Ana Marcela vence disputa braçada a braçada com Poliana, na Travessia dos Fortes
Tradicional prova de águas abertas reuniu os melhores do Brasil neste domingo
Na categoria masculina, venceu Samuel de Bona, do Grêmio Náutico União, seguido de Allan do Carmo, da Aceb, e Luiz Arapiraca, da Unisanta, que empataram em segundo lugar.
Ana Marcela Cunha, vencedora da Travessia dos Fortes pela segunda vez, disse que, para ela, a prova é especial.
- Aqui, foi terceira colocada com apenas 14 anos, na prova que me lançou no esporte.
Campeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas-2010, diz que, neste ano, está concentrada em terminar ao menos entre as dez primeiras colocadas no Mundial de Xangai (de 16 a 31 de julho), e em garantir vaga para a Olimpíada de Londres-2012.
Na piscina, também pensa no Troféu Maria Lenk, em maio, porque quer se classificar na prova dos 800 m para o Mundial de Xangai.
No masculino, os três primeiros colocados se revezaram na liderança durante todo o percurso. Samuel conseguiu se posicionar melhor que os adversários para garantir a vitória.
- Desta vez consegui ficar do lado do Allan e do Vitor o tempo todo. No fim, me posicionei um pouco melhor, mas foi tudo decidido ali, na batida de mão. É muito legal, porque mostra que o Brasil está bem, com atletas disputando em igualdade.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.
Japão deve desistir de participar da Copa América
Presidente de federação de futebol viajou para a Argentina para explica situação
A participação do Japão como convidado na Copa América deste ano deverá ser cancelada por conta do caos provocado pelo devastador terremoto e o tsunami que atingiram o país no mês passado.
O presidente da Federação Nacional de Futebol do Japão, Junji Ogura, viajou para a Argentina neste domingo (3) para informar aos organizadores da competição sobre a invabilidade da seleção oriental participar do torneio. Oa jornal Nikkan Sports, Ogura explicou a viagem.
- Nós pedimos para participar e eles concordaram. Agora, eu terei que explicar que a situação atual no Japão não é por escolha nossa.
A Copa América acontece entre 1º e 24 de julho na Argentina.
Como resultado do terremoto de magnitude 9,0 e do tsunami que atingiram o nordeste do Japão, mais de 11 mil pessoas morreram e 15 mil ainda estão desaparecidas.
O desastre provocou cancelamentos em vários esportes no país. As partidas do Campeonato Japonês foram reagendadas e a participação do país na Copa América poderia prejudicar o final do campeonato local.
Pinheiros leva a última vaga das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei
No sábado à noite, em casa, equipe paulistana venceu o Minas e fechou série de virada
O Pinheiros/Mackenzie-SP ficou com a última vaga das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, ao vencer a Usiminas/Minas-MG no sábado (2) à noite, em seu ginásio Poliesportivo, em São Paulo. Vai enfrentar a Unilever-RJ na série em melhor de três na disputa à vaga na final, contra Sollys/Osasco-SP ou Vôlei Futuro-SP, que fazem a outra série. A tabela dos jogos será divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) nesta segunda-feira (4).
O Pinheiros fechou a série das quartas de final de virada – perdeu em casa, mas venceu em Belo Horizonte. E na terceira partida, novamente em casa, levou uma hora e meia para vencer o Minas, com 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-22 e 25-22).
Em casa, e caracterizado por seu jogo de conjunto e regularidade, ditou o ritmo da partida. A atacante Soninha disse que o time estava concentrado e classificou a vitória de “linda”.
- Agora, precisa continuar concentrado. A Unilever é forte, mas não temos de estar preocupadas com isso. Temos de entrar para jogar. Ter concentração e mostrar que somos guerreiras.
Ju Costa destacou a obediência tática do grupo, comandado pelo técnico Paulo Coco. Para a ponteira, a equipe jogou como deveria ter jogado nos dois jogos anteriores.
- Começamos bem agressivas. Era o que importava para quem queria vaga nas semifinais.
Sobre o confronto contra a Unilever, disse que o time tem de “fazer tudo muito melhor do que fizemos até aqui”.
O Pinheiros é um time de garra e de determinação. Vamos em busca deste campeonato.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.
Roth critica violência rival e reclama da arbitragem
Treinador do Inter se queixou das faltas duras cometidas pelos jogadores do Lajeadense
- Não jogamos futebol. Corremos sério risco com as entradas duras. Faltou critério da arbitragem. De qualquer forma, fomos bem no jogo, levamos um gol de bola parada. Tivemos dez chances de gol.
O zagueiro Bolivar disse que alguns atletas do Inter foram impedidos de jogar por causa da violência do rival.
- O D'Alessandro foi caçado o jogo todo. Mas temos que esquecer e comemorar o ponto conquistado. Criamos diversas oportunidades, mas não deu para vencer.
Alvo principal dos zagueiros rivais, o argentino também criticou o juiz.
- É difícil. A arbitragem foi muito ruim. Gosto de jogar futebol, mas hoje não deu. Levei muita pancada.
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, saiu em defesa dos seus jogadores.
- Foi lamentável a atuação do árbitro. Fomos muito prejudicados. Teve até um pênalti claríssimo não marcado no segundo tempo.
Daqui a pouco, a quarta parte estará ao ar com os Vídeos Divertidos e o Jornalismo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário