminda chega e Claudel, que começou a ficar alterado graças à bebida, se anima com a empresária. Bruno conta para Karina e Célia, o segredo de Teixeira. Ele diz que o advogado engravidou uma jovem na Europa. A menina abortou, e graças à uma complicação, morreu. Por esse motivo, Teixeira começou a ser perseguido. Depois da reunião, Querêncio sobe para dormir. Claudel pede à Arminda que mostre sua casa. Diana acompanha o casal e sugere que o francês veja o quarto de Arminda. Na saia justa, a empresária bate na porta, dando sinal para que Joca se esconda. O detetive vai para baixo da cama. Marisa e Adriana aguardam no ponto de encontro que combinaram com Arminda. Elas estranham a demora e decidem ligar para a empresária. Arminda consegue dispensar Claudel e vai ao quarto, levar algumas coisas para Joca, que está faminto. Em seguida, o detetive sai pelo telhado e encontra a empresária, que o espera com o carro ligado. Nicolau assina um cheque para Lincon e pede que Lílian leve junto com a rescisão de contrato para o jornalista. O Senador recebe um telefonema do presidente de seu partido e toma conhecimento que o vice Presidente da República renunciou.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.
GLOBO:

MALHAÇÃO
Catarina fica intrigada com a posição de Guilherme no hospital. Josiane fica surpresa com a história que Eric conta para Duda. Theo decide ler a carta de Railda. Babi aconselha Maicon a abandonar a ioga pelo bem de sua carreira de goleiro. Catarina aceita a carona de Guilherme depois de torcer o pé.
Theo decide se encontrar com Railda. João descobre que Milena armou para impedir seu encontro com Tereza. Maicon fracassa numa partida importante do clube. Dona Zica tenta convencer Maicon a deixar a ioga.
Guilherme confessa a Cláudia que está apaixonado por Catarina. Maicon pede para Sara Lee fazer com que ele volte a ser um bom goleiro e ela conta que foi demitida. Railda mostra para Lorelai o resultado do exame de DNA. Theo incentiva Pedro a terminar o namoro com Raquel para ficar com Catarina.

CORDEL ENCANTADO
Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Miguézim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuíno enfrenta Timóteo, que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré não entendem o que Miguézim diz e chamam padre Joaquim para falar com ele. Juca leva Florinda para ver o prefeito. Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Florinda mente sobre o motivo da vinda do rei à cidade. Timóteo mente que Jesuíno roubou um cordão de Dora e o rapaz é preso. Açucena, Filó, Rosa e Téinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia. Patácio e Ternurinha pedem que o coronel seja o patrono da festa para o rei. Dora aparece na casa de Januário e inocenta Jesuíno na frente de todos. Açucena fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia. Úrsula promete a Carlota que irá acabar com a princesa Aurora.

MORDE & ASSOPRA
Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo.
Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade. Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles.
Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede e Nicolas percebe.
SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Ao telefone, Maria diz à mãe que está preocupada com João. Um bilhete é colocado por debaixo da porta. No bilhete está escrito que homens levaram João e Stela. Geraldo enfrenta Filinto e Telmo. O General Lobo Guerra faz ameaças a Olivia. Mário e José Guerra se encontram. Mário diz a José que tem certeza de que ele é da inteligência do Exército. Os militares capturam Geraldo Cordeiro. Delegado Aranha pede a João e Stela o nome dos integrantes do grupo de teatro. Sádico, ele fala as barbaridades que vai fazer com os dois no DOPS. Geraldo é amarrado na traseira do carro da polícia e arrastado pela estrada. Mário e José Guerra começam a discutir e partem para a briga. Delegado Aranha faz tortura psicológica com Stela e João para descobrir algo sobre Batistelli. Maria vai ao teatro e diz para o grupo que Stela e João foram pegos. Batistelli não aparece no encontro que havia marcado com Odete. Fritz leva Odete para o galpão de tortura e diz que uma surpresa a espera. Delegado Aranha manda João e Stela tirarem as roupas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário