9 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 88

CAP. 88

Na prisão todos dormem. Mandrake termina de fumar e joga o cigarro fora, ele deixa na beliche ao lado de Daniel que está suando de medo:

Mandrake- (sussurra) tira as calças e fique de quatro pra mim.

Daniel- não vou fazer isso, não sou gay.

Mandrake- (aponta uma faca) não interessa se é gay, apenas tire essa calça e fique de quatro pra mim se não quiser morrer.

Daniel- (apavora) tudo bem, eu faço o que você está me pedindo. (abaixa as calças)

Mandrake- (tampa a boca de Daniel) não grite, por que isso vai doer.

Mandrake estrupa Daniel que sem se rosto a apavorante dor. Amanhece...

Nas ruas Guilherme e Grabeel conversa, sobre o acontecido:

Grabeel- foi muito errado o que você fez meu filho, muito errado! Mas você ainda pode concertar esse erro.

Guilherme- concertar mãe? Mas como?

Grabeel cochicha no ouvido do filho... Daniel lê um livro na cela quando Mandrake aparece:

Mandrake- gostou da noite que tivemos?

Daniel- vá se danar Mandrake.

Daniel levanta-se e o local está com alguns traços de sangue, Mandrake sorri. Chico chega na estação de trem, Maria chega atrás chorando e gritando:

Maria- Chico, por favor, não vá. Não parta e me deixe aqui, eu te amo e nunca amei outro homem como amo você.

Chico- Maria que loucura é essa?

Maria- é a loucura que sinto por você (percebe as pessoas) ah, não ligo pro que as pessoas pensam, mas não vai. Fica comigo, fica.

Chico solta as malas e dá um beijo apaixonado em Maria, todos os turistas batem palmas. Chico se ajoelha:

Chico- quer se casar comigo Maria?

Maria desmaia deixando Chico sem ação.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: