13 de julho de 2011

Vigésimo Sétimo Capítulo de Sangue Mestiço - Hema, Castiel e Galatriel rumo ao Canadá:


VIGÉSIMO SÉtimo CAPÍTULO:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. PRAÇA. Ext. Dia.

HOMEM – Olha, se foi pra isso que você me chamou foi perda de tempo. A Joana não diz o que transporta, só sabemos que é pra Inglaterra.

ÍTALO – Mas deve ter endereço.

HOMEM – É, pode ser... Da próxima vez eu tento olhar.

ÍTALO – Tá o.k. Quem sabe eu te dou um dinheirinho se o serviço for bem feito.

Os dois sorriem ambiciosos.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. Int. Dia.

Wanessa chega a recepção. Laís estranha a amiga.

LAÍS – O que aconteceu? Parece que viu um fantasma.

WANESSA – Não vi fantasma não... Vi coisa pior! Ai que ódio daquele duque safado, cachorro, ordinário...

LAÍS – (INTERROMPENDO) Calma! Respira e inspira. O que foi que aconteceu?

WANESSA – Ah, eu to muito abalada com a traição dele com a duquesa... A coitada lá seqüestrada como vem sido mostrado nos noticiários e ele fica se deitando na cama com uma vadia qualquer!

LAÍS – Palmas pra miss humanidade... O que aconteceu? A chama do amor te tocou?

WANESSA – Não, mas eu to disposta a ajudar a duquesa!

LAÍS – É, só que depois por que o Clóvis vem vindo aí.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Ext. Dia.

Conélia se despede de Hema, Galatriel e Castiel.

CONÉLIA – Vou morrer de saudades de vocês... (P/ HEMA) Amiga, você vai voltar né?

HEMA – É claro que eu vou! Pode demorar um pouquinho, mas eu volto!

CONÉLIA – E você Castiel?

HEMA – (INTERROMPENDO) O Castiel não... Ele vai tocar a vida dele, não é verdade Castiel?

CASTIEL – (ASSENTINDO) É... É verdade.

Castiel, Hema e Galatriel despedem de Conélia em vão ao aeroporto. Lá eles embarcam rumo ao Canadá.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: