Vinícius vira assassino e mata um gay
Rebelde e de caráter duvidoso, Vinícius (Thiago Martins) cometerá um grande crime nos próximos capítulos de "Insensato Coração".
O estudante de Direito irá se tornar um assassino após matar um rapaz homossexual com a ajuda de pitboys. Ele e seus amigos espancarão o jovem a pauladas até a sua morte e deixarão seu corpo todo ensanguentado, segundo informações da revista Minha Novela.
Em tempo - Ainda sem personagem definido, o rapaz assassinado será interpretado por Miguel Roncato, atualmente no "Dança dos Famosos" e intérprete do Alfredo, de "Passione".
Fonte: Na Telinha
Celeste finalmente fisga Abner
Celeste (Vanessa Giácomo) finalmente consegue fisgar Abner (Marcos Pasquim). Com a ajuda de Salomé (Jandira Martini), a moça finge que está grávida do fazendeiro para obrigá-lo a se casar. Ela dá a notícia para Hortência (Walderez de Barros) e Tonica (Klara Castanho), que não desconfiam de que tudo não passa de um golpe para definitivamente separá-lo de Júlia (Adriana Esteves).
Como um irmão que zela pela irmã, Marcos (Sérgio Marone) vai à fazenda com Celeste para garantir que o viúvo assuma os compromissos. Abner não entende como isso pode ter acontecido, mas decide abrir mão do amor que sente por Júlia. Ele aceita se casar com Celeste para criarem o filho que terão juntos. Mesmo arrasado com a decisão, o fazendeiro sabe que essa é a única forma honrada de conduzir essa situação. Abner ainda tem um difícil passo pela frente: contar para a paleontóloga o que está acontecendo em sua vida.
Fonte: Rede Globo
Úrsula toma soro da verdade e confessa crimes
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (7) em "Cordel Encantado", Úrsula (Débora Bloch) vai confessar seus crimes após beber o soro da verdade.
Petrus (Felipe Camargo) convida a vilã para um piquenique. Sem que ela note, o duque coloca o soro da verdade em uma taça de champanhe e oferece a duquesa.
Úrsula começa a revelar todo o plano que armou para aprisioná-lo. "O General Baldini (Emilio de Mello) foi meu cúmplice no plano. Eu consegui enfeitiçar o incorruptível general de Augusto", declara a duquesa.
Ela ainda confessa que matou a Rainha Cristina (Aline Moraes) e tentou matar Açucena (Biana Bin), ainda bebê. E afirma que colocou a máscara de ferro porque ele descobriu seu plano de acabar com mãe e filha.
Ao notar que está sob efeito de alguma droga, Úrsula ataca o marido com a garrafa de champanhe, pega o carro e o atropela. Ele fica desacordado.
Fonte: Na Telinha
"Globo Repórter" investiga a previsão do futuro
Será que o ser humano pode mesmo prever o futuro? O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 08, investiga um assunto que intriga e desperta a curiosidade das pessoas e mostra a diferença entre previsão e adivinhação. Na reportagem, Edney Silvestre viaja pelo país para conhecer pessoas que se dizem capazes de desvendar os segredos do futuro.
O telespectador vai conhecer os métodos da numerologia, da astrologia, do ritual das cartas, do jogo dos búzios e da milenar Cabala. O que esperar da astrologia e dos movimentos dos astros? É verdade que a combinação de letras e números na hora de se escolher um nome pode influir na vida de uma criança? Quais são os números favoráveis e os que podem atrapalhar? E o que a leitura da mão pode nos revelar? Estes e outros mistérios serão investigados nesta sexta-feira.
No programa, o repórter vai ao Vale do Amanhecer, no Planalto Central, local considerado por muitos como um centro energético; visita uma comunidade de ciganos e, em Salvador, na Bahia, conversa com a mãe de Santo, Stella de Oxossi.
Fonte: Rede Globo
Murilo Rosa participa de "Macho Man"
Nesta sexta-feira, dia 08, Murilo Rosa dá vida ao personagem Oswaldo, um ex-namorado de Valéria (Marisa Orth), em ‘Macho Man’. O caso do passado da assistente vai despertar o ciúme de Nelson (Jorge Fernando) ao reaparecer na vida da ex-gorda, cobrindo-a de elogios pelos quilos perdidos.
O conflito será atenuado pelo anúncio de um grande evento: Fréderic (Roney Facchini) decide comemorar sua união com Cherri (Raphael Veles). Valéria se apressa para contar a Zuzú (Jorge Fernando) que já tem par para a festa: ela vai com Oswaldo. Com raiva, ele decide se aproximar de Nikita (Natalia Klein) e nomeá-la ao posto de sua nova melhor amiga. As provocações trocadas pelas duplas irão garantir o agito do salão na noite de gala.
‘Macho Man’ é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após ‘Globo Repórter’.
Fonte: Rede Globo
Globo grava 3ª temporada de "Força-Tarefa"
O seriado "Força-Tarefa" volta a ser gravado nesta sexta-feira (8) na Globo, com algumas reformulações.
De acordo com o jornal Extra, do elenco original só ficam Murilo Benício (capitão Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline) e Rogério Trindade (Jonas).
A ideia do diretor José Alvarenga é dar ao "Força-Tarefa" um estilo parecido ao da série norte-americana "CSI". "A pegada também será mais investigativa. O programa vai ficar mais próximo ao ’CSI’", contou.
Na terceira temporada a Globo fará rodízio de diretores para cada grupo de episódios. José Alvarenga Jr., responsável pela direção geral da primeira e da segunda temporada, ficará responsável por quatro dos oito episódios. Já José Luiz Villamarin (de "Três Irmãs", "Tempos Modernos" e da próxima novela de João Emanuel Carneiro) ficará com três. Por fim, Rogério Gomes, ainda no ar em "Morde & Assopra" e responsável pela direção de "Escrito nas Estrelas", será o diretor do episódio final.
O seriado ainda não tem data definida de estreia na Globo.
Fonte: Na Telinha
Brasileira pode protagonizar novela no México
Depois de gravar a segunda temporada da série “Bicicleta e Melancia” pelo Multishow, a atriz e modelo brasileira Mikaelle Gulusian voltou ao México para estudar no CEA Especial, núcleo de aprimoramento dos artistas já formados pela Televisa.
Segundo informações de pessoas ligadas à rede mexicana, Mika pode ser uma das protagonistas de uma nova novela que a Televisa pretende colocar no ar nos próximos meses. Além disso, a brasileira já estaria em conversas avançadas com o produtor Pedro Damian, famoso por novelas como “Rebelde” e “Verano de Amor”.
Mikaelle também engatou um namoro com o ator mexicano Daniel Arenas. Eles estão sendo vigiados quase que 24 horas pela imprensa mexicana a fim de saber tudo o que está rolando entre o novo casal.
Em tempo - A nova temporada de “Bicicleta e Melancia” será exibida pelo Multishow a partir do dia 01 de agosto.
Fonte: Na Telinha
Daniel Filho vai morrer 10 vezes em "O Astro"
Nesta quarta-feira (6), a Globo promoveu a festa de lançamento da série “O Astro” no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O ponto alto do evento foi a chegada do ator e diretor Daniel Filho, que vai interpretar o poderoso Salomão Hayalla na releitura da obra de Janete Clair. Bem-humorado, Daniel falou sobre a histórica pergunta que instigou a audiência de “O Astro” na década de 70: “quem matou Salomão Hayalla?”. “Todos nós vamos morrer um dia. Quando é que a gente não sabe [risos]. Vou morrer dez vezes. Dez atores estarão gravando a cena da minha morte comigo”, adiantou ele, que chegou à festa acompanhado da mulher, Olívia Byington.
Daniel garantiu que não está revivendo o papel que coube a Dionísio Azevedo na novela exibida em 1977 na Globo. “O Salomão de agora tem uma outra leitura. O do Dionísio era mais bonachão”, comparou o ator e diretor, dando uma pausa na entrevista para abraçar Regina Duarte, que encarnará Clô Hayalla, mulher de Salomão. Ao ver Daniel falando bem de Salomão, Regina brincou com o amigo. “Ele é o maior advogado de defesa do Salomão!”, disse ela, entre risos.
Os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro – que assinam a releitura de “O Astro” – confirmaram as “dez mortes” de Salomão Hayalla. “O Daniel [Filho] vai gravar dez mortes e todas serão exibidas. É um truque dramatúrgico”, contou Geraldo. Ele também adiantou como será o Salomão Hayalla da nova novela da Globo. “O Salomão de agora é heavy metal! Ele é um homem de decisão, muito zeloso de seus poderes, intransigente, é um trator”, revelou.
Já Alcides Nogueira citou até os nomes dos dez supostos assassinos. “Os suspeitos serão o Felipe [Henri Castelli], Magda [Rosamaria Murtinho], Youssef [José Rubens Chachá], Amin [Tato Gabus Mendes], Samir [Marco Ricca], Henri [João Baldasserini], Nádia [Vera Zimemermann], Míriam [Mila Moreira], Assunção [Reginaldo Faria] e o outro...”, adiantou Alcides, fazendo mistério em relação ao nome do décimo suspeito.
Rodrigo Lombardi, que viverá Herculano Quintanilha, “o astro”, chegou à festa acompanhado da mulher, Betty Baumgarten. Visivelmente feliz com o papel de protagonista da história, ele falou sobre o universo de magia em que a trama está inserida, e fez mistério quando questionado se Herculano seria um dos suspeitos do assassinato de Salomão Hayalla. “Será”, despistou, aos risos. Rodrigo também falou sobre a expectativa para a série, que estreia na próxima terça (12), às 23h. “É incrível fazer uma obra que já foi aceita antes mesmo da estreia. Quando a gente fala de ‘O Astro’, todo mundo já canta a música, fala do turbante, do Cuoco… Poder edificar isso é incrível!”, elogiou.
Além de Rodrigo, boa parte do elenco prestigiou a festa de “O Astro”. Entre eles os atores Alinne Moraes, Carolina Dieckmann, Rosamaria Murtinho, Henri Castelli, Bel Kutner, Mila Moreira, Antonio Calloni, Guilhermina Guinle, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Humberto Martins e Tato Gabus Mendes, entre outros.
A decoração foi inspirada na temática da magia e os convidados foram recepcionados sob uma tenda piramidal de oito metros de altura com inúmeros globos espelhados suspensos. Após a exibição de um clipe da série, foi apresentado um show do ilusionista Mario Kamia, que deu aulas de mágica a Rodrigo Lombardi e Ellen Roche, que viverá Valéria, assistente de Herculano em "O Astro".
Fonte: UOL TV
Por onde anda Lídia Brondi
Em 1991, com o fim da novela das oito “Meu bem meu mal”, Lídia Brondi decidiu recomeçar. Hoje, aos 52 anos, ela vive longe dos holofotes em São Paulo. Formada em Psicologia, atende pacientes num consultório próprio. Além disso, a ex-atriz dá consultas gratuitas dentro do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência e Estresse (Prove). Lídia atende pessoas que sofreram algum tipo de violência urbana. Sua vida atual é dedicada ao novo trabalho, com longas jornadas — dificilmente ela é encontrada em casa antes das 22h.
No bairro nobre do Itaim, onde vive ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes (o Kleber de “Insensato coração”), ela não é mais reconhecida nas ruas. Com eles, também vive Isadora, única filha da atriz, de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington.
Em 2002, mais de dez anos depois de ter abandonado a televisão, Lídia Brondi foi aprovadada no vestibular de Psicologia da PUC de São Paulo.
A atriz voltou a ser lembrada com o sucesso da reprise da novela “Vale tudo” no Canal Viva. Na trama, exibida pela primeira vez em 1988, ela estava no auge da carreira, vivendo a estilosa jornalista Solange. Lídia não tem conseguido acompanhar todos os dias a trama, mas faz questão de gravar todos os capítulos em DVD.
Sua última aparição pública foi no carnaval de 2002, quando acompanhou Cássio num dos camarotes do Sambódromo. Desde então, Lídia não tinha sido mais vista.
Quando largou a TV, ainda com o status de protagonista na Globo, a ex-atriz sofria de Síndrome do Pânico e foi procurar tratamento, abrindo mão de uma carreira de sucesso. A decisão foi respeitada pela família e pelos amigos mais próximos.
Lídia Brondi, cujo talento poderá ser visto também na reprise da novela “Roque Santeiro”, a partir do dia 18, não dá mais entrevistas nem fala sobre sua antiga carreira.
Fonte: Jornal Extra
Laura Muller do “Altas Horas” abre o jogo
Psicóloga clínica, educadora sexual, comunicadora social e jornalista. Ponto alto no programa “Altas Horas” (Rede Globo), exibido nas madrugadas de sábado, Laura Muller fala sobre sexo aos jovens de maneira natural, educativa e sem moralismos.
Na noite de segunda-feira, 3, ela participou do debate “Relações afetivas na juventude”, na Livraria Cultura, em São Paulo, e concedeu-nos uma entrevista exclusiva. Aqui, Laura fala sobre os bastidores do programa, vida pessoal e dá dicas de como ter uma vida sexual saudável. Leia:
Há cinco anos respondendo perguntas dos jovens no “Altas Horas”, existem questões muito cabeludas que não vão ao ar?
Funciona assim: não combinamos nada e o que a plateia quiser perguntar, pergunta. Em geral vai tudo, do jeito que veio. É uma maneira de conseguir um raio-x das necessidades e dúvidas da população jovem. Vai tudo, até porque o Serginho gosta das saias-justas. Ele adora principalmente quando surge alguma pergunta que eu mesma ache engraçada. O programa é um espaço bacana para a educação sexual.
Quais são as dúvidas mais frequentes dos jovens?
Observo que os meninos estão muito preocupados com o pênis, tamanho, como funciona a ereção, a ejaculação, o esperma. Entre eles, tem uma dúvida clássica que é “beber esperma engrossa a voz?” (risos). Eles viajam um pouco nessa área... As meninas estão mais preocupadas com orgasmo, gravidez, como evitar, a pílula do dia seguinte e doenças sexualmente transmissíveis. O jovem está bem antenado e aposta em quatro áreas que a gente trabalha: afetividade, gravidez fora de hora, doenças sexualmente transmissíveis e limites.
Alguma pergunta cabeluda te deixou envergonhada de responder?
Quando as perguntas se direcionam à minha sexualidade tenho ainda mais cuidado para falar. Tenho que explicar, de um jeito que não fique chato, que a minha vida não vem ao caso. O auditório diz “ahhhh”. Mas respondo que estou ali como uma especialista falando de uma ciência que é a educação sexual. Então, independentemente se eu faço sexo ou como eu faço, isso não é o importante.
As pessoas confundem o seu trabalho com a vida particular?
Até confundem, mas faz parte. Às vezes estou no restaurante e vem alguém fazer uma perguntinha: “Já terminou de comer a pizza? Posso fazer uma perguntinha sobre sexo? (risos). Às vezes no banheiro, na rua. Mas é bacana, é uma amostra de que estamos fazendo um bom trabalho. No fundo eu acho legal.
E você está namorando?
Eu sou divorciada. Mas se estou com alguém, isso vai ficar no segredo (risos).
Posaria nua?
Ah, não cabe na minha profissão. De forma alguma. Nada contra quem faça, pois às vezes o ensaio faz parte da profissão de alguém. Mas na minha profissão não tem cabimento. Já cogitaram lá no passado, mas agora estou mais velhinha (risos).
Com tanto apelo erótico divulgado, quando o sexo é tabu?
O sexo é tabu na nossa cultura. É tabu no jovem, no adulto e na terceira idade. É tabu para conversar entre casal, para falar na escola, falar em casa, em um bate-papo entre pais e filhos. A gente também tem preconceito com a terceira idade: acha que vovô e vovó não fazem sexo. Então espaços como debates, palestras ou uma entrevista como esta, acaba ajudando a quebrar ou diminuir este tabu.
A atual geração passa horas visitando conteúdos eróticos na internet. O que pensa sobre este produto virtual na educação sexual do jovem?
Temos muita porcaria na internet, conteúdo ruim, conteúdo que remete à pedofilia. E pedofilia não pode, é crime. Nosso trabalho, tanto como educador, mídia, formador de opinião, é passar um olhar crítico. Afinal a internet também tem muita coisa boa. Há sites bacanas, eu mesma faço um site de sexualidade. O jovem precisa aprender onde vai se informar e lidar com a sexualidade. Porque se ele vai se meter em uma coisa de gente grande – afinal sexo é uma coisa de gente grande - então ele tem que ter atitude de gente grande.
Muitos artistas adentraram a indústria de filmes eróticos e muitos jovens se inspiram nessa carreira. O que poderia dizer a eles?
É uma área que carrega muito preconceito. Quem quer entrar, tem que pesar os prós e contras, pois não é tão simples assim. A gente vive em uma sociedade conservadora, preconceituosa, em que sexo é assunto tabu. Agora, cada um que guie a sua vida, as suas escolhas... Para quem assiste, pode ser um ingrediente a mais.
O que diria para as pessoas que desejam ter uma vida sexual saudável?
Eu diria que a palavra base da vida sexual é “respeito”. Seja para o jovem, para o empresário, na terceira idade. Respeito como? A si mesmo, aos seus limites, aos seus desejos, às suas possibilidades. E respeito com a pessoa que está ao lado, até onde ir com essa pessoa, os limites e os desejos dela. Respeito também com a sua vida e a vida do outro, usando preservativo. Sem dúvidas, a palavra chave do nosso tempo é “respeito”.
Quais são seus novos projetos?
Neste semestre vou lançar um livro sobre “Sexualidade no Mundo Empresarial”. Vai falar sobre as relações que se estabelecem dentro desse mundo: a possibilidade de manter contato sexual com colega de trabalho, de limites, assédio moral... E fala também do seu potencial de sedução – não necessariamente voltado às questões sexuais - e que isso é uma competência importante no mundo profissional. Aguardem...
Fonte: Yahoo
Globo exibe o Prêmio da Música Brasileira
A 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que neste ano homenageia Noel Rosa, será transmitida pela Rede Globo neste domingo, dia 10, logo após o ‘Domingo Maior’. A apresentação do evento, que mostrará um extenso repertório do Poeta da Vila, ficará por conta de Regina Casé e Deborah Bloch. Além do tributo a Noel, serão premiados os melhores músicos do ano. São 104 indicados, em categorias que vão da MPB à música erudita, passando por pop, rock, samba, canção popular, eletrônico, regional, língua estrangeira e projeto especial. Destes, 35 serão premiados. O evento será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 6.
O regulamento, o homenageado e os 26 jurados do prêmio são definidos por um conselho formado por Gilberto Gil, João Bosco, Yamandú Costa, Wanderlea, Zuza Homem de Mello, Antonio Carlos Miguel e pelo idealizador do prêmio, José Maurício Machline. Já a banca que define os selecionados e os três finalistas é formada por críticos, jornalistas e músicos.
A homenagem ao Poeta da Vila, com direção musical de João Carlos Coutinho, contará com participações ilustres, como Marisa Monte (“Feitio de Oração”), Ivete Sangalo (“Palpite Infeliz”), Zizi Possi (“Pela Décima Vez”), Nana Caymmi e Dori Caymmi (“Último Desejo” e “Três apitos”), Paulinho da Viola e Beatriz Faria (“De Babado” e “Feitiço da Vila”), Zélia Duncan e Tulipa Ruiz (“O X do Problema” e “Quando o samba acabou”), Lenine e Luísa Maita (“As Pastorinhas”, “Pierrot Apaixonado” e “O Orvalho vem caindo”), Yamandu Costa e Hamilton de Holanda (“Coisas Nossas”) e Wilson das Neves e Tantinho da Mangueira (“Com que roupa?” e “Conversa de Botequim”). Além disso, Jô Soares, Aracy Balabanian e Nathalia Timberg lerão um texto em homenagem a Noel Rosa.
O evento, que premia artistas consagrados e novos, foi lançado em 1987. Já homenageou nomes como: Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria & Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Maria Bethânia, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Kéti e Dominguinhos, Clara Nunes e D. Ivone Lara.
A transmissão do Prêmio da Música Brasileira será dirigida por J.B de Oliveira, o Boninho. Para mais informações sobre o prêmio acesse: www.premiodemusica.com.br.
Fonte: Rede Globo
Notícias rápidas da TV
Só pensa nas férias
Bruno Gagliasso, que emendou “Passione” em “Cordel Encantado”, se a Globo deixar, pretende ficar uns seis meses afastado da televisão. Primeiro porque quer descansar pouco e também porque acha importante se dedicar a outros trabalhos, talvez no cinema ou até no teatro.
Tudo na mesma
Depois de a Globo autorizar “O Astro” em 60 capítulos, era de se esperar que o mesmo pudesse acontecer com a série sobre a vida e obra de Tom Jobim, projeto antigo do autor Gilberto Braga. Mas não. Até agora, pelo menos, não aconteceu nenhuma reviravolta no caso.
Devagar e sempre
Pessoal do “Casseta & Planeta” continua trabalhando no piloto do novo programa. Mas sem pressa. Não existe cobrança para colocar no ar ainda este ano. Apesar da remota possibilidade de um especial em dezembro, tudo indica que essa volta só acontecerá na grade 2012. E aí ninguém poderá reclamar de falta de tempo.
Rafinha Bastos na mira do MP
O Ministério Público de SP pediu abertura de inquérito policial contra Rafinha Bastos, do "CQC", para apurar crime de incitação e apologia ao estupro. Em suas apresentações no Clube da Comédia e em uma entrevista à revista "Rolling Stone", Bastos disse que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato era merecedor de um abraço. Procurado, o humorista se limitou a dizer que não pensa nada sobre o inquérito. "Faço o meu trabalho." O pedido de investigação será enviado à 3ª Delegacia Seccional de SP na segunda. Se for condenado, ele pode pegar de três a seis meses de prisão por incitar estupro e pelo mesmo período por apologia ao crime.
Avanço
Atualmente, a TV Cultura exibe oito horas diárias da sua programação em HD. Em agosto, segundo se planeja, o "Jornal da Cultura" e o "Metrópolis" também passam a ser apresentados neste formato. A expectativa da emissora é a de que até outubro toda a sua grade esteja 100% em alta definição.
Preparando o terreno
Em função da transmissão dos Jogos Pan-Americanos, a Record já conta com os trabalhos de alguns técnicos em Guadalajara. Tudo vai sendo preparado para a chegada da produção e das equipes de esporte e jornalismo. O Pan vai se realizar entre os dias 14 a 30 de outubro.
Segundo lugar
O “Legendários”, apresentado por Marcos Mion nos sábados da Record, praticamente se estabilizou na vice-liderança, alcançando inclusive dois dígitos. Além da audiência, o Mion também comemora o fato de o programa ter afastado as desconfianças.
Está em outra
Ainda em período de férias no jornalismo do SBT em Brasília, o repórter Felipe Sian já comunicou a sua decisão de deixar a emissora e mudar de cidade. Já está acertado o seu ingresso na Globo, para trabalhar na praça de São Paulo.
Esperando chamado
Depois de três meses morando e estudando em Nova York, dedicando-se a cursos de inglês e interpretação, a atriz Tammy Di Calafiori está de volta ao Brasil. Os trabalhos na novela “Passione” e no filme “A Suprema Felicidade”, de Arnaldo Jabor estão entre os seus melhores. Mas ela ainda não tem nada acertado pela frente.
Harry Potter pode ter continuação
Durante a première do último filme da saga "Harry Potter", a escritora J.K. Rowling deu a entender que poderá haver novos livros sobre o bruxinho de sucesso. "Ele é meu 'filho', e, se eu quiser trazê-lo de volta, eu o trarei", afirmou Rowling. (Folha.com)
Senado exige venda de meia-entrada pela web
A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado (CMA) aprovou, ontem, o projeto de lei que exige a venda de meia-entrada nos ingressos vendidos pela internet. Nele, a empresa que não oferecer a possibilidade fica sujeita às sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor. O comprador, no momento do evento, deverá apresentar os documentos exigidos para obter o benefício.
Roberta Sá leva dois troféus em premiação
Roberta Sá levou dois troféus (melhor cantora e álbum, na categoria MPB) no 22º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu, anteontem, no Rio. Dividido em categorias, como canção popular e samba, o evento também premiou Zezé Di Camargo & Luciano (melhor dupla, na categoria canção popular) e Zeca Pagodinho (melhor cantor de samba). O evento, que homenageou Noel Rosa, será exibido pela Globo no domingo à noite.
Fim
Camila Pitanga não está mais casada com Claudio Amaral Peixoto. A atriz e o diretor de arte estavam juntos havia onze anos. Da relação entre os dois, nasceu Antônia, que tem três anos. Em nota, a atriz de "Insensato Coração" (Globo) falou sobre o fim do relacionamento. "Eu e Cláudio nos separamos de comum acordo faz quase dois meses. Continuamos amigos como sempre fomos durante estes onze anos de casamento."
US$ 10 milhões
Maria Shriver, ex de Arnold Schwarzenegger, comprou uma casa em Los Angeles (EUA) avaliada em US$ 10 milhões, segundo o site TMZ. Apesar da traição do ator com uma empregada, Maria pretende manter uma relação amigável com ele. Os dois desejam a guarda compartilhada dos filhos menores.
Atrasado
Pierre Sarkozy, filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy, era o convidado da festa de lançamento de "Extreme Makeover Social" (Record), de Cristiana Arcangeli, ontem. No entanto, chegou atrasadíssimo, pois ficou retido no aeroporto, pelo fato de ter chegado com dois agentes federais da França. Álvaro Garneiro, namorado de Cristina, foi buscá-lo. Pierre seria o DJ da festa, mas o rapaz não pôs as mãos nos equipamentos
Elegância
Guilhermina Guinle, uma das estrelas de “O Astro”, marcou presença na festa de lançamento da “novela das onze” promovida quarta-feira no Rio de Janeiro. Estreia na terça com um capítulo especial.
Tietagem
Boa parte do elenco de "O Astro" ficou incomodada com o intenso assédio de parentes de patrocinadores da Globo, anteontem, na festa de lançamento da novela, no Rio. Rodrigo Lombardi era o mais requisitado para fotos.
Namoro?
Ainda no evento, teve gente que estranhou o distanciamento de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos. Recentemente, o casal foi visto discutindo na porta de um teatro...
Time
A Band contratou Tadeu Jungle e Paula Cavalcanti, como diretores de criação de conteúdo e de produção. Eles assumirão em agosto. Novas contratações devem ser anunciadas. A emissora passa por uma transição, após a saída de José Luiz Datena. Hélio Vargas segue na direção-geral artística e de programação.
Internacional
A atual temporada do concurso de calouros "Jovens Talentos", do "Programa Raul Gil", será vencida por um homem, que vai assinar um contrato mundial com a gravadora Sony. Vai ao ar amanhã.
Mico
A ex-BBB Diana Balsini gravou ontem o quadro "Transformação", do TV Fama, passando-se por Odete Roitman. Vai ao ar hoje, na Rede TV!.
Em alta
Em alguns setores da Globo já se garante nova temporada de “Os Caras de Pau” no ano que vem.
Convidado
Ratinho também será convidado para participar do esquema de substituição da Eliana no SBT, durante a sua licença-maternidade.
Na Argentina
Xuxa já tem nova temporada de shows fechada para a Argentina no mês que vem.
Renovando
Alexandre Frota está renovando contrato com o SBT. Vai continuar na “Praça” e poderá ser aproveitado como diretor de projetos especiais. De forma oficial, tudo isso será anunciado só no começo da semana que vem.
2ª Temporada
Bola dentro da Globo ao decidir pela continuidade do “Macho Man”. Mesmo na sexta-feira e na complicada faixa das 23 horas, a série se saiu muito bem.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
Vai chamando a atenção de todos o trabalho de Simone Spoladore em “Vidas em Jogo”, novela da Record. Está muito bem. A atriz tem dado à personagem a medida certa. Merece aplausos.
Nem tanto...
Romário, deputado federal, cancelou ontem a sua participação no programa “De Frente com Gabi”, no SBT. Alegou que tinha uma reunião em Brasília. Em seu lugar, no próximo domingo, entrará uma entrevista com Dinho Ouro Preto, inédita, mas que já estava gravada.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário