12 de abril de 2011

Novo reality "The Phone" é "gincana" com desconhecidos que tentam faturar R$ 30 mil:


Anunciado há meses pela Band como uma grande novidade na TV brasileira, o reality show "The Phone - A Missão" tem sua estreia programada para esta terça (12). Com linguagem cinematográfica, o produto foi originalmente criado pela Fremantle Media e já foi exibido nos Estados Unidos, Holanda, Austrália, África do Sul, Rússia e Israel.
A produção é uma espécie de "gincana" entre desconhecidos: começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição. As duplas podem ser formadas por dois homens, duas mulheres ou um casal.
Assim, a disputa é conduzida pelo comandante do jogo --interpretado pelo ator Sérgio Albert--, um homem rico e poderoso, que tenta quebrar a rotina desafiando as pessoas por dinheiro. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá ordens, mas seguem pistas participando de provas desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais. Eles recebem orientações do comandante por vídeos em celular e mensagens e tem apenas 3 horas para cumprir cinco etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais.
A corrida sob pressão acontece no cenário urbano. Os 12 episódios desta primeira temporada foram gravados em São Paulo, nos bairros da Luz, Braz, Butantã, Vila Madalena, Pacaembu, Jardins, Centro e Barra Funda. Apenas um dos episódios também foi filmado em Santos. Os capítulos da atração, produzidos em alta definição, foram realizados com onze câmeras escondidas nos topos de edifícios, nas ruas e em um helicóptero.

Fonte: Uol/Televisão/Redação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: