31 de julho de 2011

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


Agora conheceremos o terceiro lugar da cantora Avril Lavigne. E a medalha de bronze fica com: SMILE


O clipe é muito bom, a música melhor ainda, porém o clipe é novo e não tem tantas visualisações ainda !


Trechos de ruas e avenidas serão fechados ao trânsito para Tour do Rio

Haverá interdições na avenida Brasil, Francisco Bicalho e ponte Rio-Niterói


Por causa da última etapa da competição internacional de ciclismo de estrada de alta performance (Tour do Rio), iniciada no dia 27 de julho, haverá algumas modificações no trânsito neste domingo (31).

As pistas sentido centro da avenida Brasil, entre a rua Conde de Leopoldina e a avenida Francisco Bicalho, serão fechadas para a prova. Também haverá interdição nos cruzamentos da avenida Francisco Bicalho com a avenida Brasil; Francisco Bicalho com a avenida Pedro II, pista sentido Quinta da Boa vista; e avenida Pedro II com as ruas Figueira de Mello (em São Cristóvão), General Herculano Gomes e a avenida Rotary Internacional.

A previsão é de que estas interdições aconteçam entre 11h25 e 11h35 deste domingo.

Os motoristas devem evitar trafegar pela ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, entre 9h30 e 10h30, porque a concessionária que administra a via vai operar regimes especiais de sinalização e controle de tráfego, incluindo interdições de pistas para garantir a segurança dos atletas e dos usuários das rodovias.

Quem vai se deslocar para o Rio neste período, saindo da região dos Lagos ou de Niterói, deve programar-se para evitar eventuais atrasos na viagem.


Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: