23 de julho de 2011

Trigésimo Sexto Capítulo de Sangue Mestiço - Hema e Castiel se beijam:


TrigÉSIMO Sexto CAPÍTULO:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. SALA. Int. Dia.

Castiel retoma a fala.

CASTIEL – Tá, eu vou falar.

HEMA – É o que eu to te pedindo.

Castiel busca fôlego.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

Conélia se levanta.

JANE – Por que a surpresa? Você sabia que uma hora ou outra eu apareceria! Você sabe de toda a minha história...

CONÉLIA – Claro que eu sei, se é que você chama aquilo de história! Você tem podres que só eu tenho prova.

JANE – Que seja... Ouse contar a alguém pra você ver!

CONÉLIA – (GRITANDO) Sai da minha casa... SAI!

JANE – Eu vou, mas fique sabendo que eu estarei por perto.

Jane sai da pensão. Conélia se sente incomodada.

CORTA PARA:

CENA 3. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. SALA. Int. Dia.

(RESPIRA) Hema, o maior motivo por eu não ter te contado sobre o meu pai foi o medo de você não acreditar em mim por ter um pai cafajeste... Medo de você achar que eu nutro uma aliança com meu pai... Medo te perder!

Hema tenta falar, mas Castiel sibila colocando a mão em sua boca.

CASTIEL – Será que você vai demorar a perceber que eu te amo!

Os dois se beijam. (ENTRA A MÚSICA: CALIFORNIA KING BED – RIHANNA).

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: