
A assessoria de imprensa da Virada Cultural anunciou uma série de mudanças na programação do evento deste ano.
Entre as baixas estão os humoristas Rafinha Bastos e Marcelo Médici, que cancelaram hoje suas apresentações de comédia stand-up. Outra atração que não consta mais na edição deste ano é a banda Mini Kiss, que se apresentaria no palco Julio Prestes, às 4h do dia 17.
Por outro lado, a Virada anunciou a inclusão dos artistas Almir Sater (Palco Barão de Limeira, às 12h do dia 17), Duani (Palco 15 de Novembro, às 12h do dia 17), Frejat (Palco Julio Prestes, às 14h do dia 17) e Lívio Tragtenberg, em "O Gabinete do Dr. Estranho" (Praça do Patriarca).
Os participantes poderão visitar outros locais também, como o Palácio do Cinema (Av. Rio Branco, 425), que terá duas novas salas com programação durante as 24 horas. Os temas são "cinema para cantar e dançar" e "divas na telona". Há ainda o Edifício Altino Arantes (Banespão), o Palácio da Justiça de São Paulo, o Museu do Tribunal de Justiça, o Museu da Casa Brasileira, o Casarão do Belvedere e o Centro Cultural Arte em Construção.
Já a banda Plebe Rude mudou o horário de sua apresentação das 14h para 12h, no palco Julio Prestes. A Soundscape Big Band foi remanejada das 12h30 para 1h10, no Coreto do Parque da Luz. E a Banda Urbana passou da 1h30 para às 12h30, no Coreto do Parque da Luz.
O nome do palco Praça do Patriarca também foi alterado e passa a se chamar 24 horas de mágica.
Fonte: EBand/Redação/Renê Castro.
Foto: Divulgação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário