27 de julho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 34 - Mudanças e passeios!


Olá pessoal, depois de algum tempo e um dia depois de colocar o vídeo no YouTube, to aqui de novo hahaha. Vou colocar o vídeo que vem com algumas mudanças e novidades e depois conversar com vocês :)

Pois bem, primeiro vou falar dos passeios. A limousine foi bem legal, é diferente andar em um carro chique desses hahaha. Ninguém gostou da cor, todos esperavam uma preta e no final era uma cor que nem sei definir direito XD Mas está valendo, foi bem divertido!
Sobre o filme, maior roubado, fomos pensando que era um e no final era outro completamente diferente, que raiva hahaha. Mas está valendo também...
O parque de diversões foi legal também, apesar de ser difícil, porque eu não pude ir em um monte de brinquedos por causa da gastrite...
Falando da gastrite... Até meu médico do Brasil foi informado hahaha. Ele disse que estou tomando o melhor remédio pra isso que tem hoje em dia, o que me deixou mais tranquilo...
Gente, o medo que eu tenho não é fácil de controlar, acho até interessante falar sobre isso porque sei que é bem possivel que algumas pessoas que leiam esse texto tenham o mesmo problema... E um problema ainda maior é que eu não estou no meu país, estou sempre preocupado, achando que pode ser algo pior, é muito difícil pra mim de verdade... Escrevendo esse texto por exemplo, neste momento estou me sentindo mal, meu estomago está realmente ruim neste momento, mas estou tentando manter a calma, o que não é fácil, porém é possivel... Espero de coração que o que eu tenha seja apenas gastrite, nesse momento to achando que tem algo na minha cabeça, é muito ruim, mas to passando a informação pra vocês terem ideia de como é ruim...

Espero no próximo post estar bem melhor, de verdade! Agradeço a todos que estão me apoiando, de coração, muito obrigado, em menos de um mês estarei no Brasil :) Sinto saudades demais, de verdade!

Nenhum comentário: